ContinuandoLevei ela pro meu quarto, joguei ela na cama e disse:
- Hoje vou usar e abusar de você.
- Mas Mô, eu preciso te contar uma coisa.
- O que Mor ?!.
- Eu sou virgem.
- O.O Hãm ??????? O.o sério ?.
- Sério.
- Por que não me falou isso antes poxa, tem que ser com jeitinho môr, pra você nunca esquecer.
- Owwn môr.
- Por isso vou parar por aqui e ficar só nos beijos.
- Ha mais eu quero Laura.
- Não Anny eu quero fazer tudo certinho.
Beijei ela e ficamos lá abraçadas.
No outro dia, preparei uma surpresa para Anny, nem falei com ela naquela dia, para não estragar a surpresa, então após arrumar o quarto do jeito perfeito, rosas por todos os lados, velas.. enfim perfeito, então a convidei para assistir filme, depois começamos a nos beijar, levei ela para o quarto, ao entrar no quarto ela ficou supresa, me perguntou o motivo daquilo tudo e eu respondi :
- Uai eu não falei que seria especial. Fui agradecida com um beijo.
A deitei na cama e comecei a tirar sua roupa, passei a mão por cima de seu short e comecei a beijar seu pescoço dando leves mordidinhas, abri seu short e comecei a passar a mão por cima da sua calcinha a qual estava molhada, aquilo me excitou de tal maneira que não me contive e mordi sua orelha só que um pouco mais forte, ela deu um gemidinho, nossa fui as nuvens com aquele gemido. Enfiei a mão por dentro da sua calcinha, e comecei a massagear sua pepeka, que já estava molhadinha, comecei a tirar seu short, depois sua calcinha, comecei a chupar sua pepeka , nossa que delicia, chupei toda depois tirei sua camisa e seu sutiã e comecei a chupar seus peitos nossa como são gostosos, então voltei para sua pepeka e disse :
- Amor está preparada ?.
- Sim Laura.
- Se doer me fala que eu paro ok ?.
- Owwn, tá amor mas não se preocupe se doer eu falo.
Então voltei e comecei a enfiar dois dedos, ela deu um gritinho,perguntei se ela queria que parasse ela disse que não, que estava bom, então fui enfiando,comecei um vai e vem, depois enfiei três dedos nela, ela já estava toda suada, ai comecei a pensar comigo mesma, ai ai heim gatinha, sabia que iria te ter toda suada em cima da minha cama. Então me concentrei, ia enfiando nela, ela gemia, eu comecei a beija - lá, ela falava palavras desconexas, e não conseguia falar uma frase inteira, parei de penetra - lá, e comecei a chupa - lá, ela já estava sem forças, eu lá chupando ela, até que voltei a penetra - lá e ela gozou, junto veio um pouco de sangue. Depois de todo o '' serviço'' pronto ela me disse que estava exausta, e que eu fazia muito bem, agradeci com beijos e com uma mordidinha de leve na pepeka dela.
Ela se deitou com a cabeça encostada em meu peito e disse :
- Era pra mim te retribuir, mas tô muito cansada tu acabou comigo.
- Hahahahaha , fazer o que, não tenho culpa de que tudo que eu faço, faço direito.
- Convencida.
- Nada heim, Môzaum eu vou banhar quer vir comigo ?.
- Sim.
Liguei o chuveiro, e a água caía por nossos corpos colados comecei a beijar sua nuca, e comecei a massagear sua pepeka novamente, mas dessa vez eu iria só massagear não iria penetra - lá pois eu sabia que ela não iria aguentar outra.
Nos vestimos e descemos para a cozinha fiz uns lanchinhos, e subimos pro quarto pra assitir uns filminhos, ela me disse que precisava ir embora, por que as 9:30 ela tinha uma entrevista de emprego e como ela demora pra se arrumar e já era 8:40, nos beijamos e ela foi embora.
Dormi e acordei as 11:30, fui comer algo, e voltei fui assistir desenho u.u. Dormi de novo e acordei 12:30, com um sms da minha princesa dizendo :
- '' Gostei da nossa manhã, quando possível, gostaria de repetir.''
Respondi :
- Meu nome é '' pronto '', quando você quiser é só me ligar, ou mandar sms.
Ela me responde:
- Nossa arrupiei aqui.
Respondi:
- Nossa que delicia, olha mô tenho que ir arrumar a casa beijo nessa boca gostosa.
- Beijo Môzaum.
Fui arrumar a casa , ao terminar de arrumar fui banhar, ao sentar no sofá, a campainha toca, era a Mona.
Bom , depois posto a continuação até mais meninas,comentem e critiquem, elogiem.