Voltamos gatas ♡
Vamooos ao conto:
.. mas Bora passar no meu ap primeiro ...
Fiquei meia surpresa com a resposta da Malu, fiz que sim com a cabeça, mas eu queria ir pra casa ! Estava nervosa de mais pois não é todo dia que você leva uma garrafada né.. fomos o caminho todo em silêncio chegando no elevador eu estava parada de frente pra porta e ela atrás de mim, sinto uma aproximação até que ela me abraça por trás tentei sair de seus braços mas foi em vão, ela então me abraçou mais forte e sussurrou baixinho no meu ouvido:
- desculpa amor ..
Fiquei em silêncio então a porta se abriu entramos no ap eu sentei no braço do sofá e falei:
- diz o que tu quer? Tão importante que não dava pra me levar em casa primeiro ?
Ela foi se aproximando e falou:
- eu quero você
Quando ela chegou bem perto fui em direção a porta, tentei abrir mas sem sucesso estava trancada, senti uma mão na minha cintura e virei rapidamente, fiquei sem saída estava entre a porta e seu corpo, colocou uma perna no meio das minhas e então começou a pressionar sua coxa na minha menina puts eu tava adorando aquilo mas ainda estava com raiva então não demonstrei apenas falei:
- Malu se você soubesse a raiva que eu estou, me deixaria sair daqui agora !
Ela ficou olhando pra minha boca e me beijou.. tentei não retribuir mas em poucos segundos eu estava entregue aquela língua macia que explorava minha boca enquanto suas mãos ja percorriam meu corpo ela então me pegou no colo, entrelacei as penas na cintura dela e fomos para o seu quarto nos beijando, nem lembrava mais de braço doendo, de confusão, de briga, de nada só queria curtir aquele momento, ela me deitou na cama tirou a blusa e sua calça, e então veio por cima de mim, tirando minhas roupas peça por peça, sempre me olhando com aquele sorrisinho que só ela tem ! Na hora de tirar minha calcinha ela me deu beijinhos na barriga e foi descendo Até começar a beijar por cima da calcinha, tirou minha calcinha com a boca e em seguida arranhou minha coxa, subiu para me dar mais um beijo e logo senti sua mão estimulando meu clitóris, eu então não sabia se a beijava ou gemia kk :x ela passou a lingua do meu pescoço até minha menina e então começou um oraaal maravilhoso ! Ela enfiava a lingua e tirava, chupava meu clitóris com maestria aquilo estava me levando a loucura eu apoiei meu corpo no cotovelo e fiquei olhando ela me chupar, ela fazia tudo olhando pra mim e sinceramente aquilo estava me deixando com mais tesao, ela então penetrou dois dedos o que me fez ir ao céu rs fazia um vai e vem sem dó eu encostei minha cabeça no travesseiro e segurei nos lençóis com muita força senti que estava prestes a gozar ela vendo meu estado começou a me chupar e me penetrar, não aguentei por muito tempo, arqueei o corpo puxei os lençóis e comecei a dar gritihos :x gozei e logo senti a língua da Malu me limpado, fiquei ofegante com os olhos fechados
# olhei pra Mah e ela estava com uma carinha que pqp, fui olhando pra ela até que vi uma mancha de sangue no lençol entrei em pânico né, logo veio aquele pensamento será que eu a machuquei? #
Estava me recuperando Quando a Malu com voz de desespero falou:
- ai meu Deeeeus, o que isso? Amor te machuquei? Tá doendo?
Olhei pro lençol estava com sangue achei muito estranho foi quando vi no meu braço a marca de sangue nos curativos, então falei:
- calma meu amor, acho que os pontos abriram
- vamos pro hospital de novo !!! você não pode ficar assim
- amanhã a gente vai mor, deita aqui ..
Ela colocou a cabeça no meu peito e pediu desculpa baixinho, fiquei acariciando seus cabelos e logo ela dormiu rs eu estava sentindo um pouco de dor, mas aquele momento foi tão prefeito, queria aproveitar cada segundo .. logo adormeci também, na manhã seguinte ela acordou mais cedo que eu, preparou meu café da manhã e levou p quarto *-* acordei com ela acariciando meus cabelos tomamos café e a chatinha ficou falando que ia me levar pro hospital, tomei banho então fomos lá rs de cara a enfermeira nos olhou e falou:
- Nossa hein meninas todos os pontos abertos, podiam ter esperado um pouco não pode fazer esforço..
Que vergonha.. apenas sorri, que mulher abusada kk depois de todo sofrimento novamente fomos pra casa, Malu rindo de mim o caminho todo e.e chegando na portaria tinham umas flores o moço falou que era pra uma tal de Marcella .. olhei pra Maluu e ela com cara de interrogação .. subimos e então achei um cartão era da VITÓRIA :0 no cartão ela pedia Desculpas falou que não Foi a intenção dela me machucar e que ela acordou e percebeu que o lugar da Maria Luísa é ao meu lado, achei muito legal da parte dela mostrei pra Malu e ela fez uma cara de alívio, enfim teríamos paz !!!!
Haha as meninas acertaram (sizinha, Pekenina, Tatay e Fepa1984) falaram que eu ia passar a noite com a Malu k todas já sabem o poder de sedução que ela tem sobre mim # aplausos pra mim gente kk # obrigada pelos comentários *-* Amo amo amo sz
próximo conto vou contar uma loucura que a Malu fez *-* enfim espero que tenham gostado, bjbjbj Ma & Malu :*
☆COMENTEM☆