Minha colega de trabalho

Um conto erótico de Moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 564 palavras
Data: 03/08/2014 23:22:16

Olá, estimados leitores. Essa história é verídica, mas para preservar os personagens darei nomes fictícios, ok? Meu nome é Breno e eu trabalho numa loja numa cidade da região Noroeste Fluminense. Tenho 25 anos, sou evangélico, e casado há 4 anos, moreno, 1,75 de altura, casado com Rafaela, loira. Essa história começou quando meu patrão contratou uma moça para trabalhar na loja, no atendimento. O nome dela é Viviane, 27 anos, católica e casada há 7 anos e com uma filha de 4 anos, negra, 1,50 de altura.

Eu almoçava sempre as 11horas e ela as 11 e meia; quando eu chegava as 12 h eu ficava sozinho até ela chegar as 12 e meia. Daí em diante nós ficávamos sozinhos até por volta das 14 h, horas em que os patrões chegavam. Entre as 12 até as 14 o movimento é meio fraco entra poucas pessoas na loja.

Sempre que a gente ficava sozinho, conversávamos sobre casamento, religião, etc. Eu confessei a ela q minha mulher apesar de me amar muito,não era muito chegada ao sexo e que eu as vezes ficava meses sem sexo (é verdade). Ela me dizia que o marido era muito insensível, que ela tava se cansando disso. As conversas foram ficando mais quentes até que chegou na hora que ela falou que ficaria com outro homem que fosse discreto, só uma vez, no que eu respondi que tava ali pra ajuda-la. A gente riu,mas ficou aquela coisa no ar, meio estranha; os dois querendo mas ninguem avançando o sinal, até por medo mesmo dos conjuges e da restrição da religião.

Um dia enquanto voltávamos pra casa a gente veio conversando e eu tomei a iniciativa:

-Ta com pressa?

-Não, por que?

-Então me segue um pouquinho.

Desviamos o caminho para uma rua escura, um pouco deserta com umas casas em construção. Paramos as bicicletas no escuro e nos embrenhamos atras de uma casa em construção. Tinha muito mato e terra vermelha, mas chegamos lá e começamos a nos beijar. Meu Deus que loucura! o que eu estava fazendo????? Nunca havia beijado outra mulher, pregava na igreja o que eu aprendi ser certo da Bíblia e estava ali, beijando voluptuosamente a boca suculenta e molhada de Viviane, esposa de outro homem.

O corpo dela, a nossa situação, tudo era motivo para um tesão incontrolável. Passei amão em sua bunda grandinha. Desabotoei os primeiros botões de sua camisa e apertei seu peito, no que ela gemeu(ahhhhhhhh q delícia), passei a lingua em forma de circulos no biquinho de seu peito, ela pirou e gemia muito forte me chamando de doido.

A gente só se beijava e se acariciava quando ela apertou meu penis, pedi para fodê-la mas ela não deixou, disse estar sem anticoncepcional e coisa e tal. Pedi pra ela me chupar(nunca tinha sido chupado na vida). Ela se abaixou e começou um bokete sensacional, q sensação boa, gostosa. Lembro-me do cheiro de tudo, dos tokes, tudo estava perfeito até aquele momento,mas a gente precisava ir. Antes de ir a gente prometeu q isso não repetiria mais(arrependimento) e tal e que íamos continuar amigos e tal.

Mas não deu gente. Caí de novo e de novo, mas eu prometo que eu conto mais a vcs em outra ocasião. Desculpem se não estou sendo muito sensual, mas prometo que vou melhorar. Até...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Latinlover a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai uma dica.,.vai fundo cara..ela ta fazendo um joguinho com vc...esperiencia propia.....milher casada q reclama do marido...é sinal verde....vai que vc consegue fude ela.....depois conta pra gente.,,E vc ai gatas safadas q gosta de sacanagem, e ta carente. Vem tc comigo, posso te fazer gozar gostoso, me chame no whatsp.997379030

0 0