Valquiria meu sonho de consumo,a despedida de solteira

Um conto erótico de kratos21
Categoria: Heterossexual
Contém 1560 palavras
Data: 25/08/2014 14:35:30

Olá caros leitores estou de volta para dar continuidade ao conto Valquiria meu sonho de consumo. Para entender a continuação recomendo ler o anterior, vou apresentar a vocês a namorada de Valquiria seu nome é Raquel ela tem 22 anos 1,60 ,60kg com seios pequenos,cintura fina mais o seu maior trunfo é sua enorme bunda 1,25cm ,uma linda mulata.

Mais vamos ao que interessa, depois de 2 meses veio a novidade. Val,me ligou a alguns dias e falou que sua namorada queria falar comigo.

_ Val,mais o que ela quer comigo, perguntei já torcendo ser o que tinha em minha mente e ela me responde.

_ Rodrigo, falei a verdade para ela,de início ela ficou com muita raiva de você e de mim,mais depois de 2 semanas da nossa conversa ela me aparece e me pede desculpas.

Eu pergunto

_ Quando foi que você falou para ela?

Valquiria respira fundo e fala.

_ A 4 semanas atrás,ela me pediu para conversar com você hoje.

_ Tudo bem onde? Lhe perguntei ansioso.

_Aqui em casa.

Fui a casa de Valquiria e Raquel já estava a me esperar,e me recebeu com um enorme sorriso e me falou.

_ Seu safado,abusado da namorada dos outros ou melhor das outras? E começou a rir

Eu apenas dei com os ombros com quem diz

"Você não compareceu da maneira que só eu posso,com uma rola".

Ela parou de rir e perguntou.

_ Não vai se defender seu cachorro?

_ Nada que eu diga vai mudar o que aconteceu,a mesma me convidou junto a Valquiria a tomar uma cerveja. Perguntei sobre as crianças a Val responde

_ Estão com o pai , e só voltam na segunda feira.

Isso foi sábado,falei que iria no banheiro jogar uma água no rosto. Quando volto a minha surpresa, as duas nuas se chupando e não perceberam que eu a assistia a tudo,já estava com o pau na minha mão batendo uma punheta até que não aguentei e falei

_ Posso participar dessa festa maravilhosa?

Elas estavam em um 69 sublime olham o meu estado e Raquel me fala.

_ Você acha que lhe chamei porque meu gostoso, me da essa sua rola linda enquanto a Val me chupa.

Nossa meus amigos fui ao céu,pois a Raquel nasceu para pagar uma gulosa, por pouco não gozei, fui interrompido por Valquiria com sua xaninha encharcada me pedindo.

_ Vem meu gostoso mostra para Raquel como você mete com vigor e gostoso.

Deixei a boca de Raquel e coloquei na buceta da Val, com força onde fez a mesma gritar.

_ Seu filho da puta você me mata,já está me fazendo gozar apenas ao sentir sua rola dentro de mim,amor olha o que esse cachorro faz com sua cadelinha.

Foi ai que lembrei da Raquel, olhei para ela e estava com a mão se masturbando. Olhei em seus olhos e disse.

_ Deixa bem molhada pois acabando com ela você é a proxima,e comecei a meter com mais força e a Val não aguentando mais gritou

_ Rodrigo, estou gozando ,a pressão foi tanta de seu gozo,que meu pau foi expulso de dentro dela pela sua ejaculação. Olhei para Raquel estava se retorcendo toda e gozando também.

A Valquiria pediu para irmos tomar banho, a Raquel disse

_ Vai você amor vou descansar,pois estou sem forças nas pernas.

Me levantei e peguei a Val no colo e fomos para o banho. Ficamos pelo menos uns 40minutos,nos curtindo com deliciosos beijos,só lembramos da Raquel quando sentimos ela nos abraçando e falando.

_ Rodrigo vai me deixar sem rola e sem namorada?

Os três começamos a rir,continuamos nosso banho e saímos para comemorar um final de semana cheio de cumplicidade e sexo sem compromisso apenas prazer.

Nos arrumamos e fomos jantar em restaurante que Valquiria adora,ela foi dirigindo e Raquel no banco de trás me pediu para ir com ela ali.

Já nos atracamos em beijos e caricias cheio de carinho e tesão,quando menos ela esperava eu estava no meio de suas pernas chupando e lambendo sua xaninha, aproveitando o trânsito. Quando ela estava prestes a gozar a Valquiria avisa que estava chegando,Raquel não gostou muito mais se arrumou e saímos do carro. Dentro do restaurante ambas ficavam disputando quem pegava em meu pau,e eu fazendo de tudo para que ninguém percebesse que estava tendo prazer em pleno restaurante, teve um momento que Valquiria derrubou o talher próximo a mim,e me deu um beijo bem na cabeça do meu pau e se levantou e voltou a jantar.

Terminamos o jantar e enquanto eu pagava ambas já estava no carro no banco de trás se beijando, a Raquel a mais safada das duas estava já sem calcinha,sei pois estava no banco do passageiro da frente.

Ao chegar na casa da Val ela foi para o banho, a Raquel só esperou a porta se fechar e veio e sentou no meu colo e começou a me beijar e rebolar no meu pau,quando percebemos já estavamos nus e em um maravilhoso 69,depois coloquei ela deitada de pernas abertas para eu meter com bastante carinho e tesão, quando já passava de 1 hr somente nos dois que percebemos que Valquiria nos olhava e se masturbava alucinada,perguntei a ela

_ A muito tempo que você está aí anjo?

_Vocês estavam no 69

Raquel me pediu quase implorando

_ Rodrigo não para seu safado estou quase gozando

Continuei a minha penetração com mais força e intusiasmo pois tinha com expectadora o meu sonho de consumo, minha amiga e amante se acabando na boca de sua namorada. Olhei para as duas e avisei

_ Vou gozar meus amores, querem q eu goze onde? Ambas em único som falaram

_ Boca,queremos na boca.

Tirei de dentro da Raquel e comecei a bater uma punheta, até q começou a esporrar na cara,boca,seios e cabelos ao terminar começamos a rir da situação.

Descansamos um tempo, a Valquiria vendo eu de barriga para cima e meu pau meia bomba começou a chupar,ficou até meu endurecer. Mais Raquel foi mais rapida e montou em minha rola e cavalgou, nesse meu tempo a Valquiria estava com bucetinha em minha boca,estava perto de gozar de novo Raquel saiu e Valquiria caiu de boca.

Raquel ficou chupando o meu saco,e sentiu a pressão do meu gozo e falou.

_ Rodrigo quero que você me coma de 4

_ Fique na posição minha safada

Ela ficou,e eu tive a visão maravilhosa, seu pequeno e virgem cuzinho.

Comecei a meter,e a cada metida seu cuzinho piscava e isso me deixou com mais tesão, a Valquiria já percebendo minha intenção foi até o banheiro e trouxe um gelzinho, peguei um pouco e lubrifiquei e comecei a enfiar o dedo e ela olhou para trás com cara de medo,e eu falei

_ Fica tranquila eu sei fazer com carinho. Ela respondeu

_ Se me machucar vou ficar chateada com você. A Valquiria interrompeu

_ Amor pode deixar ele sabe fazer,e você vai gozar mais....

Comecei a enfiar mais escapava pois nunca havia entrado nada ali,eu fiz mais pressão e falei

_ Raquel faz como se fosse ao banheiro, pois assim não lhe machuca.

Assim ela fez e começou um rebolado tímido, e Valquiria na frente de sua amada lhe fazendo carinho e beijando muito,depois de uns 40minutos eu avisei que iria gozar,Raquel pediu

_ Lava meu cuzinho com seu leite seu safado,me encha de porra seu filho da puta

Comecei a gozar e elas também gozaram e caíram exaustas, e eu também cai em cima da Raquel.

Acabamos dormindo, e assim que acordei somente Raquel estava ao meu lado e falou

_ Rodrigo quero que saiba o fujal de semana foi ótimo, porém saiba que foi a despedida de solteiras de nós duas.E você foi nosso presente de casamento que eu a dei,e o mesmo ela fez.

_ Raquel quer que vocês vão se casar? E pelo menos estou convidado. _ Kkkkk,claro meu anjo você nosso padrinho o que acha aceita?

Lhe beijei como resposta, ela falou

_ Rodrigo quero que você me prometa que o que aconteceu vai ficar somente entre nós 3,pois você é nosso amigo e não queremos que nossa intimidade seja alvo de piadas no trabalho da Val,se é que você me entende.

Eu olhei bem no fundo dos seus olhos e disse

_ Saiba meu anjo eu jamais faria algo para magoar você,muito menos eu iria expor a Valquiria pois além de ser minha amiga ela sempre me ajudou.

Nesta hora a Valquiria chega por trás da sua amada e lhe enche de beijos e olha para mim e pergunta

_ Ro você vai aceita nosso convite de padrinho do nosso casamento.

_ Claro meu anjo, vai ser uma honra.

Peguei minhas roupas e fui tomar um banho, e ao terminar me arrumei e fui para casa. Agora estou a espera do grande evento o casamento de minhas amadas amigas, desde já agradeço a atenção de vocês leitores e novamente peço desculpas pelos erros de português

As mulheres beijos na xaninha e aos homens apenas abraços

Kratos21

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Rodrigo2185 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia! Devorei teus contos, percebendo neles o homem que você é: cheio de tesão, sem deixar faltar carinho e respeito. O tipo de homem que está em extinção. Que sabe como tratar uma mulher na cama e fora dela. Perdoe-me se as minhas análises são mais psicológicas e comportamentais que textuais, pois não tenho conhecimento suficiente para fazer melhor análise quanto ao texto. E não se esqueça, por favor, de me avisar quando tiver conto novo! Parabéns pelo delicioso menage. E, retribuindo ao teu cumprimento, no fim do texto, rs, beijo no pau. Nídia.

0 0
Este comentário não está disponível