A Tentação de Tia Arlete e o Principio de Lourdes – Dona Leila
Comentários
O Adão desse conto realmente desfruta de um paraíso particular. Nota 10.
sem mais o que dizer, nossa que tesão querida continue assim...me inspirou para terminar os meus contos.
retirei todos os meus contos por causa de um comentário maldoso, não postarei mais contos na internet, mas, vou continuar comentando. Um beijo.
ótimo conto, queria muito ter uma família assim, rsrs se quiser fazer novas amizades meu email é
onurbnando@gmail.com
este foi o primeiro conto seu que eu leio, assim que for possivel vou os anteriores, mas ja vou adiantando que seu conto ta muito excitante e bem narrado; quando puder leia o meu tambem apesar de estar desde 2009 no site so agora escrevi um conto... bjaozaooo
Delicia de conto amiga, Belo retorno, seus contos são muito tesudos e livres de preconceitos, parabéns amiga, nota dez, beijos da geralda. Coloquei a segunda parte do conto O primo querido da minha esposa (segunda parte), espero que você goste. um abraço da Geralda.
Entendo vc leila, se possivel entao, para manter sigilo, me mande um e-mail, rafael-mendes_@hotmail.com
Caro tenho sim! Mas, deixe-me esclarecer dois pontos; 1) Já fiz isso uma vez e minha caixa encheu que tive de trocar de endereço; 2) Se deixa-lo aqui vou reviver esta fase. Entenda e Aceite minhas desculpas. Curta os textos a vontade. Beijo babado.
Bom dia Leila,Vc tem algum e-mail pessoal para conversar diretamente com vc?
Agradeço a todos pelos comentários, sem exceção queridos. Sempre que posso respondo aqui mesmo nos contos. E caro Faraó Dotado obrigada! Não sabia que tinha em Vc, um novo assíduo leitor. Comente e vote nos demais. Opiniões e criticas são validas para melhorarmos nossas narrativas. Beijo babado.
Acompanho seus contos a muito tempo, já li todos eles, e sempre gozei no final, espero que responda esse comentário, te desejo novas experiencias e que poste todas.
Bjs.
Muito bom conto! Sempre escreve com qualidade. E o tesão que provoca...
Auuuuu! rs rs. Parabéns! Beijão!
Obrigado pelo comentário caprichado no meu conto! Acabei de ler o seu e adorei também!
Já vi que tem um monte de material nas suas publicações para eu ir me divertindo rsrssrsrs! Beijos.
Oi Leilaporn, é a primeira vez que comento um conto aqui, aliás estou lendo todos os seus contos e realmente são excelentes, de um grau de erotismo máximo, e como adoro anal, ler seus contos estão sendo um estimulo a muitas punhetas pensando no teu cu, parabéns e escreva muitos contos para que nós todos nos deliciamos com eles, beijo nesse bundão gostoso.
muito bom delicia de conto..
parabens nota 10...
Que delicia de conto, fiquei excitado demais, adoro conto de incesto este e o meu email rodrigopantera04@hotmail.com
estava com saudades de ler seus contos, vc sabe que por muitas vezes bai uma siririca pensando nas sacanagens que juntas poderíamos fazer, e sempre com o incentivo de meu paizinho, hoje, agora estou sendo treinada por um casal que alugou meus serviços, e eles estão me treinando em zoofilia, nunca havia passado por esta experiência, mais como sou obediente e eles me alugaram para que eu fosse escrava deles durante um período, deixei me levar pelas vontades deles, o primeiro foi um dog alemão que me fudeu ate a minha exaustão e agora eu estou brincando gostoso com um poney (cavalinho) com uma piroca de 35 centímetros que me faz ver estrelas, no sábado próximo será a primeira vez que farei zoofilia anal com o meu poneyzinho... acho que depois do contrato ficarei mais viciada ainda em sexo. beijos e me leia sempre tambem
Delicia de conto amiga, é bom saber que o grupo familiar está cada vez mais sortido. Beijocas!
Belo retorno, Leila! Se eu fosse o Adão, com essas três Evas gostosas, nem ia precisar de Cialis. Só o visual, ia recarregar o ¨secretário¨ a cada gozada. Brincadeirinha... por segurança, ia tomar dois comprimidos de uma só vez! Como sempre muito excitante e repleto de ação. Quanto aos ataques dos preconceituosos, são de pessoas que desejam o incesto e por conflitos pessoais não resolvidos, despejam a sua frustração com quem possui a mente aberta. Por exemplo, sabe quem são os piores anti-tabagistas? Errou quem pensou nos não-fumantes. Os mais xiitas, são os ex-fumantes, que anseiam por uma tragada e assim, reagem de maneira odiosa contra o fumo, lutando contra suas tentações. Beijão!