O amor pede passagem- Capitulo 7

Um conto erótico de Love31
Categoria: Homossexual
Contém 679 palavras
Data: 26/08/2014 22:09:53
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

- Pra onde você ta indo, Luiz?! – Perguntou Serena.

- Eu... Não sei... Mas preciso sair daqui. Te encontro no hotel amanha. Tchau. – Dei um beijo nela e sai correndo.

Eu amo aquele canalha, estava chorando tanto que junto com minhas lagrimas parecia que meu coração estava indo junto. Minha vida sentimental estava de mal a pior, acho que tenho dedo podre para o amor, só pode!

Fui direto para o hotel (Encarnei as marias do Sbt, que tanto que chorei). Eu agora não ia ficar sofrendo pelos cantos, eu iria viver a minha vida, sem homem nenhum para me pertubar...

No outro dia já estava tudo pronto para Serena e eu, irmos de volta para São Paulo.Eu estava pensando em sair da casa dos meus pais e comprar um apartamento para mim, até seria melhor, porque dei o endereço da casa dos meus pais para ele.

- Amigo, vamos?!

- Claro. – Respondi com um sorriso amarelo.

Estávamos saindo do hotel quando Vanessa chegou atrás da gente para conversar.

- Serena, Pedro e eu temos novidades. – Falou ela sorrindo

- O que é amiga?! – Perguntou Serena.

- Nós vamos nos mudar para São Paulo. – Falou ela gritando e pulando em cima de Serena.

“Eu iria ser amante dele” – Pensei comigo mesmo.

- Luiz?! Ta no mundo da lua?! – Perguntou Vanessa.

- Ahh... Não é isso... Parabéns Vanessa e Pedro... - Falei abraçando ela e olhando para Pedro, que me olhava com uma cara pedindo perdão.

- Nosso vôo já vai sair amiga, vou ficar com saudades. Tchau Vanessa, Tchau Pedro. – Falou ela abraçando ele.

- Foi um prazer. – Falei apertando a mão de Pedro.

- O prazer foi meu. – Falou ele fingindo um sorriso.

Saímos do hotel e fomos direto para o aeroporto, a viagem seria longa, não vou dizer que vou esquecer o Pedro, nós tivemos bons momentos antes de eu descobrir toda a verdade. Homens são tão... Canalhas né?! Quando achei que encontrei meu príncipe encantado, vejo que ele é um sapoCheguei na minha casa e fui dormir, estava muito cansando, iria dormir o dia todo no mínimo.

“Eu estava no meio de uma floresta, correndo não sei de o que, parei bem no meio. De um lado estava Pedro.

“– Fica comigo meu amor”. – E do outro estava Christian “- Eu sei que você me ama Luiz”

Tudo ficou escuro, um luz forte invadiu meu rosto, e eu fui parar dentro do grande castelo, eu subi as escadas, os dois estavam lá no topo, os degraus começaram a cair, até que eu caio junto e paro em cima de uma cama, nela estava Pedro pelado com Vanessa em seus braços, eles não se importaram comigo ali no mesmo lugar. “– Depois dela, é você Luiz”. Mais uma vez eu corri, mas eles estavam atrás de mim, até que caio no chão e em cima estava Christian me olhando. “ – Hahaha, acha mesmo que vou te levar para Londres?”. Minha vida estava passando por um grande espelho. Os três estavam ao meu redor. “Acorda” “Acorda” “Acorda”.

E eu gritei e corri mais uma vez até...”Acordei, eu estava suando frio, aquele tinha sido apenas um pesadelo, meus pais e meu irmão estavam perto de mim.

- Pai, mãe?! – Encarei eles.

- O viadinho acordou haha’. – Falou meu irmão rindo.

- Estava sonhando que tava numa suruba?! – Falou meu pai rindo junto a ele. Minha mãe apenas me encarava e por um instante achei que ela me amava, mas logo parei de pensar nisso, porque ninguém me ama na verdade. Não respondi aos comentários deles e fui para o banheiro, estava precisando de um banho. O relógio marca 20:23. Eu dormir a tarde e a noite inteira. Sai do banho e resolvi sair até que meus pais dormissem e eu pudesse ficar em paz na minha casa. Estava na esquina de casa, quando ouço meu nome. Virei para trás e era eleOlá amores, desculpem pela demora, é que fiquei muito ocupado, mas agora vou tentar postar normalmente. Quero agradecer a todos que estão me apoiando. Peço que comentem e também quero saber, o que estão achando do conto?! Obrigado!

Beijinhos.

Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive love31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aff esse Pedro é um idiota, tem que aparecer alguem na vida do Luís. Abração!!!

Se puder me add no face ou skype, eu adoro conversa com os autores(se for me add, fala alguma coisa no chat pra mim saber que e vc).

Whats::: (85)8929-1690

Face::: https://www.facebook.com/uzumaki.kadu

Skype:: brcednc (Eduardo Nascimento)

0 0
Foto de perfil genérica

Esse pesadelo do Luiz foi uma comédia kkkkkkk q pena q o Pedro não abriu o jogo logo q conheceu o Luiz...ele caiu no meu conceito! axo q nem o cristian nem o Pedro merecem o Luiz! Ge seu conto é uma delícia amuh,amuh,amuh...ohhh quando tiver podendo tc no zap zap mi xama tá! to com saudades! Te amo

0 0
Foto de perfil genérica

Não a palavras para descrever como esse conto está foda. Você está escrevendo muito bem cara, só aumenta o tamanho kkk's. Achei que o pai meio que ia respeitar ele né?! Irmão tudo bem mas pai?! Nossa. Espero que ele se mude, porque morar sozinho deve ser muito bom,andar pelado em casa é só uma das vantagens kkk's ! Continua e não demore em !! Kkk's

0 0