Eu, Minha esposa e o Marcelo

Um conto erótico de Casal iniciante
Categoria: Grupal
Contém 1589 palavras
Data: 28/08/2014 19:29:56
Assuntos: Grupal, Menage

Uma História verídica ou apenas Fantasia

Aconteceu há 4 anos atrás .

Somos um casal , eu 42, ela 36 . Estamos casados há 10 anos, Ela uma mulher de 1,60 apenas 50 kilos, cintura fina seios médios, firmes e bonitos, graças a um implante de silicone , uma bunda grande , do tipo falsa magra, olhos verdes . Uma mulher com jeito de menina. Aqui passaremos a ter nomes fictícios , eu Fabio, ela Renata.

Durante todos esses anos de casados sempre nos curtimos muito transando e com o passar do tempo fomos curtindo ainda mais com algumas fantasias.

Durante muitas transas confidenciamos um ao outro nossas taras e entre alas minha mulher sempre falou da vontade de ter dois homens na cama.

Eu , na hora do tesão sempre concordava em realizar suas fantasias , inclusive falando coisas que a deixam loucas de tesão. Mas realizá-las com mais um homem entre nós realmente seria algo distante da realidade.

Algumas vezes saiamos para curtir um pouco da noite, sempre pedia para ela se vestir de forma mais sexi, pois me excitava vê-la ser admirada ou desejada por outro homem.

Uma noite fomos convidados para um desses aniversários numa casa noturna que toca Rock dos anos 80 e 90 a qual gostamos muito. Era uma sexta feira, deixamos nossa filha na casa da vó e seguimos para. Minha mulher vestia um vestido até altura do joelho, um decote e as costas totalmente de fora.

Chegamos a Boate e logo encontramos alguns conhecidos a qual começamos a bater um papo .

Eu conversando próximo a mesa dos conhecidos e minha esposa sentada, quando percebi um rapaz estava conversando com ela sentado ao lado . Eles conversando muito, pensei até que o rapaz era algum conhecido do pessoal da mesa, pois não conhecia todos que ali estavam. Pedi minha primeira dose de whiskie e continuei conversando com o pessoal e percebi que o papo entre a minha esposa e o rapaz continuava. Ele era um “cara” de aproximadamente 30 anos, pele clara e com um corpo malhado

Resolvi me aproximar da minha esposa oferecendo meu copo de wiskie para ela. Foi ai então que ela me apresentou a ele sendo seu marido... e ela me apresentou ele como sendo o Marcelo e que ele era de Porto Alegre e que estava em São Paulo a trabalho. Na hora o rapaz ficou muito constrangido em saber que eu era o marido dela. Eu percebi logo que ele estava tentando cantar minha esposa. Na hora ele pensou em sair pois achou que eu pudesse arrumar confusão, mas eu me apresentei e puxei o papo para ele perceber que eu não estava me importando. Minha mulher também ficou surpresa com a minha reação amigável com ele. Deixei o copo de wiskie com ela e fui até o bar pegar outro para mim enquanto eles continuavam o papo... O papo continuou por mais um pouco e percebi que o “cara” as vezes a tocava. Minha esposa então resolveu levantar-se e vir até eu e dispensou o rapaz.

Quando ela chegou, perguntei a ela se ela estava gostando do cara ter cantado ela. Ela respondeu que sim com um sorriso maroto.

Durante a noite continuamos a beber e dançar muito, e por varias vezes cruzamos com o tal de Marcelo e a qual ele fazia questão de cumprimentar com um sorriso atrevido.

A uma certa hora nós já estávamos mais solto devido algumas doses e percebi que a Renata dançando muito excitada. Em algum momento ela falou que iria ao banheiro. Eu falei no seu ouvido para ela voltar sem calcinha.

Passado alguns minutos ela retorna com uma carinha toda safada.

Perguntei a ela se ela havia me obedecido.

Ela respondeu que sim

Pedi para ela me mostrar

Ela abriu a bolsa e deu leve puxadinha na calcinha

Perguntei se ela estava excitada

Ela respondeu que estava muito e que ela tinha cruzado com o Marcelo na volta do banheiro e ela parou par perguntar se ele estava gostando da noite só para provocá-lo um pouco.

Na hora respondi rindo e falei que também estava muito excitado e que estava louco para ir para casa e fode-la bem gostoso. Brinquei que ela poderia me chamar e Marcelo para fantasiar...

Ela Falou que estava com muita vontade , mas que queria ficar um pouco mais..

Ficamos um pouco mais , dançamos, bebemos até que resolvemos sair. Já não tinha mais nenhum dos nossos conhecidos. Fomos para a fila para pagar .

Enquanto estava na fila, o tal rapaz, o Marcelo veio até nós e perguntou se já estava indo embora. Respondemos que sim

Se despediu da gente dando um beijo no rosto da minha esposa olhando para mim, depois foi até um piano bar que tem na casa.

Minha esposa sorriu com uma cara de safada. Na hora senti uma excitação muito grande.

Perguntei a ela se ela estava gostando disso.

Ela me respondeu com a mesma cara de safada apenas acenando a cabeça que sim.

Na hora acho que o tesão me bateu na cabeça ( de baixo) e falei para ela ir até o piano bar que depois que eu pagasse a conta eu iria encontrá-la.

Ela me olhou surpresa, mas foi direto com um enorme sorriso.

Fiquei na fila por alguns minutos pensando na loucura que eu estava fazendo. Mandei minha mulher sem calcinha, toda excitada para encontrar um “cara” que estava louco para comê-la...

Paguei e fui até o piano bar com receio do que poderia encontrar.

Chegando, Os dois estavam sentados num sofá apenas conversando. Observei por poucos minutos e percebi que algumas vezes ele levava à mão a perna da Renata.

Aproximei-me novamente de uma forma amigável e ele, acho que começou a perceber que eu estava deixando ele paquerar, ou melhor desejar minha esposa.

Convidei minha esposa para ir embora que eu já havia pagado a conta.

Ele retrucou para que ficássemos mais um pouco, olhei para minha mulher e perguntei o que ela gostaria e ela respondeu que gostaria de ficar um pouco mais...

Então criei coragem e falei. Porque não vamos pra casa tomar mais uma e continuar o papo lá em casa.

Minha esposa me olhou com uma cara de espanto como quem diz. Até agora eu estava brincando, daqui pra frente a coisa ta ficando séria.

O Marcelo olhou para ela já pegando na mão dela concordando.

Ela levantou em direção a porta de mãos dadas com ele com uma cara assustada mas de quem estava excitadíssima com a brincadeira.

Enquanto Marcelo foi pagar a conta, saí com minha esposa para ir pegando o carro.

Lá fora, ela não falou nada apenas me deu um enorme beijo quente cheio de tesão.

Entramos no carro, ele no banco traseiro, pois ele não estava com carro e seguimos para nosso apartamento.

No caminho fomos trocando carinho com minha esposa. Ele por trás acaricia os peitos da Renata enquanto eu acariciava sua buceta encharcada.

Falei para ele olhar que ela estava sem calcinha, ele na hora ficou louco de tesão já foi enfiando a mão, agarrando ela por trás e beijando seu pescoço. A Renata já estava doida de tesão quase gozando do banco do carro. Na madrugada os poucos carros que passavam olhavam admirados.

Chegando em casa, na garagem pedi para eles irem subindo enquanto eu estacionava o carro.

Subi logo depois, abri a porta da sala e vi a Renata no sofá de pernas abertas sobre o ombro dele. Ele de joelhos chupando sua buceta deixando ela uivar de prazer . Entrei tirei minha roupa com o pau duro como nunca me aproximei ela pegou meu cacete começou a chupar, já gozando na boca dele. Tremula com os espasmos me sorriu com um sorriso de uma mulher realizada. Isso me deixou com mais tesão e prometi a ela que hoje ela ia ser fodida como nunca e que nós iríamos acabar com ela.

Fomos para nossa cama, coloquei ela de quatro sobre o Marcelo . Enquanto ela chupava aquele pau eu comecei a fode-la por trás na sua buceta que estava alagada. Invertemos todas as posições possíveis, fizemos ela gozar por varias vezes, mas deixei por ultimo que comece o cu dela chupando meu pau.

Fiquei olhando seu rosto acabado de prazer já pedindo pelo amor de Deus para parar. Mas fomos até o fim fazendo ela gozar mais uma vez e nós também . Gozei na sua boca enchendo do leite e falando para ela beber tudinho como uma puta vadia tem que ser.

Já exalto adormecemos os três na cama já quase amanhecendo o dia.

Algumas horas depois, acordei e vi aquele estranho dormindo na nossa cama. Minha mulher no meio...

Levantei, saí e fui caminhando até a padaria pensando no que havia acontecido e fui ficando com tesão de relembrar de ver minha esposinha sendo fodida por um outro cara. Voltei uns 40 minutos depois, entrei no apartamento escutei o chuveiro ligado. Fui a até o quarto entrei no banheiro e vi a Renata tomando banho. Ela me chamou para entrar no banho junto com ela. Tirei minha Roupa, entrei e perguntei do Marcelo.

Ela Falou que ele tinha chamado um taxi e foi embora, mas antes de sair, enquanto aguardava o taxi eles transaram mais uma vez e ela tinha gozado novamente com ele.

Ela falou que ele adorou a experiência, deixou seu telefone para quando nós quisermos ir a Porto Alegre nos hospedar no apartamento dele.

Em Seguida ela me beijou dizendo que me amava muito. Terminamos o banho, tomamos um café e voltamos a dormir um pouco mais ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive F&F a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante o teu conto, delicia demais viver momentos assim em cia de um casal cumplice e que sabe viver os prazeres de um momento a 3. Parabens.

lifewklass@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto eu e meu corninho goatariamos de manter contatos com homens como o Marcelo ou casais jcvnjcvn@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... Situação excitante ... Adoro essas festinhas com mais de um casal ...

0 0
Foto de perfil genérica

Passa o nome da boate!!!!!!!!!!!!!Abraços!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, somos de Porto Alegre e gostaríamos de conhecer o Marcelo. Podem nos passar o contato?

Beijos

N e M

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, é excitante quando o casal realiza as fantasias junto.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível