Gente mil perdões por demorar tanto pra continuar o problema é o meu tempo mais vamos ao que interessa né kkkkk....
Quando ouvi Tales dizer aquilo fiquei completamente estagnado,sem reação alguma,me faltou até o ar,e antes que eu entre em estado vegetativo(kkkkk)sou despertado por Tales com mais um beijo cheio de desejo e por não falar cheio de amor.Antes que pudéssemos parar o beijo voluntariamente,o telefone da lanchonete começa a tocar incessantemente,fazendo com que ele me deixe lá,sozinho com a cabeça mais confusa do que nunca.
Me demorei mais alguns minutos para voltar a realidade,sai do banheiro e fui cumprir com a minha rotina,ao me aproximar do balcão vejo Tales com um lindo sorriso que me derreteu,até a chegada dos outros funcionários ficamos trabalhando entre beijos e amaços(não sei se é assim que escreve kkkkkkk),depois da chegada dos demais funcionários,agimos normalmente(se é que isso seria possível kkk).No meio do expediente tive que ir a cozinha buscar uma peça de mussarela pra fatiar,já na cozinha fui até o frizer e lá estava Lúcia procurando algo.
Eu-lúh,pega pega uma peça de mussarela pra mim?
Lúh-So um minuto
A lúh e como uma segunda mãe pra mim,ela é mais baixa que eu,acho que tem 1,70 cabelos meio castanhos bem enroladinho(tipico Pixaim)seus cadelos são curtos e ela deve ter aproximadamente uns 50 anos,fuma igual uma condenada(kkkk),eu vivo pegando no pé dela por isso,mais a danadinha é irredutível.Ela pega a peça e me entrega.
Eu-Obrigado lúh.
Lúh-de nada,mais me conta,o que aconteceu com você e o Tales?...viviam que nem gato e rato e hoje tão que é só sorrisos um com o outro.
Gente é verdade antes do beijo eu e ele éramos só briga(kkkk)ele vivia me humilhando e eu ficava possesso com isso,tinha dias que eu fugia pra cozinha desabafar com a lúh.
Eu-num foi nada não lúh,só impressão sua.
Lúh-não é,sei...
Eu-é sério lúh,vou voltar pra lá, se não o Valter vem aqui brigar com a gente.
Não dei nem tempo de resposta pra ela e já fui saindo kkkk.
O resto da noite evitei se quer olhar pro Tales pra ninguém mais notar.Já no final da noite fui ao banheiro e Tales veio logo atras,assim que entramos no banheiro veio logo querendo me beijar,mais fui forte e resisti a tentação(kkkkkk).
Eu-Tales para com isso,precisamos conversar.
Tales-e sobre o que você ainda tem duvidas?
Eu- olha é o seguinte,eu estou completamente confuso,até ontem você vivia me humilhando e hoje quer ficar aos beijos comigo?
Tales-e simples.....sempre te humilhei até hoje porque queria sufocar esse sentimento,sempre que te olho desde a primeira vez que ti vi,sinto uma vontade enorme de te abraçar, sentir teu cheiro,te beijar,eu não queria isso pra mim, mas com a convivência este sentimento só fez crescer,e eu comecei a enchergar que quanto mais eu luto contra...mais meu coração bate mais forte por você,não sei se você vai me perdoar,mais tudo isso que fiz até hoje foi por medo....medo de assumir pra mim mesmo que estava e estou completamente apaixonado por você.
Continua...
Quero agradecer muito a vcs q comentam, é por vcs q continuo
love31,DAVID,Ru/Ruanito,Agatha 1986,nadespo e Carter Grace
Aos que não comentam quero dizer q também fico muito agradecido por vcs lerem.....até o proximo....bjos