Corri atrás de Pedro, tentando seguir ele, mas acabei me perdendo no meio daquelas tantas pessoas na minha frente. Eu estava desesperado, o que ele estava pensando de mim naquele momento?! Será mesmo que depois de tudo que contei para ele, ele vai achar que o trairia?! Fui atrás dele para explicar o que realmente houve, fui para o quarto dele, mas ele não estava lá. Onde ele tinha ido?! Procurei por todo o avio, e quando cheguei ao final dele, vi que ele estava lá.
- O que você quer?! – Perguntou ele.
- Te explicar o que você viu...
- Vai me explicar o que eu vi?! Eu não sou cego Luiz, você tava beijando outro cara. – Falou ele alterando a voz, quem ele acha que é para gritar comigo?! Não sou os negos dele...
- Escuta Pedro! O cara veio e me agarrou a força e você acha que eu sou burro de beijar outro sabendo que você estaria La?! – Falei sem paciência, ele me olhou e sorriu.
- Desculpa meu amor... É que pensei coisas aqui, me deu um ciúme sabe?!
- Ciumes?! Sinal que está gostando de mim... – Falei sorrindo. Ele me olhou com aqueles olhos lindos e me deu um selinho.
- Eu estou apaixonado por você! – Falou ele me beijando.
- E eu estou por você!
- Você aceita namorar comigo senhor Luiz?!
- Claro que sim meu amor. – Falei pulando nos braços dele.
- Eu tenho medo...
- Do que vai ser da gente quando esse cruzeiro acabar... Eu tenho minha vida no Rio e você a sua em são Paulo.
- Eu faço tudo por você meu amor, eu posso até me mudar para o rio. – Falei abraçando ele.
- Faria isso por mim?! - Perguntou ele me apertando.
- Você ainda tem duvida?!
- Mas... E se ele voltar?!
- Ele quem Pedro?!
- O seu ex...
- Não irá acontecer nada, ele me abandonou... E agora eu estou com você meu príncipe. – Falei beijando o pescoço dele, sentindo ele me abraçar ainda mais forte.
Não sei ao certo, se teria coragem de me mudar para o Rio de Janeiro, seria precipitado da minha parte?! Eu estava gostando muito dele, ele acabou conquistando meu coração, eu ainda amava Christian, mas o Filho da puta foi para Londres e não me levou, azar o dele. Agora teríamos mais um problema, quando aquele cruzeiro acabasse, o que seria de nós dois?! Faltava apenas dois dias para o fim, eu iria aproveitar cada segundo ao lado dele como se fosse o ultimo, afinal ele é um grande homem. O amor não escolhe lugar para nascer, aquele cruzeiro seria para mim só uma diversão para a minha vida chata... E agora eu estava apaixonadoDIAS DEPOIS
Estava na hora de se despedir do meu grande amor, nesses dois dias tivemos momentos de loucuras, muito sexo, ele é uma figura. Serena e Guilherme não sabiam que eu estava junto com o Pedro, seria melhor assim, porque ela fala demais e acabaria falando o que não deve ao meu Pedro. Eu estava com plena certeza que eu precisava dele na minha vida, ele disse que iria sempre á São Paulo me ver, e eu também começaria minha faculdade de moda.
- Está na hora de se despedir né meu amor?! – Falou ele me dando um beijo.
- Vou sentir saudades meu amor... – Falei sorrindo para ele.
- Eu também bebe. Eu te amo! Aquela frase me pegou de surpresa, mas eu tinha plena certeza o que eu iria responder.
- Eu também TE AMO. – Nós despedimos com beijos e abraços e ele voltou para o Rio e eu para São PauloDuas semanas se passarão desde que sai do cruzeiro, Pedro avia me ligando falando que ia me ver o quanto antes, só que por enquanto não podia ir. Fiquei pensando na gente olhando nossas fotos no meu celular, ate que Serena me liga.
- Amigo, eu estou sendo madrinha do casamento da minha melhor amiga e o Guilherme não pode ir comigo, por favor, vamos comigo?!
- Nossa Serena, eu nem conheço os noivos e vou ser padrinho deles?!
- Faz isso por mim por favor?! – Não poderia dizer não a ela, então resolvi aceitar.
- Ta bom então, eu vou... Quando é o casamento?!
- Amanha e é lá no Rio! Então faça suas malas! – Aquela seria a oportunidade de ver o Pedro, depois do casamento eu iria atrás dele! Fui arrumar minha mala e resolvi sair para minhas compras. Sairíamos a noite para o casamento que seria no outro dia. Eu só ia ver os noivos no altar mesmo...
Estava ao lado de Serena dentro da igreja, ainda não tinha visto o noivo, resolvi ir até ele para dar felicidades.
- Noivo?!
- Luiz?! – E eu tive a maior surpresa da minha vida ao ver quem era o noivoHello Peoples, o que estão achando do conto?! As pessoas que falam comigo por Whatsapp sinto em informar que meu celular está no concerto, então eu não vou responder por causa disso. Mas quando ele terminar de arrumar eu aviso, Ok?! E por favor, comentem e votem!
Beijinhos
Até a próxima.