Oii gurias lindas!! To aqui de novo.. Não quero ser metida mas já sendo vi que algumas meninas postaram sobre musicas ou cantores que curtem, então se vcs não se importarem vou dizer o meu posso?? Los Hermanos- ultimo romance( lembra a minha pequena).. Agora voltamos ao conto>.<Dona Maria me deixou passar a noite ali mas percebi que ela ficou um pouco pensativa com meu pedido, Eloisa me emprestou uma roupa dela, fiquei um tempo no banheiro encostada na pia com a blusa dela sentindo o perfume dela( admito, é uma atitude meio doida, mas se estivessem no meu lugar entenderiam kkk).
Depois do banho nós três fizemos sanduíches conversamos mais um pouco e enfim pra minha alegria fomos deitar..a Eloisa tem uma cama de casal, mas também aqueles colchões térmicos de acampamento sabem, geralmente quando os primos dela vão pra casa dela dormem nesses colchões mas é claro que eu não pretendia dormir ali..
Eloisa: então como a gente vai fazer ? Colchão ou cama?
Eu: humm.. cama!?
Eloisa: hum ta eu vou arrumar as coisas então..
Nisso ela foi pegando o colchão e alguns lençóis, fiquei boiando, não tava entendendo o que ela pretendia fazer..
Eu: elo o que você ta fazendo?
Eloisa: você disse cama né?
Eu: é.. Cama..então porque você ta com esse colchão?
Eloisa: ué thê pra mim..
Eu: ta me tirando pra louca né kkk a gente vai dormir juntas, eu você, você eu, na mesma cama, abraçadinhas lembra... - fui falando e fazendo gestos, pra cama pra ela e abraçando o ar, ela começou a rir de mim..
Eloisa: ta..ta bom. É que eu achei que você tivesse mudado de ideia..
Eu: é claro que não, agora será que da pra gente deitar logo? Kkkk
Guardamos o colchão, ela deixou apenas a luz do abajur ligada e enfim nos deitamos.
Deitamos as duas de barriga pra cima a gente se olhava e ria uma da outra, parecíamos duas crianças bobas, estiquei meu braço pra ela usar como travesseiro ela foi chegando perto deixou o corpo de lado me abraçou e encostou o rosto no meu pescoço, ficamos um tempo assim conversando enquanto eu fazia carinho na cabeça dela e ela com a mão por dentro da minha blusa fazendo carinho na minha barriga. Em um determinado momento o silencio prevaleceu, ela ficou em cima de mim e me beijou com calma, coloquei minhas mãos por dentro da blusa e acariciei o seios dela, ela se mexia sobre meu corpo, o corpo quente dela sobre o meu, o cheiro dela em mim, aquele beijo doce que ela tem, tudo aumentava minha vontade de te- la naquele momento. Ela se encaixou sobre minha coxa e começou a fazer um vai e vem bem devagar ao mesmo tempo pressionava a coxa dela em mim, esticou os braços se apoiando na cama, ela manteve o rosto próximo ao meu, ficamos nos olhando o tempo todo.
Sem desviarmos o olhar uma da outra Eloisa começou a rebolar mais forte e rápido sobre mim, uma sensação maravilhosa percorria minha espinha até chegar em minha púbis, ela encostou os lábios no meu ouvido e começou a gemer baixinho me levando a loucura. Ela pressionava sua vagina na minha coxa, logo gozamos praticamente juntas, ficamos com os rostos colados recuperando a respiração, ela ficou aconchegada sobre mim fiquei fazendo carinho nela até nos duas pegarmos no sono.