Amor acima do Ouro Capitulo - 4

Um conto erótico de Hadiel
Categoria: Homossexual
Contém 1980 palavras
Data: 17/07/2014 01:30:32

Estava sentado em uma mesa, Igor olhava para mim o tempo todo, como se tivesse hipnotizado. Já Andy atacava com unhas e dentes o seu terceiro Mac lanche feliz.

- Maninho, isso é muito bom!!! quer provar?

- Não, não Andy, já to satisfeito. - disse Igor sorrindo para seu irmão. Logo ele voltou a atenção para mim novamente, eu permanecia calado, e sorrindo sempre para eles.

- E agora Amor, como vai ser?

- Oi? - perguntei nervoso.

- E agora? como vai ser?

- Não! do que você me chamou?

- Ué?! de meu amor!! você não gostou? - disse hadiel sem graça.

- Claro que eu gostei, a partir de agora quero que só me chame assim!! - ele sorriu e eu logo puxei sua cadeira para perto de mim e lhe dei um beijo, lento e apaixonado. Sua boca tinha gosto de manhã ensolarada, de Brisa em um jardim florido, era o gosto da felicidade. Logo fomos interrompidos por Andy.

- Desculpe, não queria interromper mais já interrompendo o pessoal da messa da frente ta olhando pra vocês com cara de nojo!!!

Logo virei e olhei quem era. Era um casal de mais ou menos 40 anos com dois filhos um rapaz de mais ou menos 15 anos e uma garota de 10 ou 11 anos.

- Não olhem para essa pouca vergonha crianças, isso ai não é de deus. - disse a mulher puxando os filhos para o outro lado. aquilo me revoltou, logo que ia levantar fui impedido por uma pequena mão.

- Calma cunhado, deixa que eu resolvo! aproveita e pede mais um lanchinho pra levar pra viagem que já to sentindo que vou ter fome...rsrsrs! - Andy deu as costas e foi em direção ao casal, Igor olhou para mim e sussurrou:

- Aprecie o show!! - então foi o que fiz. Andryel Chegou batendo na mesa da família!

- Vocês sabiam que pela constituição brasileira, qualquer tipo de descriminação, sendo ela racial, religiosa ou opção sexual é caracterizada crime, e passível de prisão!!!

Os pais ficaram boque abertos com a desenvoltura de Andy.

- Com quem ele aprendeu isso? - Perguntei para Igor que olhava sorrindo a situação.

- ele lê muito, e lê de tudo, eu ensinei ele o valor da leitura, então deu nisso ai, Criei um monstro! - Falou Igor olhando de volta para o garoto loiro que gesticulava os braços como doido.

- Vocês sabiam que meu irmão e meu cunhado poderiam processar vocês e tomar tudo de vocês, até as cuecas? Pensem bem antes de fazer cara feia para coisas que vocês não sabem e não conhecem. vocês deviam experimentar, tudo om amor é melhor!! - Andy virou e olhou fixamente para o filho do casal que ficou todo sem graça e depois soltou uma piadinha!

- Ei, você!

- Oi? quem? eu?

- Sim você! Se fosse você que levasse um beijo de um rapaz lindo como o loirinho ali você gostaria?? - Falou Andy apontando para Igor que ficou assustado

- QUE? EU? QUE QUE EU FIZ? - disse Igor sem graça, logo o garoto olhou para Igor com um olhar de cachorro pidão e afirmou com a cabeça.

Logo andy voltou a olhar para o casal de pais e falou rindo:

- Ta vendo, o que vocês mais repudiam esta dentro da sua casa!! que castigo bom pra vcs!! - disse virando as costas e voltando pra mesa. levantei minha mão para ele bater quando passasse:

- Ae cunhado, mandou bem!!

- É nóis tamu junto!!

Sorrimos e fomos saindo quando igor parou a cadeira e foi em direção a família, eu sabia que ele ia aprontar, então ele chamou o rapaz perto que veio rapidamente então Igor puou ele pela gola e falou em seu ouvido:

- Nunca jogue fora a sua felicidade por causa dos outros, quem mais perde nessa historia é você!! - O garoto balançou a cabeça e srriu então Igor aproximou sua boca da boca do garoto e deu um estalinho. o garoto ficou todo sem graça:

- Obrigado!!

- De nada Lindo!! Não se esqueça do que eu lhe disse!

- Certo, não vou esquecer nunca!!

Logo estávamos no carro.

- Amor! o que você falou para aquele rapaz la dentro?

- Nada não amor!! só ajudei ele a não deixar o amor da sua vida partir como eu deixei o meu. - Eu sorri e lhe dei um beijo.Dei partida no carro e seguimos para o hospital. Chegando lá encontrei Pedro me esperando:

- E ai pedro como está minha vó?

- Dr. Hadiel, os médicos já examinaram ela e notaram que sua pressão estava irregular, medicaram ela e agora ela esta dormindo, eles disseram que um ou dois meses de tratamento intensivo e mais uns quatro de fisioterapia ele volte a andar e até falar, já que seu AVC não foi tão grave.

- E o fisioterapeuta você conseguiu falar com ele?

- Sim, ele não pode vir porque estava com seu ilho no Rio de janeiro mais estará aqui amanhã as dez da manha já para a primeira consulta!!!

- Ok, você pode ir para casa eu também vou levar Igor e Andy para casa, foi um dia longo!

- Ok doutor, Até amanhã!!

- Até!!!

Coloquei Igor com cuidado no carro novamente com a ajuda de Andy, que com uma mão segurava batatas fritas e a outra segurava a cadeira.

- Andy você vai ficar obeso sabia?

- Vou nada maninho, sou Ativo!!!

Rimos todos do jeito de Andy e fomos rumo o apartamento que havia comprado para nós. O prédio tinha 21 Andares e os três últimos eram Nossos então era um senhor apartamento. Estacionei o carro na garagem e me dirigi a portaria, apresentei Igor e Andy para os funcionários do prédio e seguimos para o elevador. Já dentro do elevador Igor me cutuca:

- Meu amor!

- Oi meu anjo?

- Eu quero que você saiba que eu estou amando tudo que você esta fazendo por nos e quero que saiba também que mesmo que não tivesse nessas condições eu iria com você até para debaixo da ponte! - Aquilo me emocionou, ele era incrível. Igor sabia me cativar como ninguém.

- Ei! não se esqueçam que tem uma criança aqui! - Disse Andy com cara de desdem.

- Criança? eu estou vendo aqui um velho advogado que esculachou com todo mundo na lanchonete dissertando sobre discriminação e preconceito!! - eu disse olhando para ele.

- Não! o problema é que eu sou um gênio incompreendido!! - disse Andy sorrindo.

Logo estávamos na porta do apartamento. abri a porta e Andy entrou correndo deslumbrado com tudo.

- Olha Andy, ali é a sala de TV se você quiser assistir TV a cabo e o primeiro quarto do segundo andar é o seu, esta bem equipado com brinquedos e videogames, Ok! - Falei apontando para tudo.

Logo senti aquele peso no pescoço, Andy estava agarrado nele me abraçando, - Obrigado Cunhado, Você é um anjo!! - Disse me soltando e correndo pelas escadas para conhecer o seu quarto. logo Igor puxa meu braço e me pergunta:

- Amor, como vc comprou todos esses brinquedos se você nem sabia que o Andy vinha?

- Calma amor. O edro é esperto e resolveu tudo para mim em menos de uma hora. agora vou mostrar meu quarto e o seu que são aqui no terreo mesmo ok!

- Notei um certo desapontamento no olhar de Igor mais empurrei sua cadeira rumo o corredor e entramos na primeira porta.

- esse é o seu quarto meu amor. como você não trouxe roupa hoje você dorme com uma camiseta minha e amanha vamos as compras.

e aquele quarto ali é o meu!

- Diel, posso pedir uma coisa!

- Claro meu amor, o que você quiser!

- éééé... eu posso dormir com você? - Era a coisa mais linda do mundo, a face de carência que ele expressava.

- Claro meu amor, já estava em meus planos te sequestrar do seu quarto e te levar para o meu.

ele sorriu, me puxou pela camisa e me deu um beijo, dessa vez bem apaixonado e quente. Sua língua passeava por minha boca. seu halito era de um frescor incomparável. logo nos afastamos e o levei para quarto, peguei em meus braços e o coloquei sobre a cama, tirei seus sapatos e depois suas meias. Ele me olhava com total paixão nos olhos. então lhe disse com carinho na voz:

- amor voce precisa de um banho e depois descansar. - ele sorriu e logo respondeu:

- Sim meu amor, mais adoraria que você viesse comigo. - eu sorri e consenti, mesmo sabendo que seria uma tarefa complicada pois não poderia me exitar com ele naquele estado. logo fui tirando sua camisa, revelando um peitoral alvo como neve, pouco definido, devido ao esforço da cadeira eu acho, pelinhos loiros, quase brancos desciam quase imperseptiveis pelo caminho que levava do umbigo as partes intimas. logo ele puxou- me para sentar na cama e tirou minha camisa, revelando meu peitoral definido pela academia, depois desabutuei tanto meu cinto quanto o dele, retirei sua calça o deixando só de cueca sobre a cama, depois me despi por completo, logo reparei que ele me olhava com atenção, como se quisesse decorar cada centímetro do meu corpo. fui até o banheiro e pus a banheira para encher, 3 minutos depois vi que estava na medida, peguei Igor em meus braços e o levei para o banheiro, o ajude a sentar na banheira, e logo sentei atras, beijando suas costas brancas e sem um sinal sequer!!

- Diel!

- Oi meu anjo?

- Se isso for um sonho eu não quero acordar nunca!

- Não é um sonho não! relaxe! - Disse beijando seu pescoço. logo notei que Igor me chamou atenção novamente:

- Diel!

- Oi meu amor?

- amos ficar juntos para sempre?

- Vamos sim porque?

- Porque se vamos ficar juntos para sempre, não ha porque ter pudor! - Disse ele segurando a cueca que ele estava vestido quando entrou na banheira. Eu sorri e o abracei passando minha mão por seu peito e descendo para a barriga, logo noto sua excitação.

-Igor? você tem ereção mesmo apos o incidente com suas pernas?

- Sim meu amor, tenho sim, o problema que tenho nas pernas é que quando aconteceu aquela coisa que prefiro não falar o que foi afetado foi somente do fêmur para baixo.

- certo intendi. -então beijei novamente eu pescoço e passe a mão em seu pau, que a essa altura já estava duro feito pedra. era visível a excitação dele, mas por precaução achei melhor parar e sairmos da banheira para não ficarmos enrugados até a alma.

- Acho melhor irmos deitar meu anjo, você precisa descanar!

- Certo! - Disse Igor suspirando desapontamento.

Eu sorri e peguei ele nos braços e pus sentado em um banquinho no banheiro, sequei todo o seu corpo, e seu cabelo loiro brilhava com a luz do banheiro, seu olhos azuis eram a coisa mais linda que já vi. peguei ele no colo novamente e levei até a cama, entreguei uma camisa social branca para que ele usasse como pijama. logo estávamos deitados, de conchinha, ele somente de camisa e completamente nú por baixo e eu somente de cueca box. ele olhava para o teto:

- o que foi amor?

- Nada, to só pensando em como eu estou feliz!

- e você vai ser mais daqui pra frente, eu te prometo!

- Te amo sabia Diel!

- também te amo meu anjo!

Beijei sua boca com carinho e logo ouço a porta abrir. era Andy já toado banho e vestido com seu pijama.

- Eu vim dar boa noite pra vocês!

- Boa noite Andy! - Falamos em coro e ele sorriu e fechou a porta.

- Vamos dormir meu Anjo que amanha o dia vai ser longo!

- porque? o que vamos fazer amanhã?

- Vamos começar a viver o resto de nossas vidas, de verdade!!!Oi pessoas, como vão vcs?

espero que bem, esta ai mais um capitulo, desculpe se ficou extenso, é que inspiração quando vem agente não desperdiça né. quero agradecer a todos que comentaram e torcem pelo casal. o próximo capitulo vou narrar o inicio da amizade do pequeno Andy com O garoto Iago, que ficou na cidade deles. vai ser emocionante. até amanhã pessoal amo muito vocês!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hadiel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

♥♡♥♡Amaaaaaaaaaaaandoooooooooooo ♡♥♡♥

0 0
Foto de perfil genérica

Hehehe não esquecendo de Italo merece hum castigo.... felicidades....

0 0