Oi delícias...
Tem pessoas me perguntando quando comecei a dar o meu rabinho...então vou matar essa curiosidade...
Com seis anos eu já era bem putinha e fiz meu primeiro oral ,via as revistas pornôs dos meus primos e queria fazer igual .Mas tive que esperar um bom tempo até sentir uma pica dentro de mim.
Quando tinha 12 anos batia muitas punhetas pros garotos da escola e todos eles queriam tirar o meu cabaço mas nenhum conseguiu...
Chegou um aluno novo que era repetente ,nome dele era Maycon.Louro, olhos azuis e muito lindo... Todas as meninas ficaram assanhadas com ele que não dava bola pra ninguém.
Um belo dia a professora de geografia passou um trabalho em dupla e sorteou os parceiros ,acabei ficando com ele.O trabalho era enorme...maquetes ,mapas e teorias pra impedir a erosão do solo e tínhamos que fazer tudo em duas semanas. Marcamos de nos encontrar na escola à tarde pra começar o trabalho.
Na hora marcada eu já estava esperando ele no portão da escola,quando vi ele chegando minha xota melou...Ele tinha 15 anos ,mas parecia ter mais.Era alto e musculoso e muito sexy...
Fomos pra biblioteca e começamos o trabalho.Toda hora eu via ele olhando pros meus peitinhos,como eles estavam começando a crescer e eu não usava sutiã ficavam bem pontudos.Minha xota começou a piscar ,eu estava melada de tesão.
Os dias foram passando e eu estava louca pra acabar o trabalho pra tentar chupar ele e quem sabe perder o meu cabaço .Quando já estava praticamente pronto resolvi apelar ou não ia conseguir nada.Fui me encontrar com ele com uma blusinha branca e uma saia de pregas preta e sem calcinha...
Estávamos terminando o relatório quando a bibliotecaria avisou que ia ter que dar uma saída pra resolver um problema.
-Poxa Lea falta pouco e a gente tem que entregar o trabalho amanhã.Dá uma ajuda ...
-Olha Nathy oq eu posso fazer é trancar vcs até eu voltar.O diretor não vai se incomodar pq é vc mas vai ter que ficar quieta aqui .
-Valeu Lea...Ninguém vai saber que estamos aqui.
Assim que ela trancou a porta eu Sentei na mesa e abri as pernas.ele olhava e babava...peguei as folhas e comecei a ler e as vezes dava uma passada com a mão na minha xota e via que ele olhava sem parar...aquilo só me deixava mais molhada.
-Garota dá pra vc parar?
-Eu to com tesão...aí eu não consigo me controlar.me ajuda a acabar com ele?
Ele me olhou mais um tempo e pôs a mão na minha xana.tentou colocar o dedo dentro dela e viu que não tinha passagem.
-Toda oferecida e nem perdeu o cabaço ainda?
-Mas sei chupar uma pica muito bem...
-Então me mostra...
Ele tirou a pica pra fora e eu abri a boca...ele tinha uma pica grossa e grande e eu mal conseguia colocar ela na minha boca.mas chupava oq podia e babava muito.Ele forçou minha boca e entrou a metade me deixando sufocada,as lágrimas escorriam pelo meu rosto.
-Tá chorando Pq?era isso que vc queria então chupa.
Chupei ele por um bom tempo.então ele me apoiou na mesa com a bunda empinada e começou a me chupar...tava muito bom aquela língua passando pela minha xaninha e pelo meu cuzinho e acabei gozando.ele enfiava o dedo nela e doia muito então pedi pra parar...
-Você me provocou então eu vou ter que te foder...e vai ser esse cuzinho apertado ...
Ele começou a enfiar um dedo na minha bundinha e eu gemia...ele colocou outro e comecei a ficar maluca ,quando o terceiro entrou eu gozei.Ele aproveitou que eu tava relaxada e cuspiu no meu cuzinho,tapou minha boca e socou de uma vez só.
-Relaxa neném que agora eu vou comer sua bundinha e vc vai ver como é gostoso sentir um cacete atolado em vc...Rebola pra encaixar tudinho .
Eu rebolava e chorava de dor.Então ele começou a socar .socava forte me rasgando e comecei a gostar de sentir aquilo.Rebolava feito louca e pedia pra ir mais forte,pra acabar comigo e senti o gozo vindo.Comecei a tremer e me arrepiar então ele deu uma socada forte e encheu meu rabo de porra e eu tinha feito uma poça no chão com o meu.ele tirou a pica da minha bundinha e voltou a fazer o trabalho como se não tivesse acontecido nada.Peguei um casaco na minha mochila e me limpei.
Assim que voltei ao trabalho a Lea chegou .terminamos o trabalho e fomos embora e o resto do ano ele continuou fingindo que não tinha acontecido nada.nunca mais nos vimos mas nunca vou esquecer ele.
Espero que tenham gostado...