Olá leitores, não sei se vcs estavam ansiosos para lerem a continuação da minha aventura, mas eu estava super empolgada para continuar contando a vcs... E recomendo que leiam a primeira parte para melhor entenderem.
Bom, lendo meus contos anteriores vcs irão ver a minha descrição, então acho que n preciso me apresentar novamente. Vamos ao conto.
Depois que eu e meus pais fomos embora pra Cuiabá me senti mto mal por ter "deixado" o Tan pra trás, cheguei a ficar até doente por ter me afastado dele pois eramos muito apegados. Faziamos de tudo juntos, brimcavamos, dormiamos um na casa do outro, aprontavamos (e muito) e até tomavamos banho juntos. O tempo foi passando e eu continuei em contato com ele (agr pelo fb) e sempre conversavamos tudo e nas fotos eu via como ele estava se desenvolvendo bem. Sempre trocavamos elogios e tudo mais. Um dia conversando com ele dei a noticia:
- TAAAAAN EU TENHO UMA COISA PRA CONTAR
- Hahaha nossa Ninha, quanta empolgação... Diga do que se trata
- Estou voltando pra SC *----*
- Ai mds, n acredito, pq vc n me disse antes? N vejo a hora de te ver e te dar um abração
- Na vdd era pra ser surpresa mas n aguentei
- Mas que bom, vai ser logo né?
- Vai sim, vou esperar as férias e iremos...
Depois de umas 2 semanas entrei em férias e meu pai n pode ir por causa de trabalho e minha mãe quis ficar com ele, então eles me mandaram na frente sozinha e depois eles viriam. Meu pai falou com meu tio pra ver se tinha como ele me buscar na rodoviaria, e ele disse que n poderia ir, só se mandasse o Tan (que apesar de ter 17 anos e sem carteira tinha o próprio carro e dirigia).
Entrei no onibus e depois de 30 e poucas horas e 1700km cheguei em SC. Desci do onibus procurando por meu primo e n vi ele, achei estranho ele n estar ali pois meu tio tinha dito que ele ia estar me esperando. Até que sinto uma voz grossa e envolvente no meu ouvido dizendo:
- A mocinha por acaso esta perdida?
Virei e dei de cara com um morenão da cor do pecado, olhos escuros, sorriso encantador, corpo lindo, braços fortes e entre outras milhares de qualidades. Fiquei meio sem graça por ter sido abordada por aquele homem e disse:
- Ah não, estou esperando meu primo chegar
O homem deu mais um sorriso que me amoleceram as pernas e disse:
-QUE ISSO NINHA PARA DE FINGIR, N ESTA ME RECONHECENDO??
- Ai mds, Tan é vc?
Minha empolgação foi tanta que pulei no colo dele e enlacei minhas pernas na sua cintura, senti uma coisa cutucar no meio das minhas pernas e olhei pra ele com um olhar safado e falei:
- Uau, isso tudo é alegria por me ver?
- Ah prima, sabe como é ne, vendo vc ai toda gostosa e linda n me controlei
Dei um tapa no ombro dele de jeito brincalhão e entramos no carro. Ele estava com seus 17 pra 18 anos, bem na "flor da idade" como dizem. Conversa vai e vem, chegamos em casa e minha tia veio me abraçar, meu tio tambem e sempre tirando sarro de mim por causa do meu tamanho. Conversamos bastante e nem percebemos a hora passar, fui tomar um banho enquanto minha tia ia preparar meu quarto que eu ainda nem sabia qual seria. Banho tomado, hidratante passado, pijama vestido e pronta pra dormir. Perguntei pra tia aonde eu ia dormir e pra minha alegria ela disse:
- Olha flor n tem como vc dormir no quarto de hospedes pq esta em reforma, o unico quarto que sobra é o do Tan... Tudo bem pra vc?
- Claro tia, se tiver colchão esta tudo certo haha - falei isso brincando mas ela disse:
-Esse é o outro problema, vc vai dormir na cama com o Tan
Quase saltei de alegria pq eu sabia q na hora que ele tinha me visto, tinha lembrado das brincadeiras que a gente fazia quando crianças. Fui dormir e quando entrei no quarto o Tan estava sem camisa e de samba cançao, ele estava no.computador e viu que dei uma secada nele e disse:
- Ah prima, espero que vc n se incomode por eu dormir tao a vontade assim haha
- imagina Tan, nem ligo pra isso, alias ja vou ficar a vontade tbm quando tirar esse short.
Vi que os olhos dele brilharam quando falei isso. Dei um sorrisinho e fui indo em direção a cama. Cheguei na beirada e comecei a abaixar meu short lentamente sabendo que o Tan estava me comendo com os olhos. Fui abaixando revelando minha calcinha preta socada na bunda grande. Escutei a porta se fechando e em seguida uma respiração forte seguida de uma voz gostosa falou no meu ouvido:
- Prima eu n aguento mais de tesao por vc, desde a hora que te vi n tiro o olho dessa tua bunda gostosa e meu pau n abaixa de jeito nenhum. To doido pra sentir tua boca e me deliciar no teu corpo todo.
Nem falei nada, só virei e dei um beijo na boca dele, coloquei meus braços em volta da nuca dele e fiquei agarrando seu cabelo... Aquele sem duvida foi o melhor bjo que ja ganhei, sua boca explorava a minha de um jeito delicioso. Sua mão ia passando pelo meu corpo e me enlouquecendo, molhando minha calcinha de tesao. Ele puxava meu cabelo de uma forma que me deixava doida e querendo mais ainda.
Sentia seu pau super duro q roçava na minha barriga. Ele foi me deitando na cama ficando por cima de mim. Eu ainda estava de blusa e sutia e calcinha q ele n demorou a tirar. Tirou ela com a boca e n perdeu tempo em chupar minha bct que tinha acabado de depilar. Ele chupava mto gostoso, colocava a lingua bem la dentro e ao mesmo tempo metia dois dedos me fazendo pirar. Ele sabia mto bem fazer aquilo estava me levando a loucura, comecei a me contorcer e a gemer mais alto e gozei na boca dele que me limpava com a lingua. Foi subindo e beijando minha barriga, e tirou minha blusa e o sutia, apertando meus peitos, chupando e elogiando dizendo q eram lindos e gostosos.
Foi minha vez de dar prazer a ele e n perdi tempo. Fui abaixando sua cueca e bjando seu pau duro e perfeito. Lambia ele todo sempre babando e sugando, fazendo ele gemer bastante. Me pediu pra parar pq n queria gozar rapido.
Fui sentando naquele pau louca pra cavalgar e comecei o vai e vem alucinante. Gememos, gozamos, ofegamos. Fui pega de ladinho, de 4, fizemos 69, e tudo q se tem direito no sexo. Sentir aquele pau na minha bct era indescritivel, ele ia e vinha me invadindo inteira e me preenchendo e eu adorava. Quando ele gozou fiz questao de que fosse na minha boquinha. Nos beijamos mais uma vez e ficamos de conchinha no colchao enquanto ele me dizia:
- Se eu soubesse q ia ser tao gostoso assim eu nunca teria deixado vc ir pra longe de mim...
E é isso, obrigada por lerem meus contos e pelos comentarios positivos e negativos. E desculpem os erros.
Aguardo emails: vqtvem@gmail.com