Amigos, melhores amigos

Um conto erótico de Rick
Categoria: Homossexual
Contém 579 palavras
Data: 30/08/2014 22:37:11
Assuntos: Homossexual, Gay

Olá, hoje vou contar pra vocês algo que ocorreu em minha adolescência, hoje sou um rapaz normal, 21 anos de idade, alto, cabelo castanho, um pouco gordinho, sou hétero... Na época eu tinha meus 17 anos, hormônios á flor da pele rs.

Mas vamos lá, tudo começou com uma viagem entre amigos, melhores amigos que viajam juntos é um caso bem normal, mas o quê aconteceria não seria tão normal assim... Fui viajar com dois amigos para praia, juntamente com os pais de um dos meninos chamado de Tiago (nome fictício). Eu e Tiago sempre tivemos uma relação muito próxima, melhores amigos, porém com o passar da idade, fomos descobrindo coisas sobre sexo, normal na vida de um jovem... E eu sempre dormir em sua casa, como de costume, tomava banho lá, e acaba vendo-o pelado, e ele o mesmo, me via... Só que o interesse foi aumentando aos poucos, ele era branquinho, do meu tamanho, e um corpo delicioso, e sua rola, não muito grande, mas grossa me deixava louco. Mas nunca tínhamos se quer comentado nada um com o outro, só os olhares para as partes íntimas de cada um que rolava.

Bom, fomos viajar, eu, ele e mais um amigo. Pedro (Nome fictício) era menos íntimo, mas foi junto para a praia, acabamos dormindo num cômodo fora da casa onde os pais do meu amigo dormiam, o que aumentava a oportunidade de algo rolar. Tomávamos banho e tudo separados. Um dia a noite, Pedro foi tomar banho, e eu e Tiago resolvemos dar aquela espiadinha, foi aí que a noite começa a esquentar. Olhamos Pedro tomar banho, e ele tinha um pinto médio, nada demais vamos dizer assim, e aquela situação acabou me deixando excitado, mas não disse nada, porém Tiago percebeu e comentou: - Ora Ricardo, tá excitado é? Respondi com muito medo, mas o tesão me dominava; - Um pouco, ás vezes tenho curiosidade. Foi aí o pontapé inicial, Tiago me olhou com um olhar, e eu não parando de pensar no que poderia acontecer, eis que Tiago diz: - Eu também, sempre que você vai em casa acabo te olhando, e sei que você me olha também.

Ficamos excitado, porém logo Pedro saiu do banho, e até perguntou o que havia ocorrido entre nós, e dissemos que nada... Por volta de umas 23h estávamos sem sono, e como estava chovendo, ficamos no quarto mesmo naquela noite. Pegamos um notbook e lembrei de um pornô muito bom que tinha visto, e mandei eles verem, tudo foi meio estranho no começo, os três excitados e com vergonha, porém Tiago foi mais desinibido, tirou as calças e começou a se punhetar, achamos estranhos, mas no tesão que estávamos eu e Pedro também tiramos e começamos, um do lado do outro... Eu e Tiago não conseguíamos nos concentrar em nosso próprio pau, um olhava para o do outro até que sugeri: - E se nós fizéssemos uma loucura hoje, que fique entre nós? Eles meio suspeitos concordaram, e assim já fui punhetar Tiago, que logo foi tocando em Pedro, e começou um verdadeiro trio entre nós... até que sugeri uma transa á três e eles com receio toparam, acabei comendo Tiago, que comeu o Pedro, e fomos trocando, até todos terem tido relação com todos... A sensação de abraçar, sentir o pau de Tiago em mim, e minha boca na dele foi uma experiência única... gozamos muito esta noite, e o tesão foi tanto que já repetimos isso... espero que gostem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ricardo_silvinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Podia ter descrito toda a transa........

0 0