A minha estrada, corre pro teu mar... 12

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2609 palavras
Data: 31/08/2014 19:50:16

Dois meses haviam passado e muitas coisas aconteceram para cada uma dos garotos.

Kadu juntamente com Igor Drummond, foi vendido para o time campeão Nacional da Espanha. Eles chegaram na cidade de Barcelona, cheio de sonhos e expectativas.

Beto Teles cumprira todas as exigências de Kadu à risca. Ele realmente tinha muito medo de que sua vida íntima e tudo aquilo de errado que andara fazendo no repasse de verbas para a sua área de atuação dentro da Holding fosse descoberta.

No dia em que as negociações foram concluídas ele chamou Kadu em sua sala e falou com um tom de raiva na voz:

_ Acabei de cumprir minha parte e espero que agora eu possa ter de volta tudo aquilo que me pertence e que foi roubado por você, seu desclassificado.

_ Nesse caso Beto, devolvo tudo a você, desde que você me devolva tudo aquilo que tirou de mim, só que vou querer com juros e correção monetária.

_ Eu nada tirei de você. Você sim que se entregou de livre e espontânea vontade a mim e aos outros, por puro desejo e também por ser um garoto muito interesseiro e aproveitado.

_ Mentira sua e você sabe disso, né Beto? Eu era um cara de 19 anos e muito ingênuo. Isso pra você foi um prato cheio e com certeza deve ter pensado que eu sempre me sujeitaria a tudo o que você e os outros quisessem fazer. Parece que fiz você cair do cavalo, né mesmo?

_ Essa conversa não vai nos levar a nada. Só quer saber se você vai ou não me devolver todo o material que tirou do meu cofre?

_ Nunca vou devolver, ouviu bem?

_ Você pode sofrer consequências com essa sua arrogância garoto. Se fosse eu no seu caso, pensaria melhor. Coisas vivem acontecendo nesse mundo louco em que vivemos, né mesmo?

_ Isso com certeza é uma ameaça. Sabe qual minha sorte? Tô gravando tudo. E ao acionar uma tecla do seu celular, a voz dos dois se fez ouvir na ampla sala do Diretor da área social da Holding Barreto Teles.

_ Assim que a gravação terminou, Beto apenas disse olhando para o rosto sorridente de Kadu:

_ Odeio você, seu michê maldito. Saia da minha sala.

_ Bem que você gostava de me chupar demoradamente né Beto? E que adorava sentir minha língua em seu buraco, lembra disso? Só uma coisa nisso tudo me da um prazer enorme, isso nunca mais voltará a acontecer nessa vida. Se eu sou um michê maldito, você é um viado escroto do caralho.

A porta bateu assim que um sorridente Kadu passou por ela.

Lucas havia trabalhado duro durante os três meses seguinte, estava firme com Franzé e na disputa pela vaga de motorista que havia sido aberta por conta de uma nova rota que a Viação Nordeste havia ganho, foi um dos oito escolhidos para assumir o cargo. Salário melhor, melhores benefícios e um grande desafio no dia a dia de sua jornada de trabalho. Os dois comemoraram com um final de semana em Natal.

Franzé por sua vez, havia sido promovido no décimo mês de trabalho no RH da Holding. Ele agora era o Supervisor Geral de todo o RH e não um simples funcionário do setor. Seu cargo lhe possibilitava fazer algumas viagens por algumas capitais onde a Holding atuava e o melhor disso tudo, com todas as despesas pagas. Com o aumento de salário ele além de ajudar o pai, começou a economizar para a compra de um carro popular. Ele e Lucas estavam felizes e assim que os dois chegaram na casa de Franzé este o beijou e disse:

_ Quero pedir uma coisa a você. Posso?

_ Você sabe que sim.

_ Meu aniversário é daqui a uma semana. Eu gostaria imensamente de ganhar um presente que só você pode me dar.

_ Amor, pelo amor de Deus fala logo, você sabe que meu coração acelera com esses seus mistérios.

_ Você pode vir morar comigo? Sinto sua falta. As noites são vazias.

Lucas apenas o abraçou forte e sentiu um amor muito maior do que já sentia por Franzé.

_ Você quer isso mesmo? Eu posso me mudar pra cá? Séri? E separou do amado para poder olhar em seus olhos a resposta que já sabia.

_ É o que eu mais quero. Aceita?

A única resposta que Lucas pôde dar foi um longo e apaixonado beijo em Franzé que se deixou envolver por seu namorado sentindo o coração bastante acelerado. A mudança aconteceu no final de semana.

E a vida seguiu.

Os dois apesar de trabalharem no mesmo horário seguiam por caminhos diferentes. Lucas era motorista de uma determinada rota e não mais seguia junto a Franzé até a Pontes Vieira, local onde ficava a sede da Holding. Sempre que estavam de folga, geralmente no horário da tarde, começaram a procurar um lugar maior para morar, afinal de contas as coisas estavam indo bem e morar bem é tudo o que se quer. E conseguiram no terceiro mês mudar para um condomínio novo que estava sendo construído na cidade em que moravam e com bastante economia mobiliaram o lugar do jeito deles.

Apesar de terem muitos amigos, poucos, ou só aqueles mais chegados, sabiam que eles eram um casal e muito feliz. Franzé caiu direto nas graças da cunhada Célia e vez ou outra os três estavam juntos em almoços e viagens.

A peça que destoava nesse cenário meio lúdico era justamente D. Claudia. Em nenhum momento ela aceitou a vida nova do filho. Não viveu sua felicidade e muito menos quis a sua ajuda financeira. Ela dizia nunca precisar de nada e por outro lado adorava falar da ingratidão desse filho no qual ela apostou todas as suas fichas. Houve um tempo em que tudo havia sido diferente. Franzé era o seu orgulho, o seu apoio. Era pra ele que ela falava tudo o que se passava, fosse bom ou ruim. Era pra ele seu primeiro e último pensamento do dia, mesmo já sendo a mesma mãe dos outros filhos. Só que os caminhos que o filho seguiu, nada tinham a ver com seu pensamento e por ser uma mulher muito temente, sabia que a conduta de Franzé levaria a família toda para o inferno. E ela tinha medo disso, sem falar no disse me disse da vizinhança. Ela acreditava que um dia venceria essa guerra.

Franzé estava sempre em contato com o pai e seus irmãos e Lucas era considerado por seu Agenor e pelos demais um membro da família. Os dois tinham um grande respeito e uma amizade verdadeira que chegava a dar inveja.

Três meses haviam passado e finalmente Franzé tinha comprado o carro num bom financiamento e os dois juntos haviam decidido comprar o apartamento em que moravam, uma vez que o lugar havia sido colocado à venda pelo proprietário. Tudo estava em perfeita harmonia e o melhor, os dois juntos sabiam como fazer as coisas.

Meia hora antes de largar o serviço, já que agora Franzé trabalhava até as 17:30 h, Lucas ligou avisando que já estava esperando por ele em frente a Holding. Mentalmente Franzé o vi embaixo da grande palmeira em que ele sempre o esperava.

_ Tô terminando de conferir um dados e desço em 20 minutos. Beijo amor, não saí daí não, viu?

_ Pode deixar meu amor, eu só saio daqui quando você for junto comigo. Afinal de contas tenho que monitorar você e a maneira como você esta dirigindo... E soltou uma sonora gargalhada.

_ Tá me chamando de barbeiro, é? Vou te mostrar quem é que dirige ruim, viu? E teve que compartilhar do riso. Assim que comprou o carro e tirou a CNH, Franzé estava tão nervoso na primeira vez que dirigiu que não lembrou que pra colocar o carro em movimento tinha que tirar o pé do freio.

Finalmente a conferência dos sados acabou e ele após fechar todos os computadores que era usados no setor e apagar as luzes da sala, correu para o elevador que o levaria até seu amado.

O elevador estava vindo do andar onde ficava as salas dos diretores, ou melhor dizendo, dos donos da empresa. Franzé achou estranho pois geralmente eles saiam sempre por volta das 16:00 h. " Quem será que estava vindo no elevador?" Assim que a porta abriu ele então soube quem era:

_ Boa tarde Senhor Roberto Filho?

_ Boa tarde Franzé. Você também esta saindo tarde hoje?

_ Não senhor, meu horário mudou devido a promoção para a supervisão do RH.

_ Eu soube da sua promoção. Parabéns rapaz. Muito serviço, ta gostando?

_ Sim senhor. Realmente gosto muito do meu trabalho.

Falaram sobre assuntos banais e finalmente o elevador parou no térreo. Os dois saíram juntos, o que fez Franzé estranhar novamente. A garagem no sub-solo era reservada aos carros da família.

_ O senhor não veio de carro hoje, Senhor Roberto?

_ Vim sim Franzé, é que acho chato ter que descer lá embaixo só pra pegá-lo. Pedi pro Sr. Nunes deixar o mesmo aqui em frente. Acho melhor. E saíram do prédio juntos.

Os dois vinha pela mesma alameda e o carro de Beto Teles estava justamente atrás de Lucas. Quando os dois se aproximaram da palmeira, Lucas foi o primeiro a vê-los andando lado a lado e seu sorriso morreu.

Quando Beto focalizou o rapaz que estava em frente a seu carro, praticamente arregalou os lhos e disse com a voz mais surpresa:

_ Que mundo pequeno Lucas. Isso é o que costumo chamar de surpresa agradável.O que você tá fazendo aqui?

_ O senhor conhece o Lucas, Seu Roberto?

_ Conheço sim Franzé. Fomos muito próximos num passado até recente. Né mesmo Lucas?

E Lucas nada disse, apenas olhou direto para Franzé como se tivesse precisando de ajuda.

Como Lucas nada disse, Beto Teles emendou:

_ Como você me descobriu aqui? O que você deseja, Lucas?

_ Ele trabalha na Viação Nordeste, Seu Roberto. Ele veio me buscar. Somos amigos.

Dessa vez foi o próprio Beto Teles que se espantou com a resposta. O cara que fôra seu por longos três anos aparecia do nada e era funcionário da empresa de sua família. Que coisa mais louca, pensou Beto.

_ Nesse caso Lucas, tenho certeza que a gente vai poder retomar uma conversa que não terminou. Aquela conversa de três anos atrás. Boa noite senhores.

Os dois continuaram em silêncio, enquanto Beto dava a volta por Lucas e entrava no carro. Assim que o carro saiu do estacionamento Franzé perguntou:

_ Você tem algo pra me contar?

_ Sim, mas antes quero te dizer que esse cara é a pior espécie de gente que você possa andar por essa vida.

_ Nesse caso meu amor, terei prazer em poder lhe ouvir. Vamos?

E os dois namorados saíram em total silêncio até o novo Corsa Sedan que Franzé havia comprado e os dois pagavam juntos.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Olá KYRYAQ, nada que o desamor ou mesmo a falta de sonhos não possa explicar. Pessoa assim como ela, viverão a eternidade sendo as únicas vítimas delas mesmas. Não vou descartar suas observações pois elas me dão cada ideia, sabia? Queridas o meu beijo costumeiro e votos de uma ótima semana.

Olá ESPERANÇA, finalmente poder mostrar suas verdades me faz querer fomentar em cada um de vocês a ideia de que se somos produto do meio, podemos sim mudar nossos caminhos sem perder a essência. Beijo meu lindo Talismã. Já disse que adoro vc? Não? Pois saiba que te adoro. Ótima semana.

Olá DRICA TELLE ( AMETISTA), opção certa a de numero 3. Fel na frente dessa aí é suco de groselha com bastante açúcar. Querida te vejo só agora. Então quero poder desejar a você boas vindas ao nosso convívio diário. Devo dizer que é um prazer interagir com todos os que chegam até nós. Grande beijo. Ótima semana.

Olá CHELE, sempre bom quando encontramos na vida pessoas que realmente se importam e nos ajudam, né mesmo? Obrigado querida por sempre estar por aqui. Um grande beijo nesse grande coração. Ótima semana.

Olá EDU 19 e 15, além de nojo dá até raiva, né não? Querido amigo te faço mais um agradecimento e devo frisar que dessa vez você tá muito mais explosivo nos seus comentários. Só posso supor que essa história mexeu com você. Grande abraço garoto.

Olá MAMA ROSE, geralmente a solidão termina virando até uma ótima companheira para pessoas assim. É como se não mais se importassem com nada. Acho D. ROSE que pessoas como Franzé e Lucas e até seu Agenor, sempre estarão pro melhor da vida, porque jamais perderão a capacidade de vencer ou contornar situações difíceis. Adorei esse instinto protetor seu minha doce MAMA e que bom poder discutir coisas tão presentes a nossa volta. Só posso terminar essa papinho com você desejando uma ótima semana e enviando um grande e estalado beijo nessa bochecha.

Olá minha querida GHIAR. Por que a senhora adora me deixar com saudades suas, hein? Que bom poder estar sempre de bom humor e pensando que o amanhã será realmente melhor. Acho que aprendi isso com vc. Um beijão minha linda. Adoro vc. Como vai a vida na nova casa, co os novos amigos e toda a turma junto? Espero que muito bem, obrigado. Ótima semana moça.

Olá NINHA M, querida já vi que sua torcida esta cada vez mais forte pelo senhor Lucas, né? Devo apenas te lembrar que Kadu não desistiu de jeito nenhum do amor que conheceu no passado, tanto que conseguiu mudar muita coisa que ele mesmo pensava que não dava mais. Fica no aguardo e até lá receba com todo o carinho e respeito o maior dos meus beijos. Estala outro na bochecha da Ju e vamos ver o que nos aguarda. Ótima semana minha querida amiga.

Olá GUINHO< meu querido amigo, isso e não posso prometer de jeito nenhum. Fica certo que que haverá uma volta e será aí que os pingos serão colocados definitivamente em cima dos ii. Abração amigo, ótima semana pra tu.

Olá AGATHA1986, nem mesmo eu sei o que será daqui pra frente. Vc viu como terminou o capítulo de hoje/ è minha querida amiga, a vida parece uma caixa de Pandora. Tava com saudade de vc, moça. Não vale me deixar esperando, nem 15 minutos. Um grande beijo minha doce amiga e que vc possa ter uma excelente semana.

Olá DRICA( DRIKITA), só poso concordar com suas palavras e dizer que a vida dos nossos dois apaixonantes personagens ainda não vai ser tão feliz e completa como a gente deseja. E vc, como esta? Obrigado por tudo viu minha querida amiga. E aquela paixão, já resolveu? Que vc tenha uma semana cheia de realizações e muita luz. Um beijão minha linda.

Olá KADUNASCIMENTO, quero dizer que fiquei feliz em ter podido falar contigo no Whatsapp. Quero também agradecer sempre pelas palavras e dizer que em mim vc sempre terá um amigo e quando precisar, pode teclar que farei o que puder na medida do meu possível. Quanto ao conto, Kadu foi embora, isso é um fato, agora posso garantir que haverá uma volta e dessa vez as arestas terão que serem aparadas de uma vez por todas. Um abraço a vc garoto e uma ótima semana.

Aos demais amigos o meu abraço e torcida por uma ótima semana. Por ande andam vcs que se foram e não mais deixaram qualquer rastro pra ser seguido? Um grande abraço a todos. Quero que saibam que sempre farão parte do meu lado esquerdo. Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nem tenho palavras pra descrever a beleza deste conto pois é muito massa mesmo, um grande abração e um beijão. Tchau

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amigo também quero seu Whatt's app rs

Também fico com saudades de você e estou esperando com ansiedade a continuação.

Quê todas as suas semanas sejam maravilhosas.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma palavra para descrever D. Claudia, BIPOLAR, uma mãe que sentia ou ainda sente orgulho de todas as conquistas do filho, mas que se preocupa mais em falar da vida dos outros e com a opinião dos vizinhos, como se os mesmos pagassem as suas contas, não pode ser normal. Kadu na sua ansia de se livrar do Beto e querer reconquistar o Franzé, está fazendo um jogo perigoso, pois com isso ele pensará que pode fazer o que quiser, já que ele teve em Beto Teles um ótimo professor, enquanto a Lucas, como o mesmo contou por cima o que aconteceu com seu antigo relacionamento, Franzé saberá ouvir e entender seu amado, que soube sair de um relacionamento doentio por parte do Beto e manter sua dignidade, procurando melhorar através dos estudos e trabalho árduo. Sinto que Beto tentará atrair Lucas e Franzé para sua vida pregressa, mas Franzé se lembrará das provas que Kadu deixou com ele, o q poderá ser a salvação deles. Meu fessor lindo, vc continua me surpreendendo, estou perdendo meus poderes, rs, sem palavras e adjetivos para dizer o qto eu te amo meu querido, só te peço que neste conto vc não tenha pressa em acabá-lo,explore mais um pouco e feche com chave de ouro. Um cheiro e um beijo da sua chiclete Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou fã do Lucas de carteitinha, kkk. Você sabe também que sempre me rendo ao que escreve, estando de acordo ou não, você sabe conduzir a estória com maestria. Amigo volto a realidade essa semana, mas preciso ganhar o pão, então vou na fé!! Que sua semana seja plena e muito abençoada, te amamos amigo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Certo, mas espero que no final tudo se acerte. Abração cara.

0 0
Foto de perfil genérica

vc se supera cada vez mais querido professor....por essa eu não esperava, so o q faltava o Lucas tbm ter se submetido a ele quando precisou sair de casa....boa semana anjo

0 0
Foto de perfil genérica

Menino, o Beto Teles não vale nada pelo visto já passou a mão em muitos garotos para satisfazer seu próprio ego. Mas não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido. Meu lindo pra mim você é uma pessoa muito querida por que não dizer amada por isso sempre te desejo toda felicidade do mundo e o melhor dessa vida, um beijo no teu coração e uma boa semana junto daqueles que te amam. Eu vou procurar outros adjetivos para seus contos, ótimo, maravilhoso e perfeito já se tornou repetitivo.

0 0
Foto de perfil genérica

Vishee, E agora? O Lucas ta com rabo preso com o Beto também? Eu hein. E outra coisa, Nando eu estou ficando triste com vc. Na boa, vc já ignorou algumas perguntas que eu fiz. Se vc não pode responder publicamente, me manda um email. Mas não me deixa no vácuo por favor. Porque é muito chato ser deixado de lado. No mais eh isso. Abraço. Narciso.

0 0
Foto de perfil genérica

E o Beto Teles ataca de novo.Quanto a mãe do Franze,é uma pobre infeliz.Obrigado por tão calorosa recepção,assim é fácil me sentir bem vinda:).E uma semana abençoada para todos nós.

0 0
Foto de perfil genérica

Explosivo?kkkkk eu fico é indiginado com esse povo,rsrsrs o Lucas foi um dos garotos do Beto? que mundo pequeno.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá meu querido.. também sinto saudades,estou mim adaptado bem a minha nova rotina,quantos aos amigos ainda conhecendo gente interessante,mas já rolou umas baladinhas para animar,rsrsrsrs. Ainda estou procurando um lugar só meu enquanto isso fico aqui na casa dos meus pais..Como diz nossa Rose Vital colinho de pai e mãe e sempre bom. Te amo seu lindo você mora no meu coração.

0 0
Foto de perfil genérica

oi meu querido amigo .eu que te agradeço pelas suas palavras de carinho e quanto ão amor qu sinto .aina esta na mesma .e uma coisa que voce não sabe é que essa pessoa que amo é um leitor seu rsrsrs ,com certeza aticei sua coriosidade.néh ?? quanto ão conto .estava tudo muito bom na vida dos dois..tinha que aparecer um espirito de porco comp esse beto pra estragar com tudo . .eu sintoque problemas estão a camnho beijo meu lindo um otimo começo de semana pra voce.

0 0