Boa Tarde Ninas (os)
Você é Meu...Amor-11
Havia se passado meses. Meu namoro com Kate vai andando bem. Uau, sério, nunca me imaginaria com outra garota. Isso prova que, amar não é pecado. Sim, hoje, eu sei o que sinto por ela. Chama-se amor. Um dos sentimentos, mas puro, verdadeiro, sublime e forte. Realmente, pode ter um relacionamento entre duas pessoas do mesmo sexo. Kate sabia me deixa louca, em êxtase e feliz. Seu jeito, é que me encanta, eu digo que ela deveria ser poeta. Vive sempre sendo romântica. A cada momento juntas, foi exatamente perfeito. Na escola, Naomi não tem aparecido pra implicar comigo. Depois que Kate a deixou, tudo mudou. Temos um relacionamento sincero. Contando tudo uma pra outra, além de sermos namoradas (que nem uma e nem outra fez o pedido) somos amigas. Apesar de tudo, a considero como namorada.
Abraço o casaco de Kate, com seu cheiro, o perfume me deixava petrificada de tão bom que é. Sempre que preciso dela, e ela estiver ocupada, cheiro seu casaco, pois sinto a sua presença. Levanto da cama com preguiça. Um novo semestre estava preste a se iniciar. Nossa, o tempo passou tão rápido que... nem tenho palavras para me expressar, só sei que, aproveitei cada dia, como se fosse o meu ultimo, ainda faço isso. O dia estava lindo aquela manha. Rapidamente levanto da cama pra tomar um banho.
Após o banho, espero pela Kate na porta de casa, não demorou muito e lá vem ela, com um sorriso belo no rosto, aquele sorriso encantador. Só de vê-la naquele vestido rosa curto, fiquei excitada, um sorriso malicioso se formou em meu rosto, assim que ela me abraçou, seu cheiro me deixou petrificada. Beijo sua boca solenemente. Afasto dela, e encaro aqueles belos olhos, sorrio.
-Você está linda amor. –Digo, entrelaçando meu braço no dela.
-E você impecável. –Cheirou meu pescoço. –Um que agradável. –Rir constrangida. Paramos, ficamos de frente uma para outra, e caímos em gargalhada. –Percebeu. –Seus olhos se arregalaram, não sei se foi de espanto ou indignação.
-Hurum, eu te beijei em frente a minha porta. –Beijo ela novamente, a surpreendendo. Ao parar o beijo prossigo: - As coisas mudaram o que importa é você e eu.
-Own que fofa. –Beijou meu nariz. –É melhor irmos, senão chegaremos atrasadas na escola, ah, eu tenho uma surpresa pra você.
-Para tu sabes muito bem que detesto isso, me conte! –Faço biquinho.
-Não foi dessa vez. –Sorriu e me puxou, começamos a correr pela cidade, até chegar na escola.
Boto as mãos no meu joelho, respirando, recuperando o fôlego. Olho pra ela, que estava fitando o céu, aquela manha ela estava diferente, seu rosto angelical fez eu sorrir, vendo Kate daquela maneira, parecia uma incógnita. Suas mãos estavam entrelaçadas uma na outra, após recuperar todo o ar, eu ando até ela. Abraço por trás.
-Hey, mantenha a calma, parece que um bicho te comeu. –Seus olhos ficaram vidrados nos meus, sentir um misto de medo e tristeza através de seu olhar, logo ela sorrir.
-Não é nada Karina. –Sua voz pura magnólia, era doce para meus ouvidos.
Vejo a Naomi nos vigiando, encaro ela. Um sorriso puro escárnio aparece em seu rosto, ao qual eu fiquei com medo, eu sabia que ela não me deixaria e Kate em paz. Logo atrás dela, estava duas garotas, uma me encarou e piscou seu olho para mim, fico espantada com sua atitude e a outra acenou. Ouvir Naomi as repreender. Em seguida, elas entram e eu vejo Camy, Helo e a Loh, elas me encaram e entram.
-Amor não é o que parece, algo mexeu contigo. –Finalmente digo.
-Nada mexeu comigo. –Sussurrou.
-Depois falamos sobre esse assunto, agora vem. –Puxo, direcionando até a escola. Quando entramos, bastantes gentes nos encaravam, olho assustada ao redor, o que deveria ter acontecido. Sinto meu coração acelerar. Olho pra cara de Kate, parecia pálida, algo tinha acontecido. Desaproximo dela. Naomi e suas amigas vêm em minha direção, sorridentes. Sinto um frio no estomago e uma dor terrível.
-Um novo semestre começando e a verdade se espalhando. –Naomi disse, parecia enigmática. –Como se sente Karina.
-Como assim? –Pergunto desentendida.
-Não se faça de rogada. E nem besta. –Naomi grita, a escola toda agora olhando em nossa direção.
-Naomi não entendo qual é a sua. –Falo baixo.
-Medo? Diminui o tom por quê? -Fico calada. –A boatos que você e Kate andam se pegando, quer acabar com sua imagem de menina puta para lésbica? Onde ninguém irá te aceitar, muito menos aqui, você será a primeira a ser assumida. –Sua palavra fria me deixou com raiva. –Tenho jogo inteiro em minhas mãos, faça o que eu mando.
-Jamais, me humilharei perante a uma qualquer.
-Nossa, que atitude! –Bateu palmas. –Saiba que irá se arrepender. –Ficou encarando Kate, que me olhava, seus lábios trêmulos.
-Kate você está bem? –Pergunto preocupada.
-Hã? –Olhou de soslaio pra mim.
-Karina chega de bancar a idiota, ela não te ama. –Naomi disse alterada.
-Me dê motivos.
-Quer mesmo, tudo foi uma aposta, ela te usou, ela ama a mim!
Olho pra Kate boquiaberta, não acreditando em palavra sequer que Naomi disse. Meus olhos piscavam constantemente. Kate olha pra mim, balançando a cabeça para um lado e outro. Seu corpo tremia, logo seguro sua cintura firme.
-Kate, isso é mentira, certo? –Digo calma.
-Diz Kate, toda a verdade! –Naomi falou.
O silêncio me deixou com raiva. Começo a chorar. –É verdade né?
-Karina, eu...eu...
-Nada Kate, porra você me usou como consolo sexual esse tempo todo, sério? Eu tenho nojo de você, NOJO!
-Karina, mantenha a calma, todos estão olhando pra gente e eu não sou assumida. –Dou um tapa na cara dela.
-Isso doeu mais em mim, do que você. Suja! Ainda tem a audácia de dizer que não é assumida, mentirosa, tem vergonha de mim? –Nesse momento lágrimas escorriam de meus olhos, a dor no coração era tremenda, um coração partido.
Seu olhar é de nojo pra mim. –Olha que legal, viu, abrir seus olhos. –Olho inerte para Naomi, não acreditando o quanto mal ela pode ser.
-Aprenda a ter amor próprio, assim saberás amar o próximo. –Tasco minha mão na cara dela, o impacto foi tremendo, sinto uma mão vim na minha cara, essa era de Kate. Olho indignada pra ela.
-Para porra, chega! –Berrou.
-Idiota, você me paga. –Meu irmão apareceu na minha frente, me segurando com força. –Me solta merda.
-Ka você está fora de si.
-Já disse pra me soltar porra! –Grito e começo a me mexer, com força. Começo a correr, Kate vem atrás de mim, logo atrás dela vem meu irmão, as meninas, Naomi e suas amigas, enfim, e algumas pessoas conhecidas.
-Karina porra, deixa eu te explicar, eu te amo.
Paro e olho pra trás. –Isso é amor? Que tipo de amor é esse, saiba que nunca te perdoarei, faria de tudo PRA TE ESQUECER. –Volto a cair em prantos novamente e saio correndo, sentindo a adrenalina, todas cenas de amor passou por minha cabeça, esses 6 meses juntas, que passou rapidamente foi em vão, uma ilusão criada na minha parte. Estava na indo em direção a pista, paro cansada escuto a voz do meu irmão junto com da Kate.
-KARINAAAAAAAA! –Olho pra frente, e vejo o ônibus em minha direção, tudo muda, tudo apaga, naquele momento, eu sentir medo, dor, fiquei ilesa, não sabendo o que fazer. apenas tudo...
Apagou!
Continua...?
Feer e Caca Obrigada suas lindas <3
Olha, amo o incentivo de vocês, mais, poxa poucas comentam. Fica a criterio de vocês, se quer que eu continuo ou não? Um beijo e abraços a todas ;)