Foi assim que tudo começou.15

Um conto erótico de Lara
Categoria: Homossexual
Contém 1413 palavras
Data: 26/08/2014 13:47:55

CapituloAcordo,olho pro lado Amanda ainda dorme profundamente, levanto vou pro banheiro tomo um banho, saio olho ás horas 7:16 da manhã, abro uma gaveta não acho o que estou procurando, abro outra nada, depois e abri a quarta acho minhas calças de malhar, amarro o cabelo de qualquer jeito, coloco a calça, um top apertado e uma camiseta comprida , meias, tênis,me olho no espelho, penso " vai servir!", pego o celular o mp3 , saio do quarto fecho a porta com cuidado para não acorda Amanda, chego na cozinha, beijo meus avós, faço meu shake, tomo, falo para eles não acordarem Amanda, e que quando ela acordar-se, para eles disserem que espero ela e Aline na academia, mando beijos para eles e saiu, no portão faço um alongamento rápido, ligo a música e começo a correr.

Chego 7:50 na academia dou bom dia as atendentes,vou em direção a esteira, faço toda sessão de ergometria, vou para o aparelho de musculação, sento num de costas para porta,começo, sinto um dedo passeando pelas minhas costas e fazendo pressão em alguns pontos, paro , viro, vejo Rebeca, me olhando com sorriso safado no rosto, sorriu timidamente, não era ela que eu esperava, ela estava com uma lycra apertada rosa e branca,um top rosa, e uma camiseta comprida branca ,linda como sempre, mais não me senti intimidada, a dei um bom dia, ela me deu um bom dia, me olhou de cima a baixo, e falou " até com roupa mais larguinha você fica linda!", agradeci virei e voltei a me exercitar, me lembrei de tudo que Amanda tinha me dito , "ela é uma Predadora Laura .Se concentra!" , ela falou já saindo que iria malhar e depois nos falávamos, só sorri e continuei.

Amanda e Aline chegam 10:30 da manhã, fazendo bagunça, as pessoas olhavam para elas com um certo incomodo, elas ignoram , vão ao meu encontro, Amanda quando chega me dando um tapa na bunda e reclamando por eu não ter a acordado, Aline me abraçou, mais logo se afastou, dizendo que eu estava muito suada, ri da cara dela e digo que elas também deviriam está assim, logo o personal chegou e as colocou para alongar, Melissa chegou e foi direto até elas, depois olhou em volta, sorriu para Rebeca, mais continuou a olhar até chegar em mim, me deu um sorriso lindo , piscou e foi alongar com as meninas, 10:55 somos avisadas pelos alto-falantes que a aula de zumba iria começar, fomos até a sala e ficamos uma do lado da outra, a aula começa, dança com um exercícios rápidos, adorei, peguei o ritmo rapidinho, olho em volta Aline está destruída, Melissa estava super vermelha,Amanda também, Rebeca está tão bem quanto eu. Depois de uma hora a aula acaba.Melissa vai direto para o aparelho de musculação, Rebeca e Amanda as segue, Aline se senta perto delas muito cansada vou até ela e estendo a mão, ela me olha e levanta a sobrancelha com dúvida,eu falo "vamos, levanta, vamos caminhar até a aula de jump.", ela faz uma cara de choro e diz que está cansada, que já tinha malhado o suficiente, não me controlei comecei a rir da sua cara e falei" Sei que não é fácil no começo, amanhã você vai estar toda dolorida, então e melhor você fazer o máximo possível hoje, a dor vai está lá mesmo amanhã ." ,então ajudei a levantar, fomos até as esteiras, começamos andar, 12:55 comunicam que a aula de jump iria começar, fomos todas para sala, depois de 15 minutos de aula , realmente fiquei com pena de Aline, depois de mais 45 minutos a aula terminou, Aline mau conseguia andar.

Saímos da academia, Amanda e Aline vão em direção ao carro, começo a rir, falo que não acreditava que elas foram de carro malhar, Amanda da de ombro, Aline continuou andando de pernas aberta me ignorando até o carro, entrou e deitou no banco de trás, tive que rir, Amanda fez um sinal com a cabeça para ir-mos, falei que ia andando, Melissa falou que ia comigo, Rebeca foi com elas. Demos tchau quando Amanda buzina ao passar por nois duas, olho para Melissa que está sorrindo para mim, pergunto se ela está com fome, ela diz que sim, a pego pela mão, atravessamos a rua, andamos uns 5 minutos, chegamos a uma lanchonete que vendia produtos naturais, peço sucos e sanduíches com salada, nos sentamos , ela começou a falar que estava muito cansada que não daria para fazer zumba e jump no mesmo dia , que não aguentaria , depois falou que ficou com pena da Aline, concordei com a cabeça, falei que fiquei preocupada também foi muita coisa num dia só, perguntei a quanto tempo ela malhava, falou que a menos de 6 meses, começou com ergometria ,depois foi para musculação, e que tinha começado com o jump e a zumba naquele dia, por que Rebeca falava que era muito bom, a comida chegou,paramos de falar.

Enquanto comíamos pensava no que ela disse " Rebeca sempre falava que eram muito bom " ,acho que fiquei com ciúmes , e curiosa para saber o que mais Rebeca tinha dito e feito... Volto a olha-lá ela está passando a mão deu um lado a outro próximo do meu rosto, "Laura?".

Eu: Oi,desculpa estava pensando longe (menti)

Melissa: No que você estava pensando?

Eu: A olho preocupada, " Não vou menti , estava pensando em voce com Rebeca, vai me contar se teve alguma coisa?" nas últimas palavras falei mais baixo, querendo esconder a vergonha que estava sentindo por fazer aquela pergunta.

Melissa: Me olhou confusa " Nunca tive nada com Rebeca, Laura, na verdade com menina nenhuma. Lógico que ela tentou, mais nunca tive vontade!" pegou na minha mão.

Eu: Corei " Vamos sair daqui?.", levantei e estendi a mão.

Andamos de mãos dadas e caladas até chegar a orla,ao chegar nos sentamos num banco mais afastado, ficamos um tempo nos olhando, ela se aproxima de mim me abraça seu rosto vai pro meu pescoço, de lá ela fala " Como que pode ser tão cheirosa assim,depois de tanto exercício ?", beijou meu pescoço, fechei os olhos,foi subindo mordeu de leve a ponta da minha orelha, nesse momento alguma coisa em meu ventre contraiu , me arrepiei toda, soltei um gemidinho,ela foi levando o rosto pro lado bem devagar, beijou meu rosto , o canto da minha boca, grudou nossos lábios, meu mundo tinha parado não queria está em nenhum outro lugar no mundo. Nosso beijo começou lento,ela começou a descobrir cada cantinho da minha boca,logo nossas línguas estavam dançando de boca em boca, senti falta do ar terminei o beijo mordendo de leve seu lábio, ela gemeu na minha boca...Sua mãos estavam passeando pelas minhas costas, as minhas estavam na sua nuca e na sua coxa...logo voltamos para mais um beijo só que esse foi bem mais intenso nossos lábios e línguas tinham mais urgência em estarem juntas, rapidamente ela já estava no meu colo, minha mão passeava pela lateral de todo seu corpo e quando chegou a sua bunda apertei a trazendo mais para mim , já estávamos muito ofegantes, eu já estava super molhada, levei minha boca até seu pescoço,o beijei,passei a ponta da língua e depois a soprei,ela gemeu de novo e pulou do meu colo falando " Assim não dá, estamos na rua,tem gente nos olhando, você me fascina menina!... Nossa que calor... E melhor ir-mos". Dei um sorriso safado mordi meu lábio, ela veio me deu mais um beijo e já foi me puxando para ir-mos embora, andamos até sua casa, ela me deu um abraço apertado,uma mordidinha no pescoço um selinho rápido e disse que no outro dia queria mais piscou e entrou, andei até em casaOs capítulos estão começando a esquenta!!! Espero que gostem...

Realmente conversar com amigos sempre é importante,Amanda e com se fosse uma irmã mais velha ela é especial demais. Essa viajem rendeu muito meninas... A partir dai só melhora...Até piorar...rsrsrs .

Só para lembrar estou contando aqui minha vida, tudo que está escrito e verdadeiro, estou escrevendo sobre o meu passado mais tenho pretensão de futuramente escrever com minha mulher.

Criticas são bem vindas, Comentem quero saber o que v6 estão achando. De verdade! Estou curiosa gente, fico na dúvida se estou agradando ou não...

Por hoje é esse, amanhã tem mais... Se v6 quiserem lógico! Comentem perguntem ... Bjos lindas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sabe eu tbm quero saber como vc falou td pro caio ele reagiu bem e esse momento com a melissa foi perfeito rsr

0 0
Foto de perfil genérica

Lara, sou sua leitora assidua e nao perco um conto seu e confesso que por muitas vezes entro no cdc somente pra ver se vc postou algo novo... eu sei que nunca comentei nada, mas é porq sou um pouco tímida e tambem havia perdido minha senha :T hahaha.. espero que continue sim, os contos verídicos são fascinantes pois sabemos que é verdade, nada ilusório. Enfim, seu conto ta cada vez melhor, parabéns.. curiosa para os próximos capítulos e claro, que chegue sua história com a Julia ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda tem dúvidas quanto estar agradando ou não!?. É claro que estás agradando, guria! Na verdade eu tenho uma curiosidade sobre a Melissa. Ela continuou ficando com meninas? ou não?

0 0
Foto de perfil genérica

Serio ta muito bom... Pode continuar sempre problemas que ta ótimo... Essse beijo foi Top... Que mais logo... To amando lindas... Bjux

0 0
Foto de perfil genérica

Ta otimo continua logo.Amei seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Sim vc está agradando! Só estou curiosa mesmo pra saber logo como começou sua história com a Júlia!Até amanhã...

0 0