E ai pessoal, meu nome é Jonas, eu tenho 20 anos, tenho 1,78 de altura, cabelo preto e uso o corte bem rente, tenho olhos castanhos claros e não sou nem gordo nem muito magro...diria que estou na média hahahaha.
Bom essa é a primeira vez que eu escrevo aqui pra casa, fazia um tempo que já tava querendo escrever mais tinha muito medo sabe, foi quando eu estava lendo um dos contos aqui, acho que esse quase todo mundo leu que é um conto que se chama ``eu não sou gay, só me apaixonei por outro cara´´, e terminando de ler esse eu finalmente criei coragem e comecei a escrever...então vamos ao conto.
Aconteceu quando na época eu tinha só 13 anos, eu sempre fui de São Paulo capital, mais aconteceu que minha mãe teve mudar de emprego e com isso a gente acabou se mudando para o interior de sp, nessa cidade nova a gente não tinha família nem nada então era como se fosse um recomeço pra gente, escola nova vida nova e bola pra frente…mais esse era o problema, eu não me adaptei a nova escola, não fiz amigos, ia pra diretoria quase sempre por questão de brigas com os outros rapazes. Minha mão não via outra opção senão me mudar de escola, mais eu não queria, sabia que em outras só seria pior.
Levei assim por média de 5 ou 6 meses até que eu entrei de férias. Nas férias eu não tinha motivos pra sair ou fazer qualquer outra coisa, ficava com meu play 2 o dia todo, minha mãe até que tentou me levar em uma psicóloga, mais não mudava muita coisa.
As férias passaram e começou o segundo semestre, logo no primeiro dia na hora do intervalo, quando eu estava saindo para o pátio eu vi ele pela primeira vez, sabia que ele era novo pois nunca tinha visto ele na escola antes, provavelmente era mais velho que eu pelo seu tamanho, mais julgando sem pensar achei que ele seria só mais um babaca daquela escola maldita, segui em frente.
Os dias foram passando e toda vez eu o via naquele mesmo lugar, na saída para o pátio, sozinho, assim como eu.
Com o tempo passei a reparar mais nele, ele tinha pele clara, cabelos pretos e olhos verdes escuros, foram pelo menos 3 semanas reparando nele, quando eu percebi que assim como eu ele não tinha se adaptado aquela escola, nem as pessoas.
Fiquei um tempo pensando em falar com ele, sabia que ele era igual a mim, talvez ele só quisesse conversar mais ninguém puxava assunto, assim como foi comigo nos primeiros meses, sabia que devia tentar... só me faltava coragem, continuava com medo de ele ser igual aos outros, até que um dia me decidi, eu ia conversar com ele, e pelo menos tentar fazer amizade, caso não desse certo era só sair na porrada como eu sempre fazia...nada a perder.
Pensei em tudo e disse pra mim mesmo que seria no dia seguinte na hora do intervalo. Quando o sinal do intervalo bateu eu esperei todo mundo sair e fui em direção a saída para o pátio, e pra variar ele tava la sozinho como sempre. Fui andando em direção a ele, ele percebeu que eu tava andando pra la e tirou os fones de ouvido, quando cheguei perto dele eu engoli seco e pensei que era ali onde eu faria meu primeiro amigo
EU: oi cara, novato aqui?
???: so sim, e parece que você tbm é já que ta sempre sozinho.
EU: é...mais ou menos, Prazer, meu nome é jonas.
???: prazer...o meu é lucas.
Foi ali onde eu conversei com ele pela primeira vez, se eu soubesse que daquilo ia acontecer tanta coisa eu já teria puxado assunto com ele bem mais rápida hahahaha.
Pessoal por hj é só...sei q fico monótono e sem nada de mais e também curtinho, mas esse foi o primeiro, no próximo terá mais coisas, prometo, desde já agradeço =D