Às vezes você acha que depois de tanto sofrimento, finalmente encontra a felicidade, mas, no final das contas percebe que num dia você pode estar feliz da vida, e no outro toda a tristeza do mundo volta a você. Minha vontade naquele momento que vi que o noivo era Pedro, era pegar meu coração e esmagá-lo, não faria falta a ninguém mesmo não é?!
- Luiz?! Você é o padrinho?! – Falou Pedro com surpresa.
- Você me enganou seu filho da puta?! Como você teve coragem?! – Falei baixo, não queria que ninguém ouvisse.
- Luiz quando eu falei que te amo era tudo verdade... Eu estou casando por obrigação. – Falou ele abaixando a cabeça.
- Você acabou com meu coração Pedro... Mas, agora eu só te desejo toda a felicidade do mundo. Vou voltar para meu lugar... – Fui antes de ele falasse alguma coisa, eu queria fugir, mas não poderia fazer isso, iria magoar Serena, e ainda teria que explicar e eu não queria isso, mas, o pior de tudo seria assistir o casamento do cara que eu estava apaixonado.
O destino é imprevisil , quem imaginaria que isso iria acontecer?! Eu provavelmente nunca... A noiva entrou, todos ficaram de pé, naquele momento eu me debrucei em lagrimas, a noiva era linda, percebi pelo seu olhar, que estava sendo o dia mais feliz da vida dela, e um dos piores da minha.
- Amigo porque está chorando?! – Perguntou Serena.
- É... Eu... Estou apenas emocionado.
- Own que lindo você é muito fofo Luiz. – Dei um sorriso amarelo, e fiquei prestando atenção na cerimônia. Tadinha da noiva, tão feliz e ingênua, se casando com um crápula. Como um ser pode ser capaz de fazer isso?! E se eu não estivesse naquele casamento?! Ele iria ficar comigo e com ela ao mesmo tempo?!
O casamento acabou e iríamos para a festa, minha vontade era de ir embora, mas teria que agüentar tudo isso, então eu iria aproveitar... A festa estava muito linda, os noivos chegaram e todos começaram a aplaudir a felicidade dos dois, por um momento eu vi que ele estava me procurando, com certa tristeza no olhar. Mas, a culpa toda é dele, estou certo?!
- Vamos falar com os noivos Luiz. – Falou serena me puxando.
- Amiga? – Falou a noiva pulando nos braços de Serena.
- Que saudades de você, como você ta linda. E seu noivo é perfeito. – Falou ela sorrindo. – Quero te apresentar meu amigo, esse é o Luiz.
- Prazer Luiz, meu nome é Vanessa e esse é meu noivo Pedro. – Falou ela me dando um beijo na bochecha.
- O Prazer é meu Vanessa e Pedro... – Falei olhando para ele.
- O Prazer é meu. – Falou ele sorrindo e apertando minha mão, como se fossemos desconhecidos. Pena que o conheci até demais. Não queria ficar triste, iria aproveitar a noite. Cheguei perto de um garçom e peguei um champagne, e depois outro e depois outro... Bebi até não querer mais. Fiquei com uma vontade louca de ir no banheiro e fui, chegando lá tinha um Deus grego do universo me olhando.
- Você ta bêbado?! – Perguntou ele.
- E se eu tiver... Vai me comer?!
- Quem sabe. – Falou ele pegando na mala dele. E me agarrando. O beijo dele tinha um gosto doce que eu estava adorando. Desci para o seu pescoço, até...
- Seu filho da puta, larga ele. – Falou Pedro entrando no banheiro e batendo no cara. Eu fui parar os dois, mas foi em vão, Pedro estava socando o cara sem dó no seu próprio casamento. Consegui separar os dois e o carinha saiu de fininho com medo de apanhar mais ainda...
- Porque você fez isso?! – Falei gritando para ele.
- Porque eu te amo... – Falou ele chegando perto de mim.
- Não encosta em mim. – Falei dando um soco na cara dele, com uma força que nem sabia eu que existia. Deixei ele ali e sai correndo chorando, como uma criançaOla amores tudo bom vocês?! Então vou ficar sem celular durante um mês. Então nem adianta me mandar mensagem :/. Desculpe se o conto ficou meio tedioso hoje, é que ando muito triste com a vida :( kkk’ Acho q domingo eu posto.
Beijinhos.
Até a próxima.