o primeiro e ultimo (cap. 2)

Um conto erótico de jonas.123
Categoria: Homossexual
Contém 1246 palavras
Data: 21/08/2014 01:58:19

E ai pessoal... gente resolvi voltar rápido e escrever mais uma parte já que a partir de agora começa meu fim de semestre e vai fica meio corrido pra mim então talvez eu demore alguns dias pra postar a próxima parte, dito isso vamos volta ao conto.

EU: Lucas não é? Veio de onde?

LUCAS: cara eu era de BH, mais meu pai teve uns problemas com o emprego e acabei vindo para aqui, e vc?

EU: quase mesma história, era da capital, minha mãe tbm teve problemas e eu acabei aqui, mais já faz quase meses.

LUCAS: poxa e nesse tempo todo vc não fez nenhum amigo aqui?

EU: pra vc ver, não acho que as pessoas daqui valham muito a pena

LUCAS: eu valho? pq pelo visto eu so a primeira pessoa q vc conversa aqui.

Dei uma risada meio sem graça pra ele, e ele me sorriu de volta. Nesse meio tempo o sinal tocou, mais a gente enrolou mais um pouco conversando.

EU: antes de vc entra deixa eu perguntar? De que ano vc é?

LUCAS: eu so da oitava e vc?

Sabia que ele era mais velho q eu...

EU: cara so dasLUCAS: bom...então deixa eu entrar tenho aula de matemática agora e a professora não deixa entrar muito atrasado. Te vejo amanhã?

EU: pode ser....

Sai daquela conversa pensando se eu realmente tinha feito um novo amigo, quer dizer meu primeiro amigo daquela escola, voltei pra sala e assisti aquela tediosa aula de ciências, fiquei pensando se aquele começo de amizade ia dar certo, imaginei várias formas de acabar com aquilo caso precisasse, mais não achei motivos. Quando dei por mim a aula já tinha acabado.

Sempre gostei de caminhar, e minha casa ficava a pelo menos 2 km da escola, mais nunca fiz questão de ônibus preferia ir caminhando mesmo, eu tinha acabado de sair da escola quando escuto alguém chamando meu nome, achei que fosse mais algum tipo de zoação daqueles babacas da minha sala e não dei bola, continuei andando, até que senti uma mão no meu ombro, juro que já ia virar dando soco até eu escutar.

???: é jonas não é mesmo?

EU: ahhh cara é vc, já ia virar dando soco.

LUCAS: é pq? Quem achou q fosse?

EU: os babacas da minha sala.

LUCAS: é pelo visto vc não gosta mesmo desse pessoal daqui.

EU: fico tão na cara assim.

Dei uma risada desenhosa, era fato de eu nunca ter gostado de ninguém, em primeira porque desde que eu cheguei aqui ninguém nunca me estendeu a mão pra me ajudar e depois que eu também sou muito orgulhoso pra pedir ajuda daqueles miseráveis.

Fomos conversando pelo caminho.

LUCAS: sempre te vejo pegando esse caminho....pelo visto sua casa é longe, não prefere o ônibus?

EU: além de ter aqueles imbecis no ônibus eu prefiro caminha tbm.

LUCAS: é eu tbm gosto, minha casa tbm é por aqui.

EU: nunca te vi por aqui, só no intervalo da escola mesmo.

LUCAS: as vezes vc q não percebe. Vc parece ser bastante distraído sabe.

EU: valeu cara...

Eu não sabia como mais pela nossa conversa a gente tinha tanto em incomum que era até estranho sabe, parecia que ele me conhecia a anos e eu tbm, nossos gostos por filmes, musicas, e tudo mais...eram praticamente os mesmos. A partir dali eu percebi que tinha feito um novo amigo.

O tempo ia passando e cada vez mais eu ficava mais amigo do lucas, passamos a andar juntos no intervalo e ir embora juntos pra casa, cada dia que passava eu me tornava mais amigo dele, por incrível que pareça, quando andávamos juntos no intervalo as pessoas conversavam com a gente, fizemos alguns colegas, ele me ajudou muito. Parecia que ele era a solução para os meus problemas escolares hahahahaha.

Era normal que começássemos a sair juntos, descobrimos um rio perto de do fim da cidade, e íamos sempre la , era um lugar legal, bonito, mais tínhamos medo de entrar na agua por conta de talvez ser suja ou sei la.

Saiamos a noite, e com o tempo era normal que eu começasse a frequentar a casa dele e ele a minha, minha mãe fico feliz por saber que eu tinha feito pelo menos um amigo, e por conta de ele ser mais velho ele era bem mais esperto que eu em quase tudo.

O tempo corria e eu me torna-va mais amigo dele, diria que em questão de 4 meses eramos melhores amigos da vida hahahahaha. Sabe aquele no qual vc conta tudo e ele tbm te conta tudo, éramos assim.

As férias de fim de ano chegarm e dessa vez eu não jogava mais play 2 sozinho, e sim com ele, finalmente criamos coragem e começamos a nadar no rio q por sorte não era sujo.

Foi mais ou menos nessa época que eu comecei a olhar pra ele com outros olhos, eu já o conhecia a 6 meses e nos tornamos grandes amigos, não esperava que tudo fosse tomar as proporções que tomaram.

Até então eu não sabia muito bem a definição de gay ou hetero, afinal eu tinha apenas 13 anos, quase 14, naquela época eu já tinha tido aquelas paixonites de criança por algumas garotinhas e sempre me disseram q sentir aquilo por garotos era errado.

as aulas voltaram e tudo na mesma, fevereiro foi tranquilo, na metade de março eu fiz aniversario e quem comemorou foi só eu minha mãe e o lucas, abril tudo na mesma e em maio que tudo mudou....

em um dia tínhamos saído da escola e combinado de nos encontrar no rio por volta das duas da tarde, eu fui pra casa almocei, troquei de roupa eu fui pra la, quando cheguei ele já tava la.

Tirei minha roupa ficando só de sunga e entrei na agua.

EU: vem logo cara daqui a pouco eu tenho q vazar.

LUCAS: espera cacete to procurando minha sunga mais não to achando.... essa mochila ta uma bagunça.

EU: para de viadagem e vem logo.

LUCAS: cara se eu molhar essa roupa minha mãe me mata, se acha ruim se eu nadar pelado?

Nessa hora eu gelei, nunca tinha visto outro homem pelado na minha frente, não sabia o que fazer.

EU: po..pode cara de boas. Eu fiquei com muito medo.

LUCAS: ok então vira de costa pra mim entrar.

Eu Virei e quando olhei ele já tinha entrado.

LUCAS: essa agua ta gelada pra caramba.

EU: é....pois é.

LUCAS: cara vc parece desconfortável... o que foi

Quando ele se aproximou de mim eu olhei para baixo e vi que a agua estava transparente e pude ver o pau dele, meu pau deu sinal de vida e aquilo me intrigou. Eu sai da agua e inventei qualquer desculpa pra poder ir embora. Aquilo tinha mexido comigo, ele disse que tudo bem e saiu da agua também, só que ele estava pelado e ai sim eu pude ver com nitidez seu pau, estava mole e devia ter no máximo uns 12 cm daquele jeito, ele tinha alguns pentelhos bem pretos, eu fiquei hipnotizado vendo ele ali daquele jeito na minha frente.

Peguei minhas coisas e sai correndo.

Gente acho q por hj é só mesmo, sei q o outro ficou muito pequeno então fiz esse maior pra compensar, espero que tenham gostado e qualquer coisa manda no meu email é jonas.123456@hotmail.com braços pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jonas.123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

As coisas estao esquentando...Pelo titulo fico pensando se ainda estao juntos, se ele ainda é o seu primeiro e único.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom adorei os dois, continua logo quero saber mas dá história

0 0