Desventuras De Um Apaixonado - Livro 1 Lealdade - Prólogo

Um conto erótico de Escritor K
Categoria: Homossexual
Contém 683 palavras
Data: 31/08/2014 10:06:50
Última revisão: 31/08/2014 10:12:51

Prólogo

Era o meu primeiro dia de aula no 2° ano do ensino médio. Por incrível que pareça eu acordei super animado com um sorriso no rosto, pensando comigo mesmo ( os calouros que me aguardem). Sentei na cama e como de costume ouvi meu pai gritar.

Pai – Filho acorda ou vai se atrasar para o primeiro dia de aula. Eu ri e pensei, não perderia por nada.

Dirigir-me para o banheiro que tinha no meu quarto, não demorei, mas que quinze minutos no banho, escovei os dentes e fui para frente do meu guarda-roupa para escolher o que usar. Não demorei muito já estava na frente do espelho penteando os cabelos. Desci para tomar o meu café notei que meu pai já estava pronto para o trabalho, impecável como sempre, quando ele meu viu descendo a escada então perguntou.

Pai – Onde pensa que vai vestido assim, cadê o seu uniforme?

Eu – Calma pai hoje e o primeiro dia do colégio, não vai ter aula só as apresentações e as boas vindos para os alunos novos (claro não disse nada sobre o trote).

Pai- Então ta... Toma seu café rápido para irmos.

Fiz que sim com a cabeça e tomei o meu café para podermos ir, mal podia esconder minha ansiedade, morava perto do colégio era quinze minutos de carro (o que não me agradava nada) Cheguei ao colégio, meus dois melhores amigos o Fernando e Marcela, estavam na frente me esperando com sorrisos no rosto, corri ate eles e os abracei ao mesmo tempo.

Fernando – ‘’Re’’ então como foram às férias cara? (Me perguntou ele rindo).

A desculpem-me não me apresentei me chamo Renato.

Eu – Foi um porre cara, foi um porre... (Falei rindo).

Nos três entramos no colégio e é claro já tava uma farra só, eram tantos rostos conhecidos e novos que eu fiquei um tanto eufórico.

Fernando - Já viu Re quanta mina bonita entrou esse ano?

Eu - Vamos nos dar bem.

Marcela – É tem muito menino gato entrando esse.

Nos dois olhamos para ela de cara fechada e depois de uns segundos caímos na gargalhada os três. Marcela falou que ia encontrar com uma amigas dela para por o papo em dia, eu continuei andando e conversando animadamente com o Fernando, quando nos vimos o grupinho do Paulo, um playboy que particularmente odiávamos, mas logo percebi que tinha alguém a mas no grupo alguém que eu não conhecia e de cara pensei deve ser um babaca já que esta com o Paulo e seu grupinho. Acordei do meu transe mental e percebi que ele me encarava nos olhos, como se tivesse lendo meus pensamentos ou vendo a minha alma, fechei a cara para ele e sai andando de lá o, mas rápido possível com o Fernando. O tempo parecia ter voado depois que eu cheguei na escola já era quase 8:30 da manha e logo começaria as boas vindas do colégio, vimos a Marcela correndo em nossa direção.

Marcela- Vamos meninos já vai começar. (Disse ela sorrindo pegando em nossas mãos)

Eu- Só vou rápido ao banheiro e encontro com vocês no ginásio.

Segui em direção ao banheiro mas próximo as pessoas a minha volta corriam apressadamente em direção a ginásio quando finalmente cheguei ao banheiro, nem parecia que a alguns minutos atrás o corredor estava apinhado de gente, pensei que ótimo vou poder dar aquela aliviada na bexiga. Entrei sossegado e não vi ninguém, entrei no Box urinei e fui em direção a pia de cabeça baixa distraído, quando terminei e caminheiro em direção a porta ele estava lá parado impedindo minha saída o ‘’amigo’’ do Paulo me olhando do mesmo modo de quando nos vimos pela primeira vez, me assustei e pensei que cara estranho, quando pensei em falar para ele sair da minha frente ele fez o que eu, nem nos meus piores pesadelos pensaria que alguém como ele um ‘’cara’’ fosse fazer. Ele se moveu muito rápido quando dei por mim ele já estava na minha frente, com os lábios colados aos meus... Beijando-meVotem, comentem e digam a opinião de vocês.

Att: Escritor K

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Escritor K a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A ideia é essa, Escritor K! Um prólogo que vem com tudo e encerra com ação e suspense, ou seja: receita de sucesso, que é o que te desejo! Vamos à continuação. Beijos. Nídia.

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo, Gostei, Aguardando ansiosamente pela inicio. Abração!!!

Se puder me add no face ou skype, eu adoro conversa com os autores(se for me add, fala alguma coisa no chat pra mim saber que e vc).

Whats::: (85)8929-1690

Face::: https://www.facebook.com/uzumaki.kadu

Skype:: brcednc (Eduardo Nascimento)

0 0

Listas em que este conto está presente