Round 4
Superman ficou diretamente no centro do ringue, desta vez, à espera de Pierce vir à frente. Ele estava determinado a trazer esta experiência desagradável ao fim o mais rápido possível. O sargento ainda estava olhando para o tapete. Ele levantou-se lentamente. Suas pernas estavam tremendo um pouco. Ele estava movendo a mandíbula inferior com cuidado, abrindo a boca e fechando-a lentamente, a mandíbula ia e voltava para os lados, verificando se tudo estava OK. Pierce deu alguns passos para o ringue sem olhar para Superman.
O Homem de Aço esperou, suas grandes mãos nos quadris, o peito enorme erguido e projetado. Ele se moveu lentamente para uma posição de guarda, como ele viu os punhos de Pierce se apertar em um movimento lento. O sargento apertou totalmente seus braços e os grandes antebraços e bíceps incharam em resposta. Sua mandíbula contraiu muito e seus lábios se curvaram um pouco. De repente, ele tomou sua posição de combate, enviando um olhar sombrio a Superman. Ele começou com uma série de golpes que Superman facilmente evitou ou bloqueou, o herói mudava seu torso tão rápido que era impossível para Pierce mesmo tocá-lo e antes de Pierce perceber, um soco de direita de Superman bateu profundamente em seu estômago com eficácia de uma super potência.
- Isso vai ser chato, Pierce. - com isso, ele deu um soco violento no queixo, enviando o corpo de Pierce nas cordas. O sargento estava imóvel por alguns segundos, em seguida, sacudiu a cabeça para recuperar a consciência, e, em seguida, empurrou-se para fora das cordas.
- Vamos lutar, herói! - ele gritou quando ele atacou Superman novamente. Mas com a mesma facilidade, o Homem de Aço o golpeou para longe.
“Pierce tenta tudo o que pode. Socos, chutes, mas cada vez, Superman envia-o para o chão ou para as cordas”, pensou Tucker, observando o poderoso herói dar uma lição no sargento, “Mas Pierce é surpreendente!”, Tucker olhou para ele, no tapete outra vez e ficando novamente até seus pés. Ele balançou a cabeça em descrença, “Ele é incrivelmente resistente e já pode levar um soco! Eu não tenho certeza se eu teria sobrevivido aos golpes que Superman usou. Eu só não sei. Talvez sou mais forte do que eu pensava, talvez eu pudesse enfrentar Superman também!”, ele apertou as mãos ao redor do topo da corda que estava segurando, “Eu realmente tenho que lutar com Superman! Oh, como eu tenho!”
Superman socou Pierce novamente no queixo. O sargento voou para as cordas. Ele estava gemendo e rugindo. “É incrível como esse homem continua voltando para mais. Estou aumentando lentamente a potência dos meus golpes e eu posso vê-lo mais e mais em dor, mas cada vez que ele volta eu uso mais força. Ele pode ser um pica jovem, mas ele é um pica surpreendentemente forte! Para não mencionar persistente... não... feroz... talvez isso o pegou? Não, ainda não!”, pensou Superman.
O sino eletrônico interrompeu seus pensamentos.
Tucker esperou por ele no canto. Superman se aproximou dele.
- Pierce definitivamente tem muito mais resistência do que eu pensava!
- Exatamente o que eu estava pensando, Superman. Talvez o programa nos fez muito mais forte do que pensávamos. - um sorriso iluminou seu rosto. - Talvez eu realmente tenha uma chance contra você... - ele disse a si mesmo - ...a chance de ficar mais do que apenas três ou quatro rounds contra você, quero dizer.
Superman sorriu de volta.
- Talvez você esteja certo. É difícil saber exatamente o quão forte alguém pode ser. Levantar pesos incríveis não é a única maneira de saber o poder de um homem. E suas melhorias ainda são algo sobre o que pouco sabemos. Você é um teste, um mistério. Temos que saber exatamente o que você é realmente capaz, você e Pierce.
- Sim, está certo, Superman. - Tucker parou por um momento - Mas, sabe, Pierce e eu não tivemos o mesmo tratamento no programa. É muito difícil comparar-nos. Se eu sou um mistério, ele é um mistério também, mas diferente.
- Hum, eu não sabia que...- o rosto de Superman se tornou mais escuro - Então, não sabe nada sobre o seu programa de melhoramento?
- Não, eu não. Mas, pelo que eu vi nesses programas, todos são bastante semelhantes. Você pega um cara já forte e atlético, e você o treina duramente, alimentando-o de forma especial, novas proteínas, pelo que sei, as drogas não são permitidas na pesquisa dos EUA. Porém, os controles são difíceis de cumprir, porque a linha entre 'novas' moléculas e medicamentos desconhecidos são às vezes muito tênues.
- Isso é verdade. - respondeu o Superman.
____________________________
Na sala por trás do espelho, Amell Dumont olhou para a tela verde de seu pequeno dispositivo eletrônico.
- Qual é a porcentagem agora, Amell? - perguntou Vidal.
- 42%, doutor.
- 42! É de progredir mais rápido do que eu esperava, muito mais rápido.
- O que você está falando, doutor? - perguntou o coronel Collins, aproximando-se dos dois cientistas.
- Aham... Nada Coronel. Apenas algumas medições. Temos que ver se Bruce está respondendo bem ao tratamento. Em um período de estresse, como uma luta, especialmente esta, temos que ver como seu corpo está lidando com tudo. É muito importante para nós sabermos.
- Sim, eu posso imaginar. - o coronel estava sorrindo amplamente. - E, a propósito, Pierce certamente é muito capaz. Sua resistência é bastante espetacular. Estou impressionado e acho que até mesmo o Super-Homem está surpreso. No início, eu pensei que Superman iria lidar com o garoto rapidamente, mas ele ainda está na luta! Isso é ótimo!
- Ei, o que você pensou, Leonard? - interrompeu o capitão Knowles - Você acha que nós vamos lutar com Superman um perdedor?
O coronel mandou um sorriso frio para o Capitão.
O sino tocou para o início do novo round.
Round 5
Tucker deu um tapa entusiasmado no ombro do herói, que caminhou até o centro do ringue. Ele ouviu o grande herói sussurrar baixinho: “Desta vez, ele vai para baixo... e não vai levantar-se.”
Tucker não poderia estar mais feliz. Era isso. Em poucos minutos, se não segundos, Pierce seria nocauteado e ele seria capaz de conversar com o Super-Homem sobre a sua própria luta amigável.
- Vai, Superman, vá derrubá-lo! - ele respondeu rapidamente.
Pierce já estava circulando o super-herói de altura.
- Bem, se há algo que eu não posso negar, sargento, é que o seu nível de resistência é inesperado; você ainda está em seus pés, pronto para lutar depois de todos os golpes que você recebeu! É uma grande surpresa. - Superman disse calmamente - Você realmente é um feroz e determinado cachorro!
Pierce não respondeu. No começo, ele apenas sorriu para o Homem de Aço, mas o sorriso não era amigável. Era o mesmo sorriso arrogante, desafiador. Ele parecia tão satisfeito consigo mesmo, tão sem razão, tão irracional e tão presunçosamente confiante e seguro de seu propósito.
- Você vai ver que a resistência não é o meu único ponto forte, Supes!
- Não continue assim, Sargento. Eu realmente não gosto da sua atitude!
- Eu não me importo com porra nenhuma que você gosta ou não! Tudo o que sei é que você vai se arrepender de joelhos diante de mim! - ele cuspiu no tapete e olhou para Superman, uma chama escura nos olhos - Eu vou mostrar para o mundo o quão patético e veado inútil você realmente é!
Superman ficou chocado com o veneno nas palavras e no tom, e antes que pudesse reagir ou responder, Pierce estava sobre ele. O sargento aproveitou o efeito de surpresa e disparou um poderoso punho duro no queixo de Superman; Superman nem sequer viu chegando, atingiu-o em cheio. O rosto de Superman parecia dobrar e contorcer no momento do impacto e, em seguida, batido por cima do ombro.... e todo o seu corpo seguiu, seu torso chicoteado para a direita e ele teve que mudar o seu pé esquerdo para manter o equilíbrio. “Meu Deus!”, pensou Superman, “Que soco realmente poderoso! Eu estava relaxado, mas ele me jogou para trás. Eu senti isso. Não me deu um soco tão forte antes!”
Pierce continuou seu ataque enviando um poderoso punho esquerdo voando no tórax de Superman. O herói ainda não estava preparado e sentiu muito do golpe, parecendo um pouco cambaleante, embora ileso. “Merda, eu tenho que manter o foco, esse cara tem algumas grandes reservas de poder! Ele não era capaz de fazer isso!”
O Homem de Aço puxou-se para fora de seu choque e deu um soco fantástico na face esquerda de Pierce. O sargento caiu no joelho direito, mas levantou-se rapidamente, respondendo com vários socos, mas Superman os bloqueou facilmente, e enviou um golpe de sua própria potência na barriga do sargento.
“Coma isso, Pierce!”, pensou Superman quando sentiu o punho bater profundamente no tórax de Pierce, destruindo-o, “Acabou, Sargento Pierce. Não vai voltar depois disso!”
O sargento caiu de joelhos, tentando desesperadamente recuperar o fôlego. Superman inclinou o tronco para pegar Pierce pelos cabelos e terminar o trabalho, mas Pierce de repente agarrou o tornozelo direito do herói e o puxou, fazendo o Homem de Aço cair ruidosamente de costas e toda a estrutura do ringue vibrar. A mudança aconteceu tão rapidamente que Tucker quase não viu. Ele também pegou Superman completamente de surpresa. Foi a primeira vez que suas costas foram no chão e ele não gostou da sensação. Tão rapidamente, Pierce pulou no peito de Superman e lhe deu um soco no rosto, usando seu impulso para aumentar o poder do golpe. A cabeça do homem de aço mudou violentamente para o lado do impacto e a saliva do Superman voou no chão. Pierce tentou enviar um segundo, mas Superman bloqueou e brutalmente empurrou Pierce para trás, fora de seu torso. Superman estava de pé em um segundo, assim como Pierce.
Superman olhou para Pierce com espanto no total. “Há alguns segundos atrás, ele estava quase fora do ringue e agora ele é mais forte do que nunca, pronto para lutar e até mesmo levantar-se contra mim! Ele me derrubou! O que está acontecendo aqui? - o atônito herói pensou.
- Tem alguma coisa errada, Supes? - brincou o bonitão sargento cheio de atitude - Não vê agora o quanto me subestimou?! - Pierce orgulhosamente ergueu o peito, fazendo a camisa branca moldar ainda mais com os peitorais impressionantes. Ele cerrou o punho firme e olhou para seus braços enormes rasgadas. - Seu estúpido idiota fodido! Você vai ter uma grande surpresa quando perceber do que eu sou realmente capaz!
- Pierce, você pode não ter idéia do que está dizendo! Como irracional, destrutivo e intolerável suas respostas são! A maneira que mantém esta atitude vai levar aum grande problema, Pierce... começando agora!
Mas o sargento agia como se não estivesse ouvindo uma palavra do que Superman estava dizendo. Ele continuou admirando seus grandes braços, flexionou-os para os lados, e, em seguida, massageou o braço direito com a mão esquerda, apertando um pouco, de tempos em tempos, testando sua rigidez inacreditável. Estava sorrindo, saboreando sua própria beleza.
- Sim, Supes, você quer me fazer mudar de atitude! Nós devemos lutar... Então, me mostre como você realmente luta! Me mostre o que você pode realmente fazer! E não se segure! Eu sou um cara duro, sabe?! E posso ter tudo o que você tem! Então vamos lá! Mude minha atitude!
- Você está indo longe demais, Pierce, e vai se machucar - os olhos de Superman tornoram-se mais escura - Você realmente quer que eu lute com você em poder total? OK, você me pediu isso!
- Perfeito! - Pierce zombou do herói como ele explorou um bíceps com os dedos até que sua mão segurou o enorme globo de músculo e mudou, apertando seu antebraço, transformando o longo músculo em uma esfera de aço duro incrível - Então, nós vamos ter um pouco de ação de verdade agora! Ele baixou a mão esquerda e apertou com força. Lançou os dois braços para trás, erguendo um pouco sobre os ombros. Sua pescoço cresceu em resposta. Ele relaxou os braços - Eu só espero que agora você vai me bater com alguns socos de verdade, não mais daqueles golpes maricas que você está usando até agora. Eu sei que você pode fazer melhor! Eu sei que você está se segurando!
Superman sorriu sombriamente, quase divertido com as tentativas de Pierce de jogos mentais para fazê-lo perder a calma.
- Cala a boca, Pierce. Vamos lutar e acabar logo com isso!
____________________________________________________________________
Muitas punhetas com a estória?
A melhor parte está chegando!