Novo Mundo

Um conto erótico de Igor2.0
Categoria: Homossexual
Contém 1109 palavras
Data: 28/08/2014 23:29:38
Última revisão: 28/08/2014 23:39:03

Novo Mundo

Capitulo 1

Quando eu era pequeno costumava ficar no meu quarto brincando sozinho, já que eu não tinha muitos amigos. Vivia criando meus amigos imaginários e viajando pra mundos diferentes todos os dias. Eu era triste, não gostava da minha vida, sempre pedia pra Deus mudar aquilo, mas infelizmente nada acontecia.

A pior parte do dia era quando eu ia a escola, ter que dividir espaço com um monte de genteque só vivia me chingando. Eu sempre fui quieto, na minha, nunca brigava. Quando alguém me insultava ou batia o máximoque eu fazia era chorar.Essas coisas não mudaram muito nos dias de hoje com meus 16 anos já feito. Sou um garoto que não tem amigos, que vive o dia todo trancado emcasa fazendo as coisas da escola e lendo meus livros que tanto amo.Não me acho bonito, sou magro, cabelo cacheado e olhoscastanhos. Moro com minha mãe e sou filho único, meu pai separou dela quando eu era criança por ciúmes e muitas brigas.

Minha rotina é casa pra escola, escola pra casa. E ler meus livros. Já que não saiu e não tenho amigos. Minha mãe sempre vive falando pra me socializar com os outros, mas o problema não é eu querer e sim eles me aceitar.

Hoje vai começar meu primeiro dia de aula no segundo ano do ensino médio, não to ansioso por acredito que vai ser como todos os outros. Só vou olhar em que sala estou e volto pra casa, hoje na verdade será recepção pros alunos do primeiro ano do ensino médio. Festa pros novatos da escola, como sou um invisível na minha,ninguém notara que fui embora.Fiz como tinha planejado, mas quando estava quase saindo doprédio onde estudo e sem querer esbarra em alguém.

Senti meu corpo todo vibrar com a batida e como sou muito “forte” acabei caindo como uma folha seca. Por sorte não tinha ninguém além de mim e a pessoa que me derrubou, isso me deixou um pouco mais tranquilo.

Ainda no chão me viro pra ver quem tinha sido o ser que tinha me derrubado no chão. Fixei meu olhar pra ele e não o reconheci, fiquei por segundos tentando saber quem era, mas minha tentativa foi em vão, nunca tinha visto esse cara.

Quando estava me organizandopra levantar...

- Foi mau cara, eu estava tão distraído que não te vi saindo – Falou se aproximando de mim e se abaixando pra me ajudar.

Não demorou muito e ele me levantou como se eu fosse uma pena, não falei nada continuei calado, só o ouvindo resmungar.

- Cê ta bem né, me perdoa, te machuquei? – Ele falou quase chorando.

- Relaxa, tá tudo bem, eu que deveria ter prestado atenção, sou meio distraído – Respondi olhando pros pés do garoto. Desde criança eu sempre fui assim, nunca conversava com alguém olhando nos olhos dela, isso me deixava constrangido e com vergonha.Notei que ele estava um pouco agitado, nervoso, dai então caiuminha ficha “é novato” pensei comigo mesmo. Ele ficou me olhando e eu como um idiota fiquei olhando pra baixo, não queria encara-lo.

Não consegui nem ver o rosto dele, mas pude perceber que era branco, forte e que deveria malhar ou fazer algum tipo de exercício físico. Tava usando um tênis de marro cano médio como se fosse de coro, uma calça jeans azul escuro com uns detalhes brancos nas coxas, e uma camisa polo branca simples. Toda a roupa dele era bem colada assim dando pra ver o quando ele era malhado.Quando eu estava quase virando pra ir embora ele me tocou pra pedir ajuda.

- Pode me dar uma ajuda, é que sou novo aqui sabe e não conheço a escola. Você sabe-me dizer onde posso encontrar minha sala? Estou muito atrasado!!! – Falou ele ainda tocando no meu ombro e eu virado de costas pra ele. Me virei, mas ainda não olhei norosto dele, por vergonha.

- Ahh, bom se você for do primeiro ano, aconselho que vá à quadra que lá esta havendo uma recepção pra vocês e depois alguns monitores vão direcionar vocês pra suas salas.– e fui embora sem dizer mais nada. Deixando o garoto sozinho no pátio, confuso e semsaber o que fazer.Senti-me um pouco mal por fazer isso, mas sei lá, eu nem o conhecia e também queria ir pracasa e ele estava me fazendo perder tempo.

Mesmo assim espero que ele tenha conseguido encontrar a quadra e conhecido a sala e seus novoscolegas.Voltar da Escola cedo era bom, eu adorava, apesar de gostar deestudar. Eu teria mais tempo de ficar lendo meu livro e quem sabe ver alguma coisa na tv.O dia passou rápido como sempre, minha mãe chegou em casa, eu já tinha feito o jantar e ela me deu um forte abraço.

Gosto de fazer isso pra ela, já que só temos nos dois e ela trabalha muito pra me dar as coisas, isso é uma forma de pagar tudo o que ela faz por mim, eu amo minha mãe. Passamos o resto da noite na sala vendo tv, e conversando, ela tinha me falado do seu trabalho e das coisas que fez, e eu falei do primeiro dia na escola.

Ela me questionou por eu ter voltado cedo pra casa e não ter aproveitado a festa que a escola dá no primeiro dia de aula. Minha mãe tem que aprender que está numa festa sozinho é horrível, e ela sabe muito bem que não tenho amigos.

- Mas filho é uma boa oportunidade pra conquistar amizades – Ela falou mexendo no meu cabelo enquanto eu estava deitado no colo dela no sofá.

- Mãe, não é bem assim. Ninguém nunca me diz um “Oi”, e quando eu falo com alguém todos me ignoram. – Falei olhando pra ela.

- Só quero que você seja feliz e tenha amigos – Disse ela e logo depois me dando um leve beijo na testa.

- Mãe, eu sou feliz e tenho amigo. A senhora, minha melhoramiga e tem mais a pessoa que mais amo nesse mundo. Eu me sinto feliz assim, as outras coisas não importam.

- Você é um fofo e já já vai me fazer chorar – Ela falou com os olhos cheios de lagrimas. Levantei e dei um forte abraço nela, eu amo minha mãe de verdade e não sei o que aconteceria comigo sem ela por perto.

Depóis da nossa conversa eu subi pro meu quarto, escovei meus dentes e me deitei pra dormir. Passei horas e horas acordado pensando nas coisas que minhamãe tinha dito, sei que ela quer minha felicidade, só que já sou feliz assim com ela. “Minha mãe é a melhor mãe do mundo”.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive IvoRafael a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei parabens seu conto e legal continua

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei só é chato não olhar no rosto das pessoas

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto eh ótimo, uma pena que vc não tenha continuado o conto anterior. Gostaria de saber como continua.

0 0