Olá ! Me chamo Pedro, tenho 34 anos, alto,branco, magro,trabalho num escritório e sou casado com Laura,27 anos,morena de cabelos pretos, peitos pequenos e um bunda media(proporcional ao seu corpo)... A história começa quando um dia estava chegando do escritório, por volta de 17:00 e minha esposa me chama para irmos num jantar onde teria um outro casal, no qual sua amiga estaria lá.. Eu já a conhecia, mas nunca havia olhado ela com outros olhos.. Chegamos lá, e lá estava natalia,25 anos, branquinha, com o rosto corado de vermelho na buchechas,peitos médios e furinhos, um bunda grande, mais definida e seu marido militar, mas um cara horroroso.. Passamos a noite conversando e talz.. No dia seguinte, Natalia liga pra minh casa e fala com Laura que tinha brigado com seu marido e pediu se podia ficar aqui em casa por uns dias... Laura falou que sim e pediu para eu buaca-la, fui ate sua casa,lá estava Natalia na porta com uma calça jeans coladinha e uma blusa que mostrava os bicos do peito, fiquei doidinho mas me segurando... Natalia no carro me conto oq aconteceu, que seu marido ficou reclamou que havia gastado mto no jantar... Fiquei assustado um militar que vive viajando reclamar de 100 reais.. Chegando em casa, Laura havia saido para trabalhar e eu estava de folga nesse dia... Ajudei Natalia com as malas, mostrei o banheiro e o quarto que ela ficaria... Natalia foi pro banho, e eu fiquei na sala vendo TV, me desliguei e fui pro banheiro da uma mijada, Natalia havia deixado a porta aberta, quando entrei natalia estava nua se enxugando, pedi desculpa, mais pude ver sua buceta raspadinha, meu tesão aumentava mais.. Só esgotou quando Natalia ficou de baby look branco mostrando os bicos rosadinhos, e sua bunda excepcional.ela estava me provocando, ficamos conversando na sala sobre relacionamento e ela me contou que seu marido é bruto na cama que só ele goza e o cu dela é virgem.. Neste momento perguntei se ela queria aliviar a tensão, e ela perguntou como e eu respondi:
- desse jeito!
Tasquei un beijo e ela não repudiou, comecei a tirar sua roupa e ela a minha, levei para minha cama de casal e fui chupando seus peitos, fui descendo e BA sua buceta raspadinha chupando de leve e ela gemia alto:
- pedro que maravilha, ai, ai, ai, me come vai.
Abri as pernas dela e fui encaixando BA si buceta, alias mto apertada, e fui socando e dizendo:
- Natalia teu marido te come assim ?
- ai, oh, ai não pedro, ai, ai
-vai sua putinha, mete o chifre no corno do teu marido..
- vou gozar pedro..
Eu tbm estava quase gozando e gozamoa juntos, que orgasmo.. Ela ficou de 4 ee pediu pra meter na buceta nessa posição.
- a Putinga gosta de 4 né..
- vai pedro, soca ai soca ai
Metia mto rápido.
- ai vai pedro, me rasga me faz mulher.
Gozamos juntos dnv, caímos um do lado do outro e demos um BJ longo. Ela falou:
- pedro VC vai tirar minha virgindade..
- serio?
- sim
Botei ela de 4,aquele cuzao branco e fui botando o pau, passei um lubrificante e fui socando.
- pedro vai ai ai ta doendo ai ai, vai mais rápido
- ai essa sua bunda é um sonho
Dei uns tapas en sua bunsa, que era branquinha e ficou vermelha e isso me dando mto tesão.
- o seu marido de merda faz isso ?
- ai ai não ele é un merda
- sua puta, quer mais tapa
- sim ai ai ta gostoso ai ai
- vou gozar no seu cu
- goza pedro ai ai
Gozei tudinho, tava escorrendo.. Ficamos un 20 minutos agarrados.. E fomos pro banho onde ganhei um boquete maravilhoso..
Minha esposa chegou já estavamos vendo TV..
Hoje em dia ainda continuo casado e 2 vezes na semana em dias diferentes como Natalia..