*O que nos difere nos aproxima... Quando ela exerce teu poder é minha sina... Te contemplar até morrer--- "Fluxo Perfeito-- Strike" *
*-------*-----*-----*-----*-----*---- NARRADO POR THIAGO -----*-----*-----*----*-------*----*
Sou Thiago, tenho 17 anos moro com meus país, sou muito de bem com a vida mas oque posso fazer se não tenho nem um pinguinho de paciência, me acho bonito na real não tenho nada de mais, sou loiro, olhos azuis e um corpo legal, uma bunda impinada e só.
Acordei com o Despertador do celular tocando, me alevantei morto de preguiça mas fui pro banho, me sequei coloquei a cueca vermelha uma calça bem colada azul clara e uma camisa manga cumprida preta gola V. Passei gel no meu moicano e desci com a minha mochila.
Tomei um iogurte e comi uma torrada, meus país já tinham saído pro trabalho então fui pra escola caminhando mesmo era um pouco longe mas eu curto caminhar.
Hoje sera meu primeiro dia de aula na escola, e como estou no terceiro ano será muito difícil fazer amigos, pois normalmente cada um já tem seu grupinho formado. E com esses pensamentos que eu fui pra escola, e chegando lá vi a sala que fiquei e fui dar uma volta pra conhecer melhor onde iria estudar.
E como estava distraído não vi quando esbarrei em alguém e fui parar no chão, fiquei sem ação por alguns segundos com o tombo, percebi que minha bocá sangrava.
Oque me deu mais raiva foi que o imbecil que me derrubou, ficar me olhando. Até que ele tenta me ajudar depois de um tempo, mas eu me solto dos seus braços fortes.
Eu-- Me Solta!! --digo brabo
Garoto-- Tá... Mas você ta bem?? --diz como se estivesse preocupado, até parece.
Eu-- To!! Claro, depois de ser atropelado. To otimo!! --digo ironicamente com muita raiva, ainda falo-- Ve se olha por onde anda, cara. Ta louco!!
Garoto-- Eu.. Olha me desculpa -- diz ele se enrolando todo, e depois fala com um pouco de raiva, acho eu que tinha perdido a paciência-- Mas a princesa aí também poderia desviar não é mesmo?!
Eu-- Como é que é ?... Ah cara vê se me erra.. Seu idiota
Sai de lá louco da vida e fui no banheiro, ainda resmungando, lávei minha boca e limpei o sangue com papel higiênico.
Depois de fazer tudo isso me olho no espelho e fico lembrando daquele babaca, que até que era bonito o imbecil. Ainda mais aqueles braços fortes, seus olhos pretos generosos e aquela boca vermelhinha carnuda.
Aí meu Deus tudo menos ele, eu não gosto de homem, Você não é Gay Thiago e não vai ficar afim logo daquele idiota.
Sai do banheiro e subi pro segundo andar, parei e fiquei em frente a minha sala do lado da porta, quando para uma menina do meu lado e fala:
Garota--oooi :) -- fala me olhando, e eu não me lembrava dela... mas peraí e a Luh.
Eu-- Luh... Luana, sério você por aqui. Nossa que saudades -- eu estava mega feliz, eu a abracei e fui rápidamente correspondido num abraço forte de saudade.
Luana-- Aí que tudo te ver aqui Thi... Saudades também seu safado, me abandono né..
Eu-- Que isso Luh, capaz... Depois da oitava nos desencontramos e roubaram meu celular.
Luana-- Tá bom então, oque importa é que estamos na mesma sala agora não é mesmo??
Eu-- sim sim
Luana-- Vamos entrar.
Eu-- claro minha maluquete -- digo sorrindo e com a mão na sua cintura. Entramos e sentamos nas duas penúltimas classes do lado direito no fundo da sala, e ficamos conversando um pouco.
Ate que chega uma garota e ela que senta do outro lado dela e ficam conversando. Eu fico pensando na loucura que está sendo meu dia, até que sinto alguém nas minhas costas e fala bem baixinho no meu ouvido.
Garoto-- Oi princesa, você por aqui? -- Me arrepiei todo, respirei fundo devagar com essa onda de calor que passou no meu corpo e rebati :
Eu-- Vê se me deixa em paz seu idiota.
Vi que a Luana não viu nada ainda bem e depois se virou pra trás e falou animada.
Luh-- Ey Vini e Matheus, esse aqui e o Thiago, e Thiago esses são Vinícius -- falou após me virar pra trás e encarar o idiota gostosão -- e Matheus-- e depois um cara moreno bonito também mas o idiota era mais.
Vinícius-- Oie, prazer Princesa quero dizer Thiago --diz sorrindo. (caralho que sorriso lindo...)
Matheus-- Eai guri, tudo na boa??
Eu--Prazer imbecil ops quero dizer Vinícius neeh-- falo o encarando e logo depois olho pro tal de Matheus-- Tudo sim, e com você??
Matheus-- Na paz...
Percebi que a Luh e o Matheus trocaram um olhar tipo "oque tá rolando aqui??"
Luana-- Olha aqui senhor Vinícius depois quero falar com você tá... To preocupada contigo e já me contaram -- Disse ela olhando pro moreno e logo depois pro vinícius - que você estava chorando lá nos fundos da escola, por causa daqueles lah... Então Vini esquece segue tua vida...
Vinícius -- Luh não quero falar no assunto -- diz em voz baixa e triste
Eu não estava entendendo nada do que falavam fiquei o olhando pra tentar entender ainda mais porque saber que ele estar triste e ter chorado mexeu comigo, e mais ainda do porque ele está assim, ele percebeu que eu estava o olhando e nossos olhares ficarão conectados logo fiquei corado e virei pra frente.
*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-* *-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-* *-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*
Oie... Gente essa e a versão do Thiago, eu não falei pra vocês. Mas o conto é fictício sabe, eu amo de verdade ler e resolvi tentar escrever. Não sei se esta ficando bom...
Mas agradeço de coração quem está gostando e até comentando...
Se cuidem...
* Beijoos
#SeDerComentem :* :*