Foi assim que tudo começou.10

Um conto erótico de Lara mallone
Categoria: Homossexual
Contém 1657 palavras
Data: 22/08/2014 00:45:53
Última revisão: 22/08/2014 01:33:52

Capitulo 10

Meus pais estavam bem incomodados, porque o Caio era muito presente, nessa fase já estávamos brigando muito, ai nas férias decidiram me mandar para João Pessoa, no começo não gostei muito da ideia, Caio quase pirou...Meus pais alegaram que seria meu presente de aniversário de 13 anos e também para mim não passar as férias todas sozinha em casa.( na verdade era para mim não ficar em casa sozinha com o Caio) Faltando uma semana para mim viajar, comecei a ligar pro povo para avisar da viajem, minha mãe me levou ao shopping para fazer compras já que minhas roupas estavam um pouco largas, depois fomos lanchar no MC ( adoro),depois que comemos minha mãe teve a brilhante ideia de me falar que estava grávida de aproximadamente 4 semanas , na hora não sabia direito o que pensar, apenas sorrir e abracei minha mãe que estava bem contente, minha cabeça estava uma bagunça.

Nunca tinha me visto como egoísta de verdade,mais estava apreensiva,poxa sempre foi tudo para mim,sempre tive tudo que eu queria e agora iria vim outra pessoa com quem eu teria que dividir tudo e principalmente meus pais, estava muito confusa.Decidimos ir pra casa , falei que estava cansada,chegando em casa fui direto pro meu quarto,acabei dormindo. De noite minha mãe foi me acordar, pq o Caio tinha ligado e falou que estava indo pra lá, fui tomar um banho,estava sem paciência, coloquei uma calça de moletom roxa e uma baby-look branca, fiz um rabo de cavalo,sem maquiagem e de pantufas, sai do quarto minha mãe estava fazendo o jantar para comemorar e contar para meu pai, Caio chegou o levei para sala,ficamos de amassos até escutarmos o barulho do portão da garagem abrindo, meu pai entrou foi até a sala nos deu boa noite e foi para cozinha onde minha mãe estava, jantamos e depois fomos para sala assistir tv, sentei com Caio num sofá e meu pai sentou com minha mãe em outro.

Minha mãe entregou um envelope ao meu pai, ele rasgou o envelope , desdobrou o papel leu, levantou,colocou as mãos na cabeça , abriu um grande e largo sorriso,levantou minha mãe e começou a rodá-la pela sala dizendo que a amava, depois olhou para mim,a felicidade estava clara em seu rosto, apenas sorri , ele veio em minha direção e logo já estava rodando também, depois que ele me soltou sentei novamente no sofá Caio apenas me abraçou eu me encolhi nos seus braços. Depois de um tempo fui levar Caio no portão,nos despedimos deu jeito um tanto caliente, ele foi embora.

No outro dia acordei bem tarde e fui para academia,passei toda parte da tarde lá,depois fui para casa e Hugo me chamou para ir pro campo,como já fazia tempo que não jogava por causa do Caio,resolvi ir, entrei em casa troquei de roupa coloquei a chuteira, chegamos no campo foi aquilo, todos perguntando porque sumi, os que sabiam do meu namoro,falavam que bem que o Caio dizia que ia me colocar na linha, e outras coisas mais. Joguei até tarde,estava sentindo falta daquilo, nisso Caio chegou e ficou me observando bem sério, acabou o jogo,falei com todo mundo e disse que quando volta-se de viajem voltaria a jogar 2 vezes por semana, dei tchau, foi de encontro ao Caio que me deu um selinho rápido,e foi em direção a moto,a ligou e estendeu a mão para mim subi, assim fiz,em 5 minutos estava na frente de casa desci da moto, abri o portão falei para ele entrar e me esperar na sala, fui para meu quarto tomei um banho, coloquei uma saia branca, uma camiseta vermelha de alcinha e uma jaqueta jeans branca,havaianas branca, maquiagem leve, cabelos molhados soltos.

Quando cheguei na sala ele estava conversando com minha mãe,me olhou de cima a baixo,sorriu a falou que íamos lanchar na rua, lanchamos e ele me deixou em casa,na hora de nos despedir mos ele me abraçou muito forte e falou que estava me perdendo, não entendi, ele continuou falando,falou que viu como os caras estavam me olhando no campo, que aquele não era mais lugar para mim, e que eu não voltaria a jogar lá, na hora me afastei dele e falei que não aceitaria isso por muito tempo que quando ele me conheceu eu já jogava, e que ele estava me afastando de todos. Nisso ele me perguntou se não era suficiente para mim,eu falei que gostava dele mais eu amava minha liberdade,que meu mundo não se resumia a ele. Então ele falou que me amava, e que me queria de verdade. Que só assim eu poderia viaja e ele teria certeza que eu o amava.Nisso ele já veio me beijando ,mais eu não estava no clima ,então o afastei,ai ele me falou que era melhor dar-mos um tempo,falei que ele que sabia e entrei.

Naquela noite chorei até adormecer, no outro dia estava um caco, fui para academia, depois para casa, arrumei minhas malas,passei o dia no vídeo game e no computador, a noite minha mãe chegou em casa, e me viu com o rosto bem inchados e perguntou o que houve, falei que o Caio tinha pedido um tempo, ela não falou muito,só falou para mim aproveitar a viajem e ver o que eu queria, voltei pro meu quarto chorei até dormi de novo, no outro dia tive psicologa cedo ,depois fui direto para academia, malhei boa parte da tarde, depois fui para casa inventei de fazer um jantar já que no outro dia a noite viajaria, fiz estrogonofe de camarão com arroz branco e batata frita,de sobremesa fiz um pudim de pão com leite condensado, assim que meu pai chegou jantamos.Durante o jantar meus pais fizeram o discurso da viajem, que era para mim tomar cuidado, não beber nada que desconhecidos me oferecerem,para eu me comportar, que não iriam querer saber de assunto,entre outras coisas, depois de tanto ouvir,meu pai foi lavar a louça e eu minha mãe fomos ver tv, nisso alguém chegou buzinando. Caio logico!!!

fui até ele, estava chorando muito disse que não queria ficar longe de mim, que não queria mais brigar comigo, que por ele a parti daquele momento eu poderia jogar e falar com quem eu quisesse, ele não se meteria mais, e veio me abraçou,me beijo, até correspondi o beijo por um tempo, mais logo sair de seus braço, ele ficou me olhando, falei que iria viajar e depois que eu volta-se conversaríamos se ele quisesse, e entrei.E mais uma noite chorando até dormi,acordei cedo, fui malhar e depois passei o restante do dia me arrumando ,não quis pensar muito no assunto Caio.

Aproximadamente 5 da tarde meu pai chegou em casa,para me levar no aeroporto,antes de sairmos de casa ligamos para minha vó, que avisou que meu tio Beto e meu Primo João iriam me buscar e falou para mim levar agasalho que lá estava muito frio e chovendo. Umas 7 da noite chegamos ao galeão, quase perdi o voo que estava marcado para 7 e meia,fiz o check in me despedi dos meus pais e logo embarquei.Já no avião pensei muito no Caio e não consegui segurar minhas lágrimas....Em exatamente 2 horas e 40 minutos aterrizamos no aeroporto de João Pessoa, peguei minhas malas e sai. rapidamente vi meu tio, que veio ao meu encontro e me jogou pro ar uma 3 vezesBoa Noite meninas aqui e Júlia ...!!!

Lara publicou o 9 e saiu correndo pro trabalho. Minha pekena sempre se atrasa gente e impressionante! Depois chegam as multas aqui em casa..rsrsrs

Bom eu a Laura já acompanhamos os contos aqui da casa já a algum tempo,mais nunca comentamos ou votamos.Mais na semana passada estamos limpando nosso quarto de bagunça, e encontramos os antigos diários dela, ela começou a ler e me perguntou o que eu acharia se ela posta-se sua história aqui no site eu falei que não teria problema. E desde então ela vive escrevendo ou no computador ou no celular. Minha mulher chega em casa quase 4 da manhã,e tem ido direto pro computador /O\ !! Fomos almoçar na segunda feira Laura não desgrudava do celular escrevendo, quando chegamos em casa ela foi direto pro sofá escrever mais no telefone. A não aguentei ,joguei o celular pela janela e falei um monte...Ela fez uma cara de cachorro que caiu da mudança, não falou nada foi pro computador... Fiquei super mau, mas quando vi já tinha jogado... Ai depois foi tentar amenizar a situação né..Fui ver o que ela estava escrevendo, mais estava na parte do primeiro namorado dela...aff... Achei e que ela estava detalhando demais o que aconteceu com aquele loiro... Ela começou a fazer graça, ai já viu né fiquei com muita raiva, me tranquei no quarto, ela foi trabalhar nem vi, a noite coloquei um travesseiro e um edredom no sofá.. Ela entendeu o recado.Porque de manhã quando sai para o plantão ela estava dormindo lá...Tadinha do meu bb. A Laura passou por um monte de coisa complicadas e superou tudo, ela e a pessoa mais positiva e generosa que eu conheço ela e super do bem, a cada dia eu sou mais louca pela minha mulher. Tenho uma admiração gigante pela minha pekena!!!

Menina desculpa e intromissão. Ficou grande pra caramba!!! pelo que eu já olhei aqui vocês vão gostar do 11. Porém se meu amor não tivesse se atrasado e pedido para publicar não teria essa parte bônus por minha conta. kkkk

Minha vida te amo mt,mt,mt,mt,mt.... Meu coração e todo teu, meu tempo e todo seu,minha felicidade e toda sua... Te amo minha pekena!!!!

Valeu meninas beijinhuss... :

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha..não sabia q uma autora...tão incrível..comentava meu conto..agora me sinto lisonjeada por saber q lê os meus :) continua ta 100000000 ol bjs

Ah...sou sua fã..agora

0 0
Foto de perfil genérica

Que declaração linda!!:* Júlia escreve sim!!

0 0
Foto de perfil genérica

*-* Lindas.... Julia comesse a escrever com a lara vc escreve bem ...... Bjinhoss meninas :*

0 0
Foto de perfil genérica

Ah e julia vc devia escrever com ela... Escreve muito bem...

0 0
Foto de perfil genérica

Eittaaa sem coments.... Fikou lindo parabens pelo amor...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ahhh Amor te amo mais!!! Vc e incrível!!! Eu também tenho uma admiração gigante por ti!!Mesmo que as vezes do sofá rsrs... Te amo minha loira sempre será só vc..!!

0 0