Descobrindo o que é viver Cap 16

Um conto erótico de Moren@
Categoria: Homossexual
Contém 1690 palavras
Data: 27/08/2014 16:06:09

Amados voltei agora em definitivo!!!! Passei por momentos difíceis mais a tempestade passou e espero que venha a calmaria!!!

Nina M, não tenho mais o que dizer sobre a sua pessoa a irmã que Deus me deu!!!! Te adoro minha irmã....

Sem mais delongas!!!!!

Só puder ver meu anjo no outro dia com muito custo os médicos me deixaram apenas vê-lo pela janela quando o vi tão indefeso meu coração se entristeceu, me questionava o porquê de tudo isso se teria forças pra suportar essa dor. De acordo com os médicos ele poderia acordar daqui a semanas mas também poderia acordar daqui há alguns meses.

Para mim o natal e a virada do ano e minha colação de grau não faria sentindo sem ele do meu lado tudo havia acabado naquele acidente, a única coisa que iria fazer era tomar conta do escritório que é a sua paixão sei que Amanda não me deixaria na mão. A semana se passaram e chegou o natal o mais triste que já passei em toda a minha vida o vazio dentro de mim era constante em vê-lo ali e não poder fazer nada a não ser reza pra que ele saísse dessa o quadro o quanto antes, eu Amanda e Ricardo fomos ao hospital naquele manhã e logo que chegamos o médico que tratava do caso do meu anjo nos disse que a situação havia se agravado pelo fato de que ele havia contraído uma forte pneumonia mais que já estava sendo devidamente medicado. Pedi ao médico que me deixasse entrar, ele mesmo temoroso me deixou entrar por quinze minutos. Quando entrei comecei a chorar e ao me aproximar dele fiz uma prece a Deus que ele voltasse pra minha vida, que não me tirasse o cara a qual eu amava e que me devolveu a minha alegria. Peguei em sua mão que ainda estava machucada e ele apertou a minha mão isso foi o bastante pra que eu chamasse o médico que estava ao lado da Amanda e do Ricardo ele veio juntamente com outros médicos, e pediu que saísse. Ficamos ali observando e logo toda a estrutura em que ele se encontrava foi levada com ele o médico nos disse que isso era sinal que o inchaço estava diminuindo, o médico disse que assim que tivesse respostas ele nos daria. Fomos pra recepção mas o fato dele ter apertado a minha mão não me deixou confiante, não que não tivesse fé de que ele sairia dessa mais já se passava uma semana e seu estado não evoluía, os médicos estavam bastantes apreensivos com relação ao seu estado clinico, bastaria aguardar por respostas.

TRÊS SEMANAS HAVIAM SE PASSADO E.....

O ano começou e nada do meu amor acordar a pneumonia já não era problema assim como o inchaço na cabeça desde aquele dia o médico autorizou a minha entrada todo o fim de tarde a fim de conversar com ele. Lembro como se fosse hoje quando sonhei com ele dizendo que eu não desistisse da sua recuperação e nem dele que faltava pouco ou para sua volta ou para sua partida mas a minha fé poderia salvá-lo e dependeria de mim mas que ele estava fazendo a sua parte. Acordei assustado mas com um sorriso no rosto e nem fui trabalhar fui direto ao hospital e quando cheguei na uti e a cama estava vazia logo meu coração se apertou, e foi inevitável não chorar, ele não podia ter morrido não poderia ter abandonado nossa batalha até que vi o médico do meu Anjo, sua expressão era algo que não dava pra tentar entender.

Médico: Pedi que te ligassem mas seu celular estava desligado. Desde a madrugada que tentamos falar com você e a Amanda mais o celulares estavam desligados.

Eu: Cadê ele??? Pelo amor de Deus, me diz que ele estar bem ???

Médico: Pedi que levassem ele pra fazer alguns exames. Ele acordou nessa madrugada chamando seu nome assim que ele sair da sala de exames, ele vai ser encaminhado ao quarto a Amanda já está vindo pra cá. Vamos te acompanho até o quarto onde ele vai ficar e te explicou algumas coisas. Agora o que recomendo a ele apenas que ele descanse.

Eu estava tão feliz que se pudesse gritar eu gritaria mais lembrei de onde estava... Meu amor não desistiu da sua luta, com ele mesmo diz ele é um guerreiro que vai a defender o nosso amor, meu anjo voltou pra mim.

Eu não cabia em mim, a única coisa que me vinha a cabeça era saber como ele realmente estava. Quando cheguei ao quarto Ricardo já estava na porta e meu anjo já havia chegado mas Ricardo disse que ficaria esperando a Amanda chegar. Entrei e ele estava de olhos fechados. Estava tão sereno, ele não havia desistido de nós.

Eu: Pensei que não fosse voltar, meu Anjo, que susto. Como você se sente??

Álvaro: Não poderia deixar você só. Eu estou um pouco confuso não lembro como vir parar aqui.

Eu: Calma que tudo vai ficar bem, o pior já passou e o que importa é que você voltou!!

Álvaro: A minha cabeça está confusa. Quantos dias eu fiquei em coma??

Eu: Quatro semanas meu Anjo.

Álvaro: Isso quer dizer que perdi nosso primeiro natal a sua colação de grau e a virada de ano?

Eu: sim, só Deus sabe como participei da colação de grau com você aqui lutando pela sua vida, só fui porque tinha que assinar os devidos papéis mais a minha cabeça e meu coração estavam aqui nesse hospital. Você não tem noção de quanto eu sofri, em ver você nesses estado, você estava tão indefesso.

Álvaro: Me desculpa, por causar isso tudo?

Eu: Você não tem que pedir desculpa meu Anjo. Vamos fazer um festa pra comemorar a sua recuperação e a minha formatura tá bom assim. Assim faremos uma comemoração só!

Álvaro: Quero que convide todos os seus amigos. Vamos fazer uma linda festa.

Fomos interrompidos por Amanda e Ricardo que entraram em uma felicidade só, mas o Álvaro queria conversar com Ricardo, a respeito do acidente. Queria saber dos detalhes e o que de fato a polícia já havia descoberto.

Álvaro: Ricardo sabotaram o meu carro não foi??

Ricardo ficou calado olhou pra Amanda, até aquele momento sempre que o questionava sobre as investigações ele fugia do assunto e quando ele não conseguia isso dizia que a polícia não tinha nenhuma novidade sobre o caso.

Ricardo: Sim meu amigo, o cara estar até preso mas não confessou quem mandou fazer o serviço a polícia me afastou do caso por se tratar de alguém próximo a mim mais eu estou investigando por conta própria.

Álvaro: E o que descobriu???

Ricardo: Ao que tudo indica o Renan foi o mandante, mas era pra estar vocês dois naquele carro, só que o carro conseguiu chegar no escritório e acabou que apenas você se machucou. O sigilo do celular do bandido foi quebrado e lá consta o telefone do escritório que o Renan é sócio.

Álvaro: Eu pensei que fosse o louco do Adriano.

Ricardo: Eu também pensei mas depois do seu acidente Adriano conseguiu fugir da penitenciaria em uma fuga em massa e até agora não foi localizado, então depois que você sair daqui teremos que ter o cuidado redobrado. Na manhã do seu acidente ele estava embarcando pro Rio de Janeiro, mas a polícia de lá está de sobre aviso, mas alguns contatos já estão à sua procura.

Eu até aquele momento não falei nada, era muita informação pra minha cabeça, se eu estivesse naquele carro poderia estar na mesma situação a qual Álvaro se encontrava. E agora mas essa Adriano foragido, sabia que ele viria atrás de mim querendo de volta, só de pensar nessa possibilidade me dava medo.

Sai dali feito uma bala, ainda ouvi meu anjo pedir pra voltar, como um pessoa se diz gostar de alguém e tentar matá-la, logo a Amanda me alcançou, ela me levou pro restaurante pra que eu pudesse me acalmar. E agora mais essa Adriano soltou sabe Deus onde.

Até aquele momento não dava pra tentar compreender o que o ser humano teria motivos de machucar uma pessoa que dizia que um dia teve sentimentos bons por ele. Fiquei com esse pensamento com relação a isso enquanto Amanda pedia algo pra comer já que eu iria passar o dia inteiro no hospital e agora que o Álvaro havia acordado não sairia do seu lado. Comi um lanche e voltamos ao hospital quando cheguei ao quarto ele já estava dormindo segundo Ricardo ele estava com dor de cabeça e o médico pediu que sedasse ele pra que ele pudesse descansar. Ele acordou no fim da tarde com fome, ficamos em silêncio esperando que trouxessem seu jantar.

Eu: Meu anjo queria te pedir desculpas por ter saído daquela forma daqui logo cedo, mas queria processar tudo o que o Ricardo, falou.

Álvaro: Você não tem o que se desculpar, até eu fiquei espantado sim tudo o que ele me disse mas o que me deixou preocupado foi essa fuga Adriano, e agora essa tentativa de matar nos dois por parte do Renan. Mas vamos esquecer essa história por enquanto. Você vai que horas pra casa?

Eu: Quem disse a você que eu vou embora??? Só saio daqui com você, e nem queira discutir comigo. Pedir que Amanda mas tarde traga roupas limpas pra mim e pra você quando for sair daqui se sua recuperação for rápida acredito que até na sexta você já estará em casa. Estava com tanto medo de que você não pudesse voltar, de não poder dar continuidade na nossa vida depois do seu pedido de casamento. Aliás deixa eu colocar isso no dedo de que é verdadeiro dono.

Coloquei a aliança em seu dedo e ele apenas me observando.

Álvaro: Você não faz ideia do quanto eu te amo tudo que já passamos e ainda vamos passar é a prova de que viemos a esse mundo pra amar e superar as dificuldades que a vida vai colocar em nossos caminhos, mas saiba que sempre estarei ao seu lado.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabiromantica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível