Tem muito tempo que não apareço no site, escrevi o conto "O Encanador tarado" em que estuprei com vontade uma cliente muito gostosa que acabou gostando e pedindo mais depois. Pois bem... Andei muito ocupado com meus serviços, por isso este desaparecimento, mas tive que voltar aqui para narrar esse fato que aconteceu tem algumas semanas e que me deixou com muito tesão.
Vamos aos fatos! Recebi uma ligação de uma cliente a qual necessitava dos meus serviços e prontamente me mostrei disponível, combinamos para que eu fosse para sua residência no outro dia pela manhã. Ela me pediu para que chegasse as 09:00 pois é o horário que está chegando da academia e dessa forma eu não teria o risco de chegar cedo e não encontrar ninguém em casa, o que foi muito bom pois sabia que podia acordar um pouco mais tarde.
Acordei as 8:00, tomei banho peguei as ferramentas a moto e parti para meu destino.Em poucos minutos cheguei a sua residência, toquei o interfone e me identifiquei e então ela veio abrir o portão. Confesso que fiquei deslumbrado com o que vi, uma mulher no alto dos seus 37 anos mais ou menos, estava ainda vestida com roupa de academia, uma calça branca coladíssima e uma blusa rosa com um decote de tirar o fôlego. Com um belo sorriso ela abriu o portão e adentramos a casa. Seu nome era Cláudia e ela com sua simpatia e educação foi me contando um pouco da sua vida enquanto me mostrava os pequenos problemas da casa, entupimento, infiltração... , Cláudia estava separada do marido havia alguns meses e estava de férias do trabalho, então aproveitou os dias de folga para resolver esses probleminhas. Acontece que eu não conseguia tirar o olho dela, aquela calça de lycra colada e moldando aquele corpo de deixar qualquer homem maluco, sua bunda era perfeita, digna de concorrer à “Miss Bumbum", além disso, parecia que ela estava com uma calcinha bem pequena, digo isso pela forma que estava a calça em sua bunda, eu tentava ver algum contorno da calcinha, mas não conseguia.Comecei a ter vários pensamentos pecaminosos e meu pau estava latejando, imaginei mil situações.
Peguei minhas ferramentas e fui começar meu trabalho enquanto ela fazia suas tarefas de casa, ela me disse para ficar a vontade e fazer o serviço com calma, qualquer coisa poderia chamá-la.Contudo tava difícil me concentrar e me controlar eu estava ficando muito agitado, que mulher gostosa do caralho.
Chamei-a para perguntar se tinha outro banheiro que eu pudesse usar, já que eu estava consertando o que parecia ser o social, ela muito prestativa falou para eu usar o da sua suíte.Fui usar o seu banheiro e para minha surpresa encontro uma calcinha preta fio dental no box, toda molhada, acredito que foi a que ela usou na noite anterior, peguei e comecei a cheirar, mesmo molhada estava uma delícia, até na boca enfiei além de é claro esfregar em meu pau. Passou até minha vontade de urinar naquela hora porque o que eu precisava mesmo era fuder aquela puta todinha.
Eu precisava fazer alguma coisa, foi então que resolvi entrar em ação para comer aquela gostosa, gritei seu nome e disse que já sabia onde estava o problema, antes que ela chegasse peguei uma faca que tenho nas ferramentas, ela veio até mim e eu pedi para que entrasse em sua suite, falei para ela que tinha descoberto de onde estava vindo a infiltração, pedi para que ela abaixasse para olhar embaixo da pia. Nossa... quando ela abaixou, sua calca deu aquela esticada na bunda que me revelou o contorno da sua tanguinha deliciosa, não resisti e dei uma apertada pra valer, segurei-a pelo pescoço e mostrei a faca.
-Cala a boca e fica quietinha, vou te fuder todinha, o dia todo hoje sua puta!!
Ela falou: -Que é isso seu louco, me larga!! eu vou gritar! Eu encostei a faca em seu pescoço e falei que se ela tentasse alguma coisa cortaria ela todinha. Ela me implorava para que eu não a machucasse e eu não queria fazer isso também, só queria fuder bastante aquela gostosa.
Levei-a para sua cama e rasguei primeiro sua blusa, revelando aqueles peitinhos turbinados, cai em cima com tudo, que delícia!!! tava com tanto tesão que rasguei sua calça de malhar todinha, deixei em farrapos revelando sua calcinha fio dental preta com aquele tecido gostoso, chupei sua buceta por cima da calcinha como um cachorro no cio deixando encharcada, coloquei-a para o lado e comecei a meter na cachorra que só gritava, era um vai e vem delicioso, com muita selvageria e velocidade, eu estava me realizando com aquela delícia, que corpo, que buceta quente... sem mudar de posição eu metia sem parar, ela deitada com as pernas abertas e eu enfiando minha pica que diga-se de passagem é bem avantajada. O tesão estava tanto que não demorou vir meu grito de prazer, foi uma gozada incrível dentro da sua buceta, rasguei sua calcinha e utilizei para limpar meu pau.
Ela falou: -Pode ir embora sem monstro, você já conseguiu o que queria.
Coitadinha mal sabia que a brincadeira estava apenas começando. Mandei que tomasse um banho enquanto eu procurava algo bem sensual para ela vestir, fui então fuçar suas gavetas para encontrar meus tesouros. Logo encontrei duas gavetas repletas de lingeries maravilhosas, de todas as cores, despejei-as na cama, fiquei louco só de imaginá-la vestida. Como tenho muito tesão naqueles espartilhos com meias 7/8, peguei um conjunto branco e separei para ela vestir.
Quando ela saiu do banheiro, perguntou o que eu estava fazendo e porque suas calcinhas estavam todas em cima da cama? Falei que ela vestiria todas para mim e eu só sairia de lá depois que ela tivesse usado todas. Ela me implorava para parar com aquilo, mas a sua negativa só aumentava o meu tesão.
Vamos!! Veste esse conjunto aqui putinha!
Ela pegou a lingerie e começou colocando as meias 7/8, em seguida a calcinha, o espartilho e por último prendeu as ligas na meia. Nooossa... que delícia ela ficou, aquilo valorizou ainda mais suas pernas e bunda, o que me fez joga-la na cama e cair de boca naquele traseiro e meti a língua naquele cuzinho apertado, fiz isso por uns 05 minutos, dei um tapa na sua cara, chamei de cachorra, rasguei sua calcinha, segurei pelos cabelos e enfiei a pica naquela buceta, cavalguei com vontade, ela gritava, urrava, comecei achar até que estava gostando.Coloquei ela sentada em meu pau e mandei pular em cima, ele ficou de frente para mim e eu beijava sua boca de forma alucinada, mordia seu pescoço, segurava forte sua bunda, pressionando fortemente ao encontro do meu penis.Mandei que deitasse na cama, peguei algumas meias 7/8 dela e amarrei seus braços e pernas nas extremidade da cama. Rasguei a parte frontal do espartilho, tirei uma das meias, vesti meu pau com ela e soquei a pica na sua buceta, o contato do nylon com sua xana deixava meu pau latejando e em poucos minutos não resisti e gozei em grande quantidade. Fiquei deitado ao seu lado recuperando minhas forças pois precisaria e já estava pensando qual a próxima lingerie que ela vestiria.Continuei ali deitado ao seu lado por uns 15 minutos, alisando seu corpo, e ela imóvel, pedia para eu ir embora, que já tinha feito tudo que pedi, mas como abandonar uma mulher tão gostosa daquela,toda a minha disposição. Comecei a olhar para aquele quarto muito bem arrumado e me deu uma curiosidade de olhar suas outras intimidades no seu guarda roupas e encontrei vestidos muito elegantes, outros bem curtos e colados, muitas calças de diversas cores, um montão de roupas de academia e ainda encontrei outra gaveta com mais lingeries e algumas camisolas que peço uma pausa para comentar delas, coisa de louco, pura transparência e sensualidade, peguei uma preta curtíssima, parecia que era feita do mesmo material da meia calça, junto com uma calcinha vermelha bem pequena, joguei em cima dela e falei: - Toma! Veste isso e vai preparar um lanche que eu tô com muita fome e tenho que recuperar minhas energias. Desamarrei ela da cama e depois fiz ela vestir aquela camisola.
Ela se superava a cada coisa que vestia, o tecido transparente colado ao corpo delineava sua curvas e revelava por baixo do tecido aquela calcinha vermelha maravilhosa.Fomos juntos para cozinha pois precisava vigiá-la para que não cometesse nenhuma besteira.Fiquei sentado na cadeira, enquanto ela preparava um sanduíche com suco, a fome estava até passando, devido a atenção que os meus olhos davam a sua bunda, o tecido colado e transparente com aquela calcinha vermelha.... Pra completar enquanto ela perambulava pela cozinha eu passava a mão na sua bunda, apertava e dava tapas também.
Quando o lanche ficou pronto, ela botou na mesa e mandei ela pagar um boquete pra mim enquanto eu comia.Eu estava sentado e ela abaixada chupando, mandei chupar com vontade e em segundos meu pau já estava uma tora latejante, mas quando menos eu esperava aquela vadia deu uma mordida nele que fiquei sem ação, só vi ela tentar correr e gritar por socorro, foi em direção a porta mas eu já tinha trancado antes, consegui me levantar, peguei minha faca e fui pra cima dela, joguei-a no chão e dei dois tapas na sua cara.Quer morrer sua puta!!!
Com ela no chão rasguei a frente da camisola, ela tentava chutar e sair mas consegui imobiliza-la, chupava seus peitos e metia a mão na sua buceta por cima da calcinha, alisava e metia o dedo lá dentro.Levantamos, coloquei ela de joelhos no sofá da sala com a bunda virada pra mim, botei sua calcinha de lado e enfiei a pica naquele cu, ela gritava e eu metia mais forte e batia na sua bunda, segurava em sua cintura e fazia aquele vai e vem gostoso.Deitei no chão e fiz ela sentar com a buceta no meu pau, eu estava delirando, em outra dimensão, mandei ela rebolar em cima dele e comecei a meter com vontade também enquanto ela mexia, depois de um tempo nesta posição parti para um 69 e com os dentes rasguei sua calcinha, foi nesse momento que não resisti, gritei de prazer e gozei dentro de sua boca.
Chamei-a para tomarmos banho juntos pois eu estava muito suado e ela toda melada de porra.
Continuação...
Caso fique entre os mais votados postarei a continuação.
Atenção !!! Isso é apenas uma fantasia!!!