Oi oi gente, bom devido aos comentários eu resolvi voltar mesmo a postar o conto... Mas como eu havia dito haverão algumas mudanças à começar pela minha escrita e narração, vou tentar expressar melhor o que os personagens estão sentindo e o comportamento deles também mudará... Também decidi mudar a idade de um deles o Dejan terá 17 anos e o Fernando continuará com 19 , e surgiram alguns personagens novos na trama, e deixaram tudo mais movimentado.. Fora isso só tenho que agradecer todos que comentaram e deram força pra eu voltar :) então vamos ao conto...
O Funkeiro e o Mauricinho
Eu tava com mais raiva ainda pois ela disse que a maioria dos clientes misturados fizeram a reserva no mesmo dia, e eu nao ficaria no mesmo quarto que o Fernando nem a pau... voltei pra recepcionista e perguntei:
Eu: Quem é o outro hospede que ta no meu quarto?
Recepcionista: Olha eu vou ver aqui para o senhor – falou ela com um pouco de medo – o nome Dele é Michel Alvarenga.
"Se for quem eu estou pensando eu vou adorar" - Pensei com umo sorriso safado no rosto. Enquanto isso Fernando parecia pensar a mesma coisa só que a cara dele não estava muito boa, não sei se consigo definir o que ele sente como ciúmes ou coisa parecida, mas sei que ele me faz arder por dentro.. Sinto que há uma conexão quase que indestrutível quando nos olhamos e isso tudo é muito confuso porque ele é totalmente tosco comigo e eu assumo que as vezes sou um pouco abusado. Me perdi em meio a esses pensamentos até que desvencileiei deles com Fernando falando algo que eu não compreendi.
Fernando - Pirralho que cara de criança perdida no shopping é essa ? Não tenho tempo pra isso quero resolver isso o mais rápido possível e voltar pro Brasil... - falou mal-humorado é grosso como sempre.
Eu - Olha aqui o troglodita faça o favor de dirigir a palavra a mim só quando aprender a ter educação ok? - sem dar chance de resposta virei-me pro recepcionista- tudo bem eu aceito dividir o quarto, mas que isso não se repita tudo bem?
Recepcionista- Sim senhor, aqui está a chave do seu quarto ele é no 11° andar. Peguei a chave e me dirigi para o quarto ignorando a presença do Fernando no elevador já que ele ficaria no quarto em frente ao meu e dividiria o quarto com uma garota chamada barbara alguma coisa eu ignorei essa parte da informação.. Entrando no quarto ouvi um barulho no chuveiro e presumi que o outro hóspede já estava lá e tava tomando banho.. Quando o barulho da água cessou eu pensei "Agora veremos se é o mesmo Michel" mas quando a pessoa saiu tive a certeza absoluta de que não era o Michel a pessoa estendeu a mão ainda de toalha e falou: Prazer, meu nome é Barbara Menezes, parece que seremos colegas de quarto - Disse ela com um sorriso forçado no rosto.
Eu- Prazer, Dejan Albuquerque.
Mas você deveria ser homem, o hotel fez confusão de novo. Mas se está aqui... Quem ta com o Fernando ? - pensei
********** Continua**********
Então gente espero que gostem, não ficou muito bom porque foi difícil recuperar o raciocínio depois de um ano --' e outra o conto tá pequeno eu sei mais é porque to fazendo pelo celular... mas prometo me esforçar pra deixa-lo maior nos próximos... Leiam e comentem please a opinião de vocês é super importante :)
Bjos <3