- Oi querida... Cheguei...
- Bom que chegou cedo, pois vamos jantar fora.
- Ué cadê a Marieta, não veio ?
- Nossa empregada já veio e já lhe dei as contas. Despedida ?
- Mas por que ? Ela cozinhava e arrumava tão bem....
- Sei.. cozinhava, arrumava e comia o meu marido..
- Mas que isso ! Você vive cismando com toda empregada que trabalha aqui.
- É cisma, é ? É cisma é ? Então vamos ver um certo videozinho que foi gravado pela web cam por sensor de movimento que deixei ligada ontemUé.. eu sai do banho e dei uma topada no móvel. Doeu a bessa, gritei e ela veio me acudir. Tratou e fez um curativo nos meus dedinhos do pé.
- E precisava chupar o seu pé ?
- Eu também não gostei disso e disse que aquilo era falta de respeito e que eu sou um homem casado.
.
- Sei.. e depois... E essa enrabada aqui ?
- Bom.. quando eu fiz ela parar de lamber meu pé e levantei ela, ela escorregou e caiu de pernas abertas na poltrona...
- E aí como é que o seu pau foi parar no cu dela...
- Eu explico... Ela tava sem calcinha pois quando ouviu eu gritar de dor pela topada, ela, que estava pra tomar banho, nuazinha, botou rapido só o vestidinho e veio correndo me socorrer. Quando eu vi que ela tava de xoxota de fora, eu fechei os olhos e estendi as mãos para ajudar ela a se levantar, mas aí minha toalha enrolada na cintura caiu. Então eu larguei uma das mãos da mão dela e fui segurar a toalha cainte. Me desequilibrei e cai em cima dela. O pau entrou no cu por puro acasoOh tadinho.. Escorregou e enrabou a doméstica seeeem querer..
- E como é que ela foi parar no teu colo com o cu enterrado na tua vara ?
- Também explico.. No que eu me recompus e levantei, ela se levantou e eu peguei ela firme pelos braços e dei-lhe um esporro em regra. Ela quis se desvencilhar, virou de costa pra mim e ambos nos desequilibramos e acabamos sentados um em cima do outro de novo na poltrona.
- É mesmo ?
- Voce pode não acreditar mas foi a mais puuuuura verdade. Examine o vídeo.
.
Pessoal.. estou escrevendo este conto do hospital onde estou internado com fratura de crânio, mas o médico disse que eu já poderei voltar pra casa em duas semanas de convalescença.. Também.. quem mandou me casar com mulher ciumenta...
.
Abraço do
Ricardo Ferrari (Fantasy Island)
E-mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser ver o video que minha mulher gravou em segredo, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda o pedido deste conto com vídeo (mas tem que mencionar o nome do conto pois temos vários postados) para o nosso email: fantisland@gmail.commn