Love forever love

Um conto erótico de Nany stark
Categoria: Homossexual
Contém 888 palavras
Data: 10/07/2014 14:39:03

A todos que lerem esse conto fiquem a vontade para criticar e elogiar :D boa leitura.

Capítulo 1

o ponteiro do relógio parecia não avançar, ou será que era a minha ansiedade que me via ver assim o mundo congelado, '-'

mas como não estar ansiosa ? Era o último dia de aula, em menos de 30 segundos eu estaria de férias, praia,sol,garotas de biquínis : trimmmmmm- o som do sino tirou-me dos meus devaneios, peguei minhas coisas,coloquei o fone no ouvido e fui saindo da sala de aula, dei uns thauzinhos para uns xegados, quando sinto um empuram em Minha costas perdi o equilíbrio e caiu em cima de alguém, foi um belo tombo, quando senti aquele corpo debaixo de min logo percebi que era uma guria, por que um belo par de seios... E que seios (enormes*o*) estavam a roçar nos meus próprios mesmo por cima das blusas, levantei a cabeça e a encarei, nossa como era linda, branquinha, cabelos loiro cinza( não aquele louro escrota de patricinha) longos e educados, rosto perfeito, parecia uma boneca de porcelana, mais o que não parava de olhar eram seus olhos, verdes como esmeraldas, maravilhoso.

--- Alice me desculpa, foi sem querer, venca-- disse o Rafael um garoto da minha sala me dando a mão e me ajudando a levantar, peguei sua mão e ele me puxou de cima da guria.

--- Sério Alice não te vi, me perdoa parça.

Apenas o olhei e dei um suco de brincadeira no estômago dele, ele fingiu dor, mais tava era rindo, idiota tapado.

Me virei e e estendi a mão pra guria que ainda tava lá no chão estatelada, ela segurou e a puxei, só que ela era muito leve e coloquei muita força, veio com tudo, e nossos corpos ficaram colados denovo a encarei novamente, aqueles olhos me ipinotizavamPrazer me chamo Alice vc é....? ?

---Roberta.

--- me desculpe não foi minha intenção derrubala, foi esse tapado que não sabe por onde anda.

---Ok, de boa menina, mais agora pode me soltar precisso ir embora-- ela disse me encarando.

A larguei a contra gosto, e depois fiquei meio sem jeito, afinal e a conheci a menos de 5 minutos e já estava com essa sensação de posse sobre ela estranhoThau realmente precisso ir.

---thauzinho guria.

Fiquei a observando ir embora pelo corredor, o Rafael tinha sumido aquele idiota, se eu pego ele... Apesar que foi até bom, pelo menos conheci uma garota muito linda, pena que era o último dia de aula e não iria mais voltar pra escola, depois do verão iria pra faculdade em outra cidade com meus 19 anos isso era perfeito, então acho que não iria encontra-lá mais, que azar cara. Logo agora que estava bem depois do meu rompimento com minha ex gabby. Mas o passado é passado, vida nova a partir de hoje.

Fui para o estacionamento, entrei em meu carro e fui me dirigindo para minha casa, enquanto ia dirigindo coloquei o último CD da minha banda favorita paramore e fui controlando os hit's.

Cheguei em casa fui direto pro meu quarto terminar de arrumar minha mala pois ia ainda hoje pro litoral pra casa de praia dos meus tios, eles estavam viajando e eu iria cuidar da casa durante o verão todo.

Tomei um banho rápida, coloquei um short preto, uma regata preta, e um All star preto, sim eu amo preto. Tudo ficou perfeito, eu tenho 1.69 de altura, cabelos pretos curtos com franja estilo pin up, olhos negros, pele parda, seios médios, corpo estilo violão, modéstia parte short valorizavam meu bumbum.

Desci as escadas puxando minha mala, e fui direto pra cozinha me despedir de minha mãe.

--- Oxxi Alice tá de mudança e eu não sabia é ??--- disse minha mãe olhando pra minha mala, ok era uma mala grande mais como diz o ditado melhor prevenir do que remediar. Estava levando tudo o que era essencial pra min, afinal ia passar mais de um mês então não achei exagero.

--- Ainda não mãenzoca. Já estou indo por que quero xegar antes da noite.

---Ok minha filha, é perigoso mesmo viajar a noite, pelo tamanho dessa mala vejo que não esqueceu nada, vai com cuidado, me ligue quando chegar e me ligue todas as noites, não quero ficar preocupada com vc.

---Pode deixar mãenzoca, irei ligar sim, bjo se cuida aqui também.

Fui dei um bjo em suas face e fui para garagem colocar a mala no carro, era que 17 hrs teria que correr pra chegar antes do anoitecer, ńão era tão longue apenas umas 2 hrs de viagem, peguei a estrada e acelerar, continuei ouvindo o mesmo cedo do paramore, mas meus pensamentos eram levados pra muito distante, pra um certo olhar importante... Pra uma certa garota chamada Roberta...

Esse verão prometeE fui rumo ao litoral, acho que fui bastante rápido pois eram 18:40 e já estava entrando na garagem da casa dos meus tios, a casa era linda, estilo comteporãeno, uma piscina atrás da casa, vários quartos dois andares, uma verdadeira mansão, e eu ainda iria ser paga pra ficar ali mais que perfeito, escolhi uma suíte de frente pro mar e arrumei minhas coisas, tomei outro banho rápido, cole um vestido soltinho sandália de dedos e fui dá uma volta no calçadão

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nany stark a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Começou muito bem continua to amando :3

0 0