Boa noite gente. Meu nome é Olivia e a mais ou menos dois anos venho acompanhando esse site. Descobri por acaso, mas adorei o q vi. Lembro da mariana e Larissa, um dos meus melhores. E agora venho acompanhando a mulher maravilha, The Scientist, dentre outros. Então decidi compartilhar minha historia com vc’s e diverti-lhes um pouco.
Então vamos ao conto. Como disse meu nome é Olivia, sou de minas gerais, tenho + ou – 1,57 m, 53 kg, cabelos e olhos cor de mel, corpo atlético, seios e bunda médios, desejável eu diria. Sempre fiquei com meninos, vários, mas nunca sentia aquela química. Por isso, me veio à idéia de meninas, curiosidade ao certo, via muito isso na TV. na época estudava em escola publica e simples e com pessoal muito fechado pra esses assuntos, por isso não pude dizer a amiga nenhuma os meus planos. Então, tudo mudou. Eu fiz 13 anos, e mudei de escola, fui pra uma publica, mas, especializada para filhos e netos de militares. Meus pais não eram militares, somente meus tios, meu pai eu vi uma só vez. Ele é daqueles cantores de boteco q tem vários filhos pelo mundo, por isso fui criada pela minha mãe. Que é meio parecida comigo, e que sempre foi mãe solteira e por isso pegava muito no meu pé. Não tenho irmão, mas, amigos que ocupam o cargo. A Teka, foi uma das que durou muito, desde q mudei de escola ela sempre me visitava, saiamos juntas, tomávamos Milk-shake quase todos os sábados, shoping, festas, nossa amizade era forte. Havia Tb o Hugo, conheci ele numa festa de aniversario de uma criança q eu nem conhecia, fui de penetra com minha prima e desde então, nunca mais nos separamos, ele era o gay mais lindo q tinha na rua. Todas as meninas achavam q ele era meu namorado pelo fato de estarmos sempre juntos, mas, não passava de fachada, fingíamos namorar e íamos pra casa comer doces e assistir filmes. Em festas, saiamos juntos e ficávamos com quem quiséssemos sem medo de ser feliz, ele com os namorados dele e eu, com os meus. Foi ele quem me apresentou a primeira garota q fiquei, foi fim de ano num dia frio, em meio a uma praça vi uma linda menina passar por mim e ficar me olhando, não entendi bem ate ele chegar em mim e dizer: ela quer ficar com vc.
Eu: não Hugo. Nunca fiquei com menina e ainda vai ser em meio a uma praça cheia de gente.
Ele: relaxa, todo mundo aki é como nós, á todo tipo de gente. Tem até maconheiro. Kkkkkk
Eu: não sei. Parece estranho, assim, sem conhecer direito.
Ele: vc não vai saber se não tentar.
Então, lá fui eu, sorri e esperei q ela chegasse ate mim, e de fato foi o que aconteceu. Ela veio e começou a conversar, se chamava gaby, era um papo bom, calmo, me chamou pra tomar sorvete, logo em seguida passeamos pela praça e fomos caminhando sem rumo. Então, veio-lhe a idéia de irmos para a casa dela, q de fato era linda, enorme, tinha piscina e tudo mais. Assistimos a um filme e em seguida ela me olhou por uns cinco minutos e veio se aproximando lentamente, me comendo com os olhos com sorriso safado, foi então q eu entendi e comecei a tremer. Não sabia se era de medo do novo ou ansiedade, só sei q quando nossos lábios se encontraram foi diferente de tudo q senti, havia carinho, cuidado, uma sensação boa tipo... tesão? Sim. A primeira vez q me senti excitada por alguém. Ela percebeu, e não perdeu tempo, arrastou-me para o quarto e fez tudo o q se podiam imaginar, mas, não consegui chegar aos finalmentes, tive vergonha de continuar, mas ela sim, me ensinou algumas coisas, tomou uma ducha e adormeceu. Acordei no dia seguinte com meu celular tocando. Era o Hugo me perguntado se eu havia morrido ou o q? Respondi rápido com vontade de dormir novamente, quando olho para o lado e a vi sentada na cadeira fumando um cigarro, assustada, levantei, meio estranha. Não sabia como reagi, simplesmente vesti minhas roupas, recolhi meu celular, chaves da casa e dinheiro, despedir-me dela e sai às ruas.
(continua).
Gente, esse capitulo não foi muito grande e ate um pouco chato, mas foi importante citar, a melhor parte vem aos próximos. Comentem o q acharam e se devo continuar. Boa noite.