Série de traições! 2

Um conto erótico de MorenoCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1011 palavras
Data: 24/08/2014 09:39:24
Assuntos: Heterossexual, Corno

Depois do ocorrido no primeiro conto, Marília disse que tinha sido uma boa experiência, mas que seria melhor que não se repetisse, vez que não achava certo me trair, mesmo que eu permitisse. Porém minha vontade nem diminuía e nem ficava pouca, continuava falando sobre a fantasia, falando de amigos.. ela as vezes se animava e outras me cortava, pedindo para parar de tocar nesse assunto.

Chegada as férias de julho, ela viajou para a cidade que os pais dela moravam, que fica a 300 km de onde moramos. Lá ela conseguiu um estágio e ficaria indo todos os dias, seria uma oportunidade de aprender e ganhar algum dinheiro. Ela começou. Eu como bom incentivador, logo perguntei pelo chefe dela, ela me disse:

- É feio, gordinho e não faz nada meu tipo, nem precisa se animar.

No dia que começou ela acompanhou o chefe até uma audiência, lá ela conheceu um outro advogado chamado Pedro. Ela me contou dizendo:

- Amor, tem um advogado, o Pedro, nossa! Esse eu teria coragem! E ele ficou todo sorrindo para mim.. Disse que o Jair esta bem servido de estagiária.

Percebi que essa seria minha grande oportunidade. Sempre que falava com ela, perguntava sobre o Pedro, comecei a deixar ela com vontade. E ela entrava na brincadeira.. Dizia que havia gostado mesmo, e que se tivesse oportunidade ficaria com ele.

No fim da semana, algumas amigas convidaram ela para ir num barzinho. Eu disse que por mim tudo bem, até brinquei: "quem sabe você não encontra o Pedro por lá, rs".

Ela me mandou foto de como estava. Vestido azul, bem colado, marcando bem seu corpo e um conjuntinho de lingerie preto, com uma calcinha fio dental super linda.

Chegando lá, ficava sempre me atualizando pelo whatsapp, dizendo quem estava no barzinho. Num belo momento ela manda: "Pedro acabou de chegar, me cumprimentou de longe!"

Fiquei animadissimo, perdi um pouco da razão, rs.. incentivando ela a ir falar com ele, se insinuar, coisas do tipo.

Passado um tempo ela parou de me responder, fiquei sem saber o que estava acontecendo. 1 hora e meia depois, por volta de meia noite, ela me manda uma msg.. "Amor, chegar em casa eu te conto, estou na casa do Pedro!"

Eu não sabia o que pensar, mistura de tesão, medo, ciúme.. Meu pau pulsava na minha mão, me masturbava feito louco imaginando a cena dela com outro homem. Não conseguia dormir, me restou esperar.

6 horas da manhã ela me liga dizendo:

- Amor, aconteceu..

Só disse:

- Me conta!

Ela disse:

"Depois daquela ele sentou na nossa mesa, ficamos conversando, ele todo interessado em mim. Demorou um pouco as meninas falaram que queriam ir embora, que não estava bom lá. Eu disse que também iria, já que tinha ido com elas. Aí ele disse que poderia me levar, já que morava mais perto da minha casa, que não precisava dar trabalho para as meninas. Eu aceitei, já sabendo das intenções dele. As meninas falaram para eu ter cuidado por causa de você, mas eu disse que sabia me cuidar e que não teria problema. Entrei no carro, fomos conversando, ele sorrindo, falando que eu sou linda.. fui sorrindo e agradecendo. Chegando a porta da minha casa, ele disse que queria um beijo, que não poderia dormir sem um beijo meu e já foi vindo na minha direção.. como eu queria, não reclamei. Beijei, e que beijo gostoso, amor! Ficamos uns 10 minutos nos beijando, ele subindo meu vestido, pegando nas minhas coxas, tentando alcançar minha bunda. Aí ele chamou para irmos para a casa dele, que ficaríamos mais a vontade.. Eu estava com medo do que você ia achar, mas aceitei, ele tinha me deixado com muito tesão com o beijo dele.

Chegando la, ele foi me apresentando a casa e me agarrando em cada cômodo. Até chegarmos no quarto dele.. eu já estava com o vestido na altura da bunda. Ele passava a mão nela e dizia que era muito gostosa, que ficou de pau duro desde que me viu pela primeira vez! Eu apertei o pau dele por cima da calça e fui abrindo o zíper, estava com muito tesão, queria ele pelado na minha frente. Tirei a calça dele e me ajoelhei para chupar.. O pau dele é bem branquinho, amor, cabeça bem vermelha, uma delícia. Chupei com vontade! Ele disse que tenho uma boca mágica, rs.. chupei muito, babei muito no pau dele! Ele me puxou, terminou de tirar meu vestido, beijando meu pescoço, dando leves puxadas no meu cabelo. Eu já estava molhada de tesão! Ele tirou minha lingerie.. Chupando e mordiscando meus seios, fez vários elogios, que eram perfeitos, rs.. Tirou minha calcinha, apertando e mordendo minha bunda. E chupou muito minha bucetinha, ele chupa bem, fiquei ainda com mais vontade com aquela lingua em mim.

Ele me pôs de 4 na cama e pegou o preservativo. Começou a enfiar gostoso na minha buceta, segurando meu cabelo e apertando minha bunda.. meteu rápido, mandando eu rebolar. Nossa, que pica gostosa!! Ele me comeu gostoso, amor!! Gostoso de mais! Gemi muito na rola dele.. Deitei ele, e fui por cima. Sentei gostoso nele. Rebolando e ele dando tapa na minha bunda, tô vermelhinha. Ficamos assim até ele gozar.. Ele saiu de baixo de mim e foi me chupar. Chupou muito até eu gozar na boquinha dele.. Depois disso dormimos. Antes de vir embora eu chupei o pau dele até gozar na minha boca! Foi isso, amor.. O que achou?"

Eu estava com o pau na mão e pensando: "Finalmente sou corno!" Que sensação maravilhosa, misto de tesão, ciúme, satisfação.. Que momento maravilhoso! Então disse para minha namorada:

- Que gostoso, amor! Meu pau esta vermelho de tanto bater punheta, rs.. Eu te amo! Queria estar aí para cuidar de você!

Ela sorriu e disse:

- Agora vou dormir, corninho, rs.. Ele disse que quer me ver de novo e eu estou piscando querendo mais!

Desligou e foi dormir.. Eu também adormeci me sentindo feliz e realizado.

P.S: Continua.. Esse foi a primeira de muitas fodas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MorenoCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só que foi corno, sabe da sensação gostosa.. parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Se quizer manter contato,o meu email é: gsrb@hotmail.com.br Whats:08196505409

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo amigo, mais ainda axo que seria mais prazeroso pra VC se VC ao menos olhasse tudo de um lugar escondido por exemplo,mais ótimo conto,sua namorada e mesmo uma delicia corninho rsrs nota 10

0 0
Este comentário não está disponível