Eu Só Quero Vc Oh Resto Tanto Faz * Parte 10

Um conto erótico de s3Luz (;
Categoria: Homossexual
Contém 1607 palavras
Data: 24/08/2014 22:07:59

Só uma dica, escuta essa música pelo menos no final assim que sinal do fim das aulas bater... ;)

""Não tenha medo, se eu vou ficar louco por você... Não se surpreenda se eu cair aos seus pés..

Eu não me importo sobre o que pensam de mim

Eu não sei o que fazer...Porque eu estou apaixonado por você"" --- *Dani torres -- I can't live without your love*

*#-----#----#------ * Versão Vinícius *#------#------#------ *

Desde ontem a noite não engolia aquela história de estar cansado do Thiago, mas nem eu sei porque estou dando tanta importância pra isso. Quer saber que se foda vou chegar nele e perguntar hoje eu vou descobrir do porque saiu da minha casa daquele jeito.

Assim que abri meus olhos sai cama e fui direto pro banho, cada gota de água me deixava mais acordado do que nunca. Depois que me sequei botei uma cueca box vermelha uma calça preta e uma regata branca com um moletom com capuz branco, e claro um perfume.

Desci a escadas peguei as chaves e a mochila, como não tinha mais ninguém em casa nem quiz comer nada.

Cheguei no colégio e ouvi que ele e a Luana estavam falando de mim, isso meio que me deixou muito curioso.

E logo que cheguei eu o olhei tá bom eu o encarei com um olhar bem curioso, e também porque ele estava lindo, sem contar aquela bundinha ''aí se eu te pego!!" e depois do olhar que lancei ele corou!! Realmente não esperava que ele fizesse isso, mas eu adorei :)

Logo vi que estava com vergonha e fugiu pra sala, vermelho de vergonha oque só me fez confirmar que falavam de mim e que pensou que eu havia escutado era isso lógico que era (burro -_-)

Enfim assim que ele saiu ficamos eu e a Luana conversando, e eu logo pergunto oque eles estavam falando do gostosão aqui mas ela desconverso, eo Matheus chegou e ficamos de papo furado até o sinal bater, e logo fomos pra sala onde já estava o Thiago.

Sabe como é né!!! Não podia deixar de mexer com ele um pouquinho, cheguei de mansinho e falei no ouvido dele- Temos que conversar depois minha princesa - seu perfume me deixou realmente louco que até lhe dei um beijo no pescoço era algo mais forte que eu, ele se arrepiou todinho isso me deu mais tesão ainda, e foi eu quem ficou na pior!! Fiquei de pau duro, da pra acreditar nisso?? Na sala de aula e ainda mais por causa de um homem... Não não dá porque eu não sou gay, nunca me senti nada assim por nenhum homem, precisava desabafar me entender. Eu não tenho preconceitos mas quando é com a gente tudo muda. Então peguei meu celular e mandei assim pro Matheus:

Eu SMS "preciso te contar algo e quero que você me ajude... :("

Matheus SMS "tamo junto, ;) pode contar comigo..."

Eu SMS "Depois da aula, as 14h lá em casa!! pode ser mano??"

Matheus SMS "Já to lá... pode deixar cmg sou firmesa!! ;)"

Sim, é loucura o cara tá do meu lado e eu mandando sms mas azar. Eu preciso conversar com alguem e apesar do medo danado que eu to, acho que ele vai saber me ajudar. É nessas horas que o Lucas me fazia falta, o procurei com o olhar e o vi num canto sozinho, apesar do que ele me fez eu sinto falta dele, devo ser um trouxa mesmo só pode neh.

Logo já bateu pro intervalo coisa que me surpreendeu pois passou rápido, ou será que é porque eu estava com a cabeça loooooonge... Ou na minha frente num certo loirinho extressadinho.

Bom eu e o Matheus já fomos direto pra cantina, e a Luh garanto que levou o Thiago pro nosso canto. lá é bem mais tranqüilo e a gente gosta mais de ficar em paz e relaxar no intervalo fazia uns três anos que descobrimos aquele lugar, era no fundo da escola tinha uns bancos e umas árvores.

Matheus -- Me de esses dois salgados aqui -- Dizia pra moça da cantina dona Maria devia ter uns 40 anos morena alta esbelta e com um carisma espetacular. Todos os alunos e professores adoravam ela. (claro que havia outras pessoas pra ajudar ali mas preferimos ela...(; )

Eu-- vamos comprar uma coca?? - Falo pro Matheus , só pra confirmar mesmo.

Matheus -- pode ser!

Eu-- Dona Maria me vê dois salgados e um coca, por favor!! -- e logo ela pega uma coca 2L e dois salgados que pedi

Dona Maria-- Quantos copos meu lindo??

Eudigo sorrindo, e logo ela me alcança os copos e digo por último -- muito Obrigado.

E depois disso eu e o Matheus fomos indo em direção ao nosso "canto" até que ele fala.

Matheus -- Você deve estar com muita fome mesmo ein

Eu-- Porquê ?? -- falo enrugando a testa em confusão, porque todos sabem que não sinto muita fome pela manhã.

Matheus - Ue comprou dos lanches meu!!

Eu-- aaah um e meu e o outro do Thiago!! --digo naturalmente ele me olha estranho

Matheus -- ele te pediu?? Pensei que um não ia com o fucinho do outro kkkkkk

Eu-- e não vamos ele é muito extressadinho-- "e isso e tão sexy" penso comigo -- eu comprei porque ele não ia comer nada..-- ele se limitou a me lançar um olhar sacana.

Chegámos lá e apesar de ele não querer eu consegui convencer ele (chantagem e tudo, e cada um usa as armas que tem kkkkkk xD) porém oque deixou nós dois sem graça foi a Luana e o Matheus ficarem de sacanagem com a gente só porque comprei um lanche pra ele.

O resto das aulas passaram bem rápidas, e quando bateu o sinal estava decidido a falar com ele.

Eu tentei gritar para que ele me esperar mas a Luana o puxava sem parar até que eles me escutam e param. Chego até eles sem ar, e apenas digo um pouco irritado:

Eu -Porra vocês não me viram gritando não... Eu quero falar com você sobre o trabalho e também saber porque tu saiu daquele jeito da minha casa. -disse e depois de recuperar o ar continuo-- Vem vamos pra um outro lugar, tchau Luh

Luana -- Tchau meninos ;*

Thiago -- Tchau... - foi a única coisa que ele falou depois de eu o puxar pelo braço, até minha moto e lhe dar o capacete.

Eu-- coloca e depois sobe... - disse já em cima da moto, estou me irritando um pouco com isso.

Thiago -- onde vamos, eu não posso demorar... E tamb...

Eu-- Sem perguntas ou reclamar só sobe aí... -- falo já o interrompendo, ele subiu mas vi que estava já estressado, e mais uma vez saímos de moto, não é querer falar mas como era bom poder sentir seu calor novamente, seu corpo, eu simplesmente me sentia vivo e em paz com ele assim tão próximo de mim não sei explicar oque esse menino faz que me deixa assim.

Nós fomos no "Parque da Marinha" além de tranqüilidade esse lugar como era grande tinha poucas pessoas em certos locais.

Parei a moto e andamos um pouco, até que achei um banco distante e isolado de tudo cheio de árvores em volta e então nos sentamos.

Eu-- Thiago eu realmente não engoli aquela história de estar cansado poxa, você foi na minha casa e saiu correndo de lá como se nós tivéssemos te maltratado.- digo sinceramente olhando para as árvores. Vista linda...

Thiago -- A vinícius já te falei estava cansado, e vocês me trataram super bem. Não se preocupe quanto a isso!! - Me respondeu depois de um tempo, mas sem olhar pra minha cara.

Eu-- fala a verdade!! -Digo neutro agora.- Ein minha princesa - falo sarcastico

Thiago -- já falei, que saco.oque você quer? E princesa e o teu ** - fala com raiva me olhando.

Eu-- Você estava bem disposto.. Perai até a Patrícia chegar e me beijar aí você saiu correndo de lá... Muito abalado...-eu estava confuso mas oque a patty fez pra ele. Eu acho que não fiz nada. (o.O)

Thiago-- Não viaja Vinícius, eu... Eu só estava com dor de cabeça e cansado mesmo - diz já bem grosso

Eu-- Só te digo que um dia você vai me falar a verdade...

Thiago - ha hahaha já to falando - diz rindo nervoso, e fala- ah eu tenho que ir nessa.

Diz já caminhando em direção a saída. Mas eu sou mais rápido "ele não vai sair assim não de novo" penso eu.

E então o puxo pelo braço, com tanta força que seu corpo se choca contra o meu e pra que ele não caia eu o agarro pela cintura o puxando e deixando nossos corpos colados um contra o outro, ele me olha nós olhos e eu me perdi naquele olhar nossos rostos estavam próximos nossas réspirações estavam agitadas quase nem tínhamos, mas pra mim nada mais existia naquele lugar tirando ele seu olhar sua boca...

E então...

*-*-*-*-*-*-*-* [ ^^ ] *-*-*-*-*-*-*-* [><] *-*-*-*-*-*-*-*

Será que rola hoje gente?? Kkkkkk vamos ver neh...

Quem sabe se eu conseguir eu posto hoje mais um :3

<3 :) <3

KaduNascimento ---> Migo eu tava vendo Gantz essa semana já ouviu falar, até que é legalzinho mas não curti muito... E qual animes vc está assistindo.?? Bjoos

Geomatheus --> está aí mais um Bjss

E um beijo pra quem le mas não comenta, hoje estou feliz :) haahahhahah

:* <3 :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive s3Luz...(: a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkkkk ri muito nessa parte!! do cebolinha kkkkkkkkkkk fiquei até com do sabe kkkkkk mas o bixim não largavá a cebolinha kkkkkkkkkkkVOU VER SE CONSIGO POSTAR...

0 0
Foto de perfil genérica

Gantz, conheço sim, lembra dessa palavra "cebolinha, toma,toma cebolinha" kkkkk, eu toh vendo SAO, Naruto no anime, e manga se inclui FT, Bleach, e estou aguardando a 2º temporada de Accel World.

Voltando pro conto, tomara que role, mais acho q talvez nao, mais ja tah na hora deles serem sinceros com os sentimentos deles. Abração!!! Tenta postar hj pfv.

0 0