Espera , o que eu to fazendo ? o Guilherme é meu amigo ! não posso fazer isso com ele!
- Pera , e você e o Guilherme?!
eu disse me levantando de cima dele.
- O que tem ele?
- Vocês são namorados!
eu disse praticamente surtando.
- Não bem namorados ... A gente só fica. Eu queria algo sério mas ele não. Fora que ultimente acho que ele tá me traindo, mas não quero comentar sobre isso.
disse Gustavo se sentando na cama.
- Mesmo assim, o que a gente fez é errado!
- Não faz assim vai Patrick! Eu e o Gui não estamos bem a dias . Ia acabar acontecendo isso de um jeito ou de outro.
Disse Gustavo passando o braço envolta do meu ombro.
- Você é um cara muito boa pinta, realmente lindo mas ...
Sou surpreendido pelo seu dedo indicador na minha boca.
- Você acha mesmo?
Disse ele se aproximando de novo.
- A-aham .
Falei respirando profundamente.
levo um susto quando ele se aproxima e começa a beijar meu pescoço bem devagar. Seus macios lábios tocavam meu pescoço me fazendo ficar todo arrepiado e sem querer soltar um gemido.
Ele deu um sorriso muito sacana e começou a deslizar suas mãos grandes no meu corpo, me fazendo gemer mais ainda . Eu estava desarmado , não conseguia pedir a ele para parar, estava muito bom . Mas minha consciência onde fica? estava pronto pra empurrar ele quando ele abre o zíper da minha calça e começa a tocar meu pau por cima da cueca .
Não aguentei e dei um beijo nele, mas um beijo com muita vontade, nossas línguas dançavam num único som e enquanto isso ele colocou meu pau pra fora e começou a me masturbar.
Essa hora eu ja gemia imensamente e aos poucos ele foi me deitando na cama , eu sentia seu pau durasso espetando minha coxa! Ele tirou minha blusa com muito carinho e começou a beijar meu tórax, meu mamilos e foi descendo com a língua até meu umbigo depois voltou a me beijar .
Eu estava alucinado, O corpo , a boca , o cheiro de homem do Gustavo me faziam delirar .
Ele se levanta de cima de mim , fica de pé na minha frente e num rápido golpe tira sua toalha , deixando aquele pau maravilhoso a vista! Grande, nós medimos depois, tem 22 cm! Grosso , branquinho como ele e veiudo .
Ele me olhou e deu um sorrisinho sexy dizendo:
- Gostou ?
- Amei!
disse já me sentando, colocando a mão no caralho dele e começando a Masturba-lo devagar.
Ele deu um gemido baixinho e gostoso , aquilo me empolgou e comecei a masturba-lo mais rápido.
Timidamente dei um beijinho na cabeça do pau dele, eu nunca tinha feito aquilo antes . Sentir o calor do pau dele proximo minha boca era algo tão diferente e delicioso , minha vontade era enfiar tudo na boca mas era muito grande e me assustava .
- não precisa ter vergonha, ele é todo seu!
disse o Gustavo fazendo carinho nos meus cabelos.
- É que eu nunca fiz isso antes.
Falei ainda masturbando Gustavo.
- Pra tudo tem uma primeira vez!
Disse ele passando o polegar em meus lábios.
Eu respirei fundo , fechei os olhos e enfiei aquele caralhão na boca.
No começo me senti desconfortável , mas depois não queria mais tirar da boca! Era delicioso sentir seu pau pulsando na minha boca, apesar de eu só conseguir engolir até a metade Gustavo gemia muito e segurava minha cabeça com força.
Eu enfiava tudo na boca, tirava , lambia da base até a cabeça... Nunca pensei que fazer aquilo ia me deixar tão exitado, ainda mais com o Gustavo me olhando com um sorriso sacana no rosto ! Aquilo me entusiasmava mais.
- Ai , para!
Disse ele tirando seu pau da minha boca.
- Ta ruim?
Perguntei limpando a saliva que tinha escorrido pro meu queixo.
- Tá louco? Eu tava quase gozando na sua boca ! Por isso eu tirei! Kkkk
Ele disse rindo.
- Ah que bom, eu achei que tava ruim!
- De jeito nenhum!
Disse ele me levantando e me dando um beijo de tirar o fôlego. Agora estavamos compartilhando o gosto do seu pau que era uma verdadeira delícia.
Ele tirou minha calça e minha cueca, me deixando só de meia. Ajeitou uns dois travisseiros e se deitou dizendo :
- Vem em cima de mim !
- Como ?
Perguntei sem entender.
- 69 lerdinho! Kkkk
Disse ele rindo e me puxando pra cima dele.
Ele ficou embaixo e eu emcima, a essas alturas já não tinha mais vergonha , apenas abocanhava o pau dele com vontade e engolia o máximo que eu podia.
Eu quase gozei de tanto tesão quando senti uma boca macia e quentinha no meu pau, Gustavo sabia chupar como ninguém ! Engasgava de vez enquando por que meu pau não é pequeno kkk mas ainda sim sabia chupar como ninguém ,ele enfiava tudo na boca, depois tirava e engolia de novo me arrancando gemidos.
Ele começou a chupar meu pau mais rápido e eu também o dele, sentia seu pau pulsar e babar na minha boca, eu estava alucinado! Chupando um pau delicioso e sendo chupado por um gostoso com uma boca mais gostosa ainda!
Eu continuava a chupar o pau dele, chupava a cabecinha e lambia inteiro quando fui surpreendido com uma sensação que me vez quase gritar de tesão .
Gustavo começou a passar a língua no meu rabinho , nunca tinha sendido aquilo! Eu estava delirando de tesão , rebolando na cara dele enquanto ele dava uns tapinhas na minha bunda.
- Tá gostoso?
Perguntou ele cutucando meu rabinho com o dedo do meio.
- Tá , não para vai!
Disse voltando a chupar o pau dele.
Ele deu mais uma lambida e começou a forçar a entrada do seu dedo, doeu um pouco no começo mas como meu cuzinho já estava molhado entrou fácil . Ele enfiou um, dois e quando eu percebi ele tinha enfiado três dedos no meu rabo , mas o prazer era tanto que eu nem percebi , só gemia muito com o pau dele ainda na minha boca.
Eu estava quase gozando quando ele tira o meu pau da boca e diz :
- Quero te comer!
Naquela hora eu gelei , meu cuzinho piscou mas eu tinha que pensar com a razão . Eu queria muito que o Gustavo me comesse , mas primeiro , a pica dele é enorme! Eu nunca que ia aguentar tudo isso. E outra, queria que minha primeira vez fosse com alguém especial , que eu realmente amasse.
Então sai de cima dele , me sentei na cama envergonhado e disse:
- Gu,não me leva a mal mas eu ainda sou virgem e não to pronto pra transar agora.
Achei que ele ia ficar chateado, bravo ou algo do tipo mas fui surpreendido por um beijo no rosto e por sua mão entrelaçada na minha.
- Eu entendo você, e acho até legal você ser sincero comigo ! Por que acho que sexo só é bom se os dois realmente querem... Mas olha não fica estranho comigo pelo que aconteceu não tá? Tipo vai ser segredo nosso, e quanto a mim e ao Gui fique tranquilo , uma hora ou outra isso ia acontecer.
- É , acho que sim ... Obrigado por me entender!
Disse dando um abraço nele.
- Imagina ! É o mínimo que eu posso fazer!
Falou ele retribuindo o abraço com muito carinho.
- Agora eu vou tomar banho ! Kkk to exausto ,vou tomar banho e dormir!
Falei me levantando e me espreguiçando .
- Vai lá , se você chegar e eu tiver dormindo não me culpe! Você me deixou arrebentado! Kkkk falou ele dando um tapa na minha bunda .
Eu ri e entrei no banheiro , pendurei minha toalha e abri o chuveiro na água morna.
Meu Deus o que eu fiz? Claro que foi uma delícia e eu nunca vou esquecer disso mas vai que o que ele disse sobre ele e o Gui não é verdade? E o Gui? Ah Gui me perdoa... Agora a culpa bateu.
Me sentei no chão do banheiro e deixei a água cair sobre mim um bom tempo . Não Adianta Patrick, a água não vai lavar sua culpa.
Sai do banheiro e já pude ouvir o ronco de Gustavo, Bom ele dormiu , e eu devo fazer o mesmo. Me enxuguei , fechei as cortinas pretas,coloquei uma roupa qualquer por que tava com preguiça de procurar o pijama na mala e me deitei , dormi quase automáticamente.
Acordo no dia seguinte ainda com muito sono , ouvindo vozes . No começo não consegui entender o que diziam , mas ainda virado para parede me esforcei e consegui ouvir :
Gustavo - Você podia ter me dito Guilherme.
Guilherme - Eu sei, mas não queria te magoar. Eu gosto muito de você!
Gustavo - Só gosta né !
Guilherme- Poxa Gu desculpa, te falei que nós não iriamos dar muito certo desde o começo .
Gustavo : Tudo bem , Agora da licença, preciso ir tomar café.
Alguns segundos depois ouço a porta bater e levo um susto.
Acho que Guilherme ainda achava que eu estava dormindo, pois percebo ele se aproximar de mim e passar a mão no meu ombro bem de leve.
- Por que tão lindo?
Ouvi ele dizer baixinho .
Sinto ele sacudir meu ombro .
- Patrick, dorminhoco ... Acorda!
Disse ele com sua vozinha doce e suave.
Pra não dar muito na cara, dei uma enrolada pra abrir os olhos e quando abro vejo o Guiherme sem camisa me dando um sorriso fofo .
CONTINUAA ! :3
THI_RJ que bom que você esta viciado, isso me alegra :3 kkk e desculpa postar só um por dia, é que ultimamente to bem ocupado,mas continue lendo ta pf :3 kkkkk
Chele pode ter certeza, o Gui não vai ficar de fora 66'
zLuke ameei seus comentários, você é um amoor *-* kkk então , continue lendo o conto, te garanto , o Gui e o Bruno tem chances oteeemas comigo! :3 kkkkk
Ru/Ruanito e geomateus, essa "traicão " vai agitar a historia, e obrigado por estarem lendo o conto!
Lost boy Owwnt to feliz que você amoou *o* ,espero continuar te agradando viu!
Gugs você tem razão , realmente não foi muito legal ,mas mesmo assim agradeço você estar lendo o conto viu?
Melk Serra é, o bagulho vai pegar fogo! kkkk você vai se surpreender com o que vai acontecer! kkk
vitinho você é um anjo, obrigado pelas notas e comentarios e é claro , o amor pelo meu humilde conto :') kkkk
hyan,DAVID,Pablo, marcelo8486, chbds1,lucasbelmot e K.B , seus lindos! agradeço muito as notas e comentarios,espero continuar agradando!
Desculpa se esqueci alguém gente, é que citei os que comentaram o último capitulo . Mas agradeço muito a todos que acompanham o conto do fundo do meu coração! beijooos, até o proximo capitulo <3