Minha Princesinha (pt 60)
[...] Chegando a casa do Felipe , tinha muita gente.as todos estavam do lado de fora, achei estranho e fui atrás do Felipe:
Eu: Eei bixa, porque tá todo mundo pra fora?
Felipe: Aaah é que o Lucas conseguiu uma boate pra fazer a festa, mas ela só abre as 00:00. Aí tem que espera né? Depois vamos todos de uma ves!
Era por volta da 23:30. Fiquei andando ali no meio daquela gente, quando sinto alguem me abraçando por trás. Me virei bruscamente e dou de cara com a Luana.
Eu: Luana!??
Luana: Oii minha Vida! Sentiu saudades?
Eu: Não! Não senti nenhuma saudade. Agora me larga Luana!
Luana: Você vai continuar resistindo Lê? Me da um beijo vai.
Naquela hora eu estava com raiva e não sentia um "pingo" de desejo pela Luana. Foi ela que estava acabando com meu relacionento.
Empurrei ela com força e dei um tapa no seu rosto. Ela abaixou a cabeça e quando levantou novamente, estava com os olhos cheio de lagrimas. Então falei com alto e bom tom pra ela escutar:
Eu: Pela ultíma vez Luana, eu NÃO QUERO FICAR COM VOCÊ! eu NÃO TE AMO LUANA, entenda isso. Para de estragar a minha vida com essa obsesão duentia que tem por mim. Me esquece de uma ves por todas!!
Luana: Mas Leticia eu te amo! Eu nao quero te esquecer, eu não vivo sem você!
Naquela hora eu estava muito nervosa e a Paolla percebeu isso e me tirou dali. Fomos para dentro da casa do Felipe, tomei uma agua, me acalmei um pouco e aí já era hora da festa. Todos já tinham ido para boate, so estava eu, Paolla, Felipe e o Lucas. Era isso que eu pensava.
Ao sairmos vejo a Luana sentada na calçada, fomos indo em direçao ao carro (do Felipe) e começo a escutar seu choro.
Eu me sentia muito mal por ve-la daquele geito, queria que tudo voltasse a ser como antes, quando eramos tão amigas. Decidi que ia conversar com ela de uma ves:
Eu: Vocês podem ir! Eu vou ficar, tenho que conversar com a Luana!
Pah: Tem certeza Bruce?
Eu: Sim!
Pah: Então táh! Qualquer coisa me liga táh!?
Eu: Ta!
Eles foram pra boate e eu fiquei. Sentei ao lado da Luana e vi ela se "multilando" com a propia unha.
Segurei sua mão, e ela ergueu o olhar me encarando com aqueles olhos azuis cheios de lagrimas:
Luana: Você não vai pra festa?
Eu: Não, preciso falar com você!
Luana: Falar o que!? Você já disse tudo que tinha de dizer.
Eu: Sim...digo.. não... E que..Luana você tem que me esquecer. Eu juro que queria continuar sendo sua amiga, mas chegamos a um ponto que isso é impossivel!
Luana: Eu sei -(começou a chorar)- mas eu não consigo te esquecer. O que eu sinto e mais forte que eu. Tudo que eu quero é te ver feliz, e sei que isso não vai acontecer comigo, mas não consigo me segurar quando te vejo. Quero te abraçar, te beijar, quero você!
Eu: Então porque voltou pro Brasil?
Luana: Porque tinha esperanças de que acontecese algo entre nós!
Eu: "Tinha" ??
Luana: Sim! Tinha... Não precisa se preucupar mais comigo atrapalhando sua vida Leticia! Vou voltar o mais rapido possivel pros EUA e nunca mais vamos nos ver, nem nos falar.
Eu: Acho que isso é o melhor pra nós duas!
Ela se levantou, olhamos um nos olhos da outra e ambas comesamos a chorar:
Eu: Acho que isso é um adeus!
Luana: Sim! Vou sentir saudades de você, e da nossa antiga amizade!
Eu: Tambem vou! Não queria que isso terminasse assim!
Luana: Nem eu!
Por impulso do momento, a abracei. Fomos nos soltando lentamente e quando nos separamos trocamos nossas ultimas palavras:
Eu: Adeus Luana!
Luana: Adeus!
E assim vi ela indo embora.
Fui para casa da Paolla. Nao estava mais em clima de festa.
Me deitei ali na cama da propia paolla (casal) e fiquei relembrando todos os bons momentos que tive com a Luana, as vezes que ia chorando pra casa dela e ela me acolhia e me fazia se sentir bem, as nossas brigas que sempre terminava com nos duas chorando e pedindo desculpas uma a outra (rsrs :') ). Adormeci...
Acordei por volta das 10:00 horas. Estava com a mesma roupa, só que sem tenis. A cama estava bagunçada de ambos os lados. Me levantei, coloquei meu tenis, arrumei o cabelo e desci.
Encontro a Paolla deitada no sofá, assistindo One Piece:
Eu: Bom dia Smurf! -(bjo no rosto)-
Pah: Bom dia Bruce!
Eu: E a festa ontem foi boa?
Pah: Sim! E a conversa com a Luana?
Eu: Acho que finalmente tivemos o "fim" ...
Pah: Tenha certeza disso!
Eu: Porque?
Pah: Como voce sabe, o Felipe é amigo da Luana claro kkkk ele me disse hoje, que ela ligou pra ele era cedinho e disse que tinha comprado as passagens e vai voltar pros EUA hoje a noite!
Eu: Huum...
Pah: Voce vai falar com a Vitoria?
Eu: Vou esperar a Luana ir embora, so pra ter certeza rsrs
O dia "correu" normal, fiquei andando de skate com a Paolla, tomamos sorvete, conversamos sobre a festa ((ela consegui ficar com a Manu rsrs e dessa ves sem apanhar rsrs)) ... Quando era lá pela 21:00 o Felipe chega lá:
Eu: Que fas aqui bixa?
Felipe: Acabei de levar a Luana pro aeroporto! Ela realmente foi embora Lê.
Engoli em seco e sorri ao mesmo tempo que uma lagrima caiu...
ContinuaAeeeh pessoas! Voltei *---*.... Vim agradecer do fundo do <3 coraçao <3 pelos comentarios do outro conto... Muito obrigada mesmo... Voces me incentivaram muito a continuar <3 ... Meu notbook quebrou, e agora vou ter que escrever pelo celular até arrumar,, mas prometo tentar trazer contos no minimo "um dia sim", "um dia nao"#Odeio escrever pelo cel))
Eeeh "Fepa1984" concordo com seu comentario rsrs "todo mundo tinha que ter uma amiga(o) como a Paolla" .... Amo d+ a Smurf rsrsBjooos pra todas (os) e comentem please :-*