Sexo no salão de jogos

Um conto erótico de Bunny love
Categoria:
Contém 564 palavras
Data: 16/07/2014 20:47:03
Assuntos:

Depois de um tempo sem escrever voltei para vos contar um dia que nunca vou esquecer, de todas as transas está foi a que mais me deixou maluca para ale de ser a ultima que dei.

Não vai muito tempo que meu colega de sexo que tinha conhecido pela internet me convidou a passear e sabendo ele que eu gostava daquele sexo mais público e perigoso me chamou até um salão de jogos onde até já era habitual irem para la mulheres já darem para os homens. Combinamos o dia e a hora e passado uns tempos nos encontramos, começamos a falar até lá chegar depois tivemos nos divertindo em alguns jogos mais simples até que ele me começa metendo a mão nos meus peitos, mesmo para o provocar fui de vestidinho bem curtindo. Ele foi metendo a mão e com o dedo coçando meu seio até que tira um dos meus peito para fora. Tavamos sentados numa máquina de carros e eu no colo dele, nessa altura eu me levantei e me virei para ele me sentando novamente. Ele me ia chupando os seios enquanto eu dava leves gemidos no seu ouvido e esfregando minha xana nele.

Comecei vendo que ele não queria rolar, então fui dexendo até ao chão tirei seu pau para fora e comecei o masturbando e lambendo. Ele me chamava de putinha e abre a carteira e tira 1real e mete-o na minha bunda pedindo que lhe chupe as bolas eu ri e disse que nem era preciso pedir, abri a boca e fui esfregando minha língua nelas. Depois de um tempo não queria que ele gozasse logo estava ali gente mas eu queria dar para ele ali. Ele não se sentia à vontade então levantei minha saia e me sentei em cima do pau dele e comecei rebolando, aí ele ficou louco e começou me fazendo saltar nele por uns minutinhos, me levantei e puxei-o até ao bilhar, todo o mundo tava olhando mas ele tava tão maluqinho que nem ligou, me empinei com a bunda para ele encostada na mesa, e ele começa me enfiando de mau e me chamando de vadia e de putinha, só aí já me deixava cheia de tesão, todo o mundo aplaudia e ele mIs tapas na bunda me dava, então fui esfregando meus dedos na minha buceta para me acalmar mas nem assim, eu empurrei-o para trás, subi a mesa abri as pernas e com os dedos abri minha buceta então aí ele sem piedade enfiou tudo começou bombando ali tesinho só se ouvia suas bolas batendo na minha bunda. Começou dando e dando até que tirou seu pau e fiz lhe uma espanhola e ele gozou todo no meu pescoço aí todo o mundo assubiou. Eu ainda tava de pernas abertas e ele disse que sentia vontade de mijar me ri e disse lhe onde era a casa de banho, é só virar na...nesse momento meteu de novo seu pau na minha buceta e mijou dentro dela, nunca pensei isso, ele me disse que dava mais 1real por isto à sua vadia mas eu disse que não tava gostando da sensação era quente e me fazia até com tesão, ele me deixou muito louca e me deu um novo vício kkkkk. Nos despedimos e fomos pra casa quem me dera repetir isso... :))

Meu mail ----> lolitta.bunny@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Love69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

te add no skype, vamos conversar melhor lá, rodrigobb1983

0 0