No condominio

Um conto erótico de Possuidor de Esposas
Categoria: Heterossexual
Contém 780 palavras
Data: 21/08/2014 22:11:47

Olá tudo bem, há algum tempo não publico nada mas coisas aconteceram, estava sem tempo para registrar tudo, mas vamos lá.

No final do mês de julho naquelas noites de frio estava sozinho no meu apartamento era uma sexta, estava assistindo um filme bem tranquilo quando começou uma bagunça no apartamento acima do meu, quase não dava para assistir o filme, aguentei uns 10 minutos para ver se iria parar e nada, não teve jeito liguei na portaria e reclamei da bagunça, o porteiro disse que o casal que havia se mudado há poucos dias tinha uma criança muito arteira, pensei “é pá caba mesmo”, pedi para o porteiro interfonar e pedir para parar. Passados uns 20 minutos a campainha do meu apartamento tocou, já estava debaixo da coberta de cueca afinal estava sozinho, mas mesmo assim fui atender, era uma pessoa que se apresentou como sendo Juliano disse que era o morador do apartamento de cima inicialmente disse que veio pedir desculpas, eu disse que tudo bem o cara ficou jogando prosa fora eu em pé na porta acabei chamando para entrar ficaria chato se algum vizinho visse eu de cuecas..kkkkk Entramos e falamos um pouco, o cara contou quase toda a vida, disse que eram novos na cidade que havia sido transferido da empresa, passaram uns 10 minutos o cara foi embora, eu até achei que o cara era boiola.

No dia seguinte por volta das 22:00 meu interfone tocou era o cara novamente me convidado para tomar um chocolate quente no apartamento dele, eu fui afinal curto fazer amizades.

Quando cheguei no AP dele toquei a campainha quem atendeu foi uma mulher muito bonita uma ruiva de mais ou menos 1,70 disse que se chamava Rita e era esposa do Juliano, eu imediatamente perguntei dele e ela disse que ele estava tomando banho. Ficamos ali alguns minutinhos conversando, quando Juliano chegou me cumprimentou e fomos ate a sala, de repente Rita chamou Juliano, ele voltou e disse que iria na rua buscar adoçante porque havia acabado, eu me prontifiquei em ir com ele, mas houve recusa por parte dele, disse para eu ficar ali afinal era convidado deles.

Logo ele saiu, ficamos somente eu e Rita no AP. ela fez sala por alguns minutos e disse que logo voltaria, demorou uns dois minutos ela voltou com um vestido longo que deixou aquela ruiva maravilhosa, começamos a conversar da vida deles, como vieram morar aqui e ela disse que o marido era engenheiro aeroespacial e que em nossa região não havia profissionais do gabarito dele, por isso haviam se mudado.

Eu já imaginando merda, pensando que iria rolar com mais uma esposinha.

O Juliano chegou e trouxe o adoçante, assim que entrou já notou que a esposa havia trocado de vestimentas.

Tomamos o chocolate e ficamos batendo papo. Depois de uns quarenta minutos ele pegou as xícaras e foi para cozinha, demorou um pouco e então rira foi ver porque ele tava demorando, o estranho é que ela demorou também, de repente comecei a ouvir uns gemidos, de ponta de pé fui ver e para minha surpresa quando cheguei na cozinha ela estava pagando um boquete para o cara, eu fiquei no cantinho olhando já de rola dura, fiquei ali uns dois minutos e depois voltei, sentei no sofá e eles voltaram fiz de conta que não vi nada.

Disse que iria embora, mas enrolei porque era nítido minha rola dura aparecendo, ela Tb percebeu e deu uma risadinha, e na cara dura perguntou porque eu tava daquele jeito eu fiquei quieto, ai ela disse “amor será que ele viu eu te chupando” o Juliano ficou quieto, ma eu não, eu disse vi e achei demais queria também, ela olhou para ele, Juliano balançou a cabeça permitindo e então Rita disse so ser for agora. Já tirei meu para fora e ela caiu de boca enquanto Juliano observa e batia uma.

Estiquei minha mão em direção a xaninha da Rira e percebi que a safada estava sem calcinha debaixo daquele vestido enorme, que vadia aquela esposinha, sua bocetinha tava maladinha, toquei uma siririca para ela, ela gozou no meu dedo. Pergutei se poderia foder aquela xaninha ruivinha e ela disse que não que ficaria para o próximo chocolate. Eu perguntei vou sair de pau duro. Ela não tutebeou e caiu de boca no meu pau fez eu gozar maravilhosamente engoliu toda minha porra. Olhei de lado e Juliano já tinha gozado vendo a esposinha mamar. Foi maravilhoso. No próximo conto digo como foi nossa primeira foda. Se alguma esposinha, algum casal quiser algo é só me avisar, estou na região de Campinas.

marcelo_terranova@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marshal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

viuvinha de onde vc é, que tal nos conhecermos

0 0
Foto de perfil genérica

Coroa Casado de onde vcs são. Adoraria conhece-los

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Baiúchinha passe seu contato quem sabe nos conhecemos

bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

achei meio fantasioso, mas se vc viveu isso...

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.