Bom depois de Kaká gozar gostoso em minha boca, ficamos por um tempo conversando e nos deliciando com a sensação pós coito, e depois de algum tempo os hormônios novamente se alteraram e começamos a trocar caricias e beijos, cada um mais gostoso que o outro, por um instante eu já havia me esquecido que era casada, apenas apreciava o momento delicioso e inusitado que estava acontecendo.
Agora ele estava tranquilo com um jeitinho carinhoso, me contendo em seus braços e me dando todo carinho que uma mulher deseja de um homem, trocamos caricias por minutos, e começamos a querer mais um do outro. Novamente ele veio me chupar, manipulando meu clitóris com o dedo e passando a língua por todo o resto me fazendo contorcer de desejo. Sua língua passando na minha bucetinha e em meu cuzinho me fazia delirar. O tesão era tanto que já não me satisfazia apenas com sua língua e então quis seu dedo. Encaminhei o dedo dele ate meu cuzinho de maneira que ele chupava minha bucetinha e com o dedo acariciava ele. Já não conseguia mais controlar meus gemidos, minha respiração estava ofegante e eu queria mais, sempre mais. Não conseguindo mais me conter, puxei sua cabeça de encontro a minha e o beijava como se fosse o único homem da terra. Em meio aos beijos quentes e devassos eu ordenei que ele colocasse aquele pau gostosa na minha boca, ele na mesma hora colocou e eu de forma quase devoradora comecei a chupar aquela cabecinha gostosa, passava minha língua em volta dela, e sentia que ele adorava quando eu parava apenas na cabecinha, deixando ela encharcada com minha saliva; eu continuava ali fazendo o que eu adorava, chupando ele com uma intensidade que dava pra sentir as pernas dele tremerem de tanto tesão, mas ele pedia mais, sempre mais:
-´´Chupa seu macho, vadia, cachorra`` , e quanto mais ele xingava, mas vontade eu tinha de chupar e com mais intensidade eu chupava.
Sentia por vezes aquele cacete gostoso tocando no fundo da minha garganta, e minha vontade era de engolir ele todinho, com bolas e tudo....amooo chupar!
Passava minha língua nas bolas, enquanto escorregava minha mão naquele pau todo melado, batia aquela pica gostosa na minha cara e olhava pra ele, pra apreciar a cara de satisfação que ele demonstrava. Voltava a chupar aquela pica gostosa e agora fazendo movimentos rápidos e colocando tudinho na boca ate me engasgar com aquela delicia. Naquele momento já podia sentir o coração dele batendo na cabeça do pau, o tesão era muito; Ele me chamava de puta, de vadia, de vagabunda e isso aumentava ainda mais minha libido. Me puxou pelo cabelo e olhando nos meus olhos ele disse:
-´´Vamos vagabunda, Hora de te fuder na sala, onde o corno do teu Marido assiste tv.``
Senti um tesão do caralho quando ouvi isso, ele me pegou no colo e me levou pra sala, me colocando no tapete da sala e mandando que eu ficasse de 4. Dizia que naquela posição que ele iria apreciar a bunda que eu tanto queria mostrar. Passou a língua mais uma vez na minha bucetinha e deu uma mordiscada na minha bunda, logo senti aquela cabeça gostosa encostar na minha buceta. Ficou brincando com ela ali na entrada e eu quase surtada de tesão, desejava aquela pica dentro de mim, mas ele de maldade não a colocava.
-´´Enfia safado esse pau na buceta da sua puta``; Eu dizia.
Mas ele continuava a brincar, me deixando ainda mais excitada. Em instantes senti aquela pica entrar como um tornado, meus gemidos contidos se espalharam pela casa e ele fudia sem pena aquela bucetinha. Comecei a gostar da maneira como eu ele fazia, e pedia pra ele fuder mais rápido, e com mais força. Ele batia na minha bunda com aquelas mãos gostosas, e me xingava e eu gemia e pedia mais. Mandava que ele batesse mais e que metesse mais. E de repente ele parou e tirou aquele cacete grosso da minha xaninha, dizendo:
-´´Vou te enrabar aqui, onde aquele corno assiste tv``.E começou a colocar aquela pica na portinha do meu cuzinho, tirava e colocava, afim de abrir o caminho. Meu tesão era muito, então naquele momento cheguei a bunda pra trás e aquele pau gostoso entrou de uma vez só, ouvi um gemido de tesão saindo da boca dele, meu objetivo naquela hora era satisfazer. Ele segurava no meu quadril, e enquanto metia no meu cuzinho, enfia os dedos na minha bucetinha, e mordiscava minha orelha, falando no meu ouvido varias putarias, e dizendo que eu era a puta dele.
´´- Toma no cú sua puta gostosa, sua cachorra...``....
Perdi as contas de quantas vezes gozei, enquanto ele metia no meu cuzinho. Cada vez que eu gozava sentia ainda mais a empolgação dele, mais ele metia e mais ele brincava com os dedinhos na minha bucetinha. Naquela noite eu pude entender como era a arte de ser puta! Comecei então a pedir que ele metesse nos dois, nas bucetinha e no cuzinho ao mesmo tempo, e ele tirava de um lugar e colocava em outro e eu gemia e não queria que aquele momento acabasse. À medida que o tempo ia passando podia sentir suas estocadas se tornando mais fortes. Seu pau começou a inchar e ele gemia, puxava meu cabelo, e me chamava de puta, e eu dizia:
´´-Sim sou sua Puta, sua Vadia, sua Piranha....Sua cachorra..`` E ele repetia os nomes que eu ia falando, um a um, me matando de tesão. Até que finalmente gozou no meu cuzinho. Eu podia sentir aquele pau pulsando dentro de mim. Era quente como eu nunca tinha sentindo antes, muito quente. Minhas pernas já estavam bambas e deitamos ali mesmo naquele tapete.
Depois disso mantivemos contato e nos encontramos outras vezes. Mas sempre que assisto Tv, na sala eu me lembro daquele momento delicioso!!! Carlos Gostoso! ;)