- Pra onde você ta indo, Luiz?! – Perguntou Serena.
- Eu... Não sei... Mas preciso sair daqui. Te encontro no hotel amanha. Tchau. – Dei um beijo nela e sai correndo.
Eu amo aquele canalha, estava chorando tanto que junto com minhas lagrimas parecia que meu coração estava indo junto. Minha vida sentimental estava de mal a pior, acho que tenho dedo podre para o amor, só pode!
Fui direto para o hotel (Encarnei as marias do Sbt, que tanto que chorei). Eu agora não ia ficar sofrendo pelos cantos, eu iria viver a minha vida, sem homem nenhum para me pertubar...
No outro dia já estava tudo pronto para Serena e eu, irmos de volta para São Paulo.Eu estava pensando em sair da casa dos meus pais e comprar um apartamento para mim, até seria melhor, porque dei o endereço da casa dos meus pais para ele.
- Amigo, vamos?!
- Claro. – Respondi com um sorriso amarelo.
Estávamos saindo do hotel quando Vanessa chegou atrás da gente para conversar.
- Serena, Pedro e eu temos novidades. – Falou ela sorrindo
- O que é amiga?! – Perguntou Serena.
- Nós vamos nos mudar para São Paulo. – Falou ela gritando e pulando em cima de Serena.
“Eu iria ser amante dele” – Pensei comigo mesmo.
- Luiz?! Ta no mundo da lua?! – Perguntou Vanessa.
- Ahh... Não é isso... Parabéns Vanessa e Pedro... - Falei abraçando ela e olhando para Pedro, que me olhava com uma cara pedindo perdão.
- Nosso vôo já vai sair amiga, vou ficar com saudades. Tchau Vanessa, Tchau Pedro. – Falou ela abraçando ele.
- Foi um prazer. – Falei apertando a mão de Pedro.
- O prazer foi meu. – Falou ele fingindo um sorriso.
Saímos do hotel e fomos direto para o aeroporto, a viagem seria longa, não vou dizer que vou esquecer o Pedro, nós tivemos bons momentos antes de eu descobrir toda a verdade. Homens são tão... Canalhas né?! Quando achei que encontrei meu príncipe encantado, vejo que ele é um sapoCheguei na minha casa e fui dormir, estava muito cansando, iria dormir o dia todo no mínimo.
“Eu estava no meio de uma floresta, correndo não sei de o que, parei bem no meio. De um lado estava Pedro.
“– Fica comigo meu amor”. – E do outro estava Christian “- Eu sei que você me ama Luiz”
Tudo ficou escuro, um luz forte invadiu meu rosto, e eu fui parar dentro do grande castelo, eu subi as escadas, os dois estavam lá no topo, os degraus começaram a cair, até que eu caio junto e paro em cima de uma cama, nela estava Pedro pelado com Vanessa em seus braços, eles não se importaram comigo ali no mesmo lugar. “– Depois dela, é você Luiz”. Mais uma vez eu corri, mas eles estavam atrás de mim, até que caio no chão e em cima estava Christian me olhando. “ – Hahaha, acha mesmo que vou te levar para Londres?”. Minha vida estava passando por um grande espelho. Os três estavam ao meu redor. “Acorda” “Acorda” “Acorda”.
E eu gritei e corri mais uma vez até...”Acordei, eu estava suando frio, aquele tinha sido apenas um pesadelo, meus pais e meu irmão estavam perto de mim.
- Pai, mãe?! – Encarei eles.
- O viadinho acordou haha’. – Falou meu irmão rindo.
- Estava sonhando que tava numa suruba?! – Falou meu pai rindo junto a ele. Minha mãe apenas me encarava e por um instante achei que ela me amava, mas logo parei de pensar nisso, porque ninguém me ama na verdade. Não respondi aos comentários deles e fui para o banheiro, estava precisando de um banho. O relógio marca 20:23. Eu dormir a tarde e a noite inteira. Sai do banho e resolvi sair até que meus pais dormissem e eu pudesse ficar em paz na minha casa. Estava na esquina de casa, quando ouço meu nome. Virei para trás e era eleOlá amores, desculpem pela demora, é que fiquei muito ocupado, mas agora vou tentar postar normalmente. Quero agradecer a todos que estão me apoiando. Peço que comentem e também quero saber, o que estão achando do conto?! Obrigado!
Beijinhos.
Até a próxima.