acordo abraçada com ele (o amigo do meu namorado). o cheiro de sexo toma conta do quarto. o gosto dele está na minha boca. um sorrisinho safado no meu rosto, ao perceber que ele estava de pau duro enquanto dormia; e eu ia me lembrando da situação toda; dele me pegando com força; na verdade, misturando força e delicadeza; da cara de prazer dele enquanto eu o montava...eu estava entregue, estava dominada, tinha um novo dono!
curto um pouco a situação, estar nos braços do meu novo macho. vou entrando cada vez mais no clima da submissão... tinha adorado enganar o mamá (até então ele sempre sabia quando eu ia dar pra outro). dessa vez eu não apenas tinha trepado com outro, como também dormido apenas com ele. e minha vontade era de provocar mais o meu namorado, continuar com o joguinho, deixar ele de lado e dar atenção ao ricardo, me submeter a ele. deixar o mamá com ciúmes e colocar mais fogo nesse jogo de prazeres... me levanto devagarzinho, para não acordar meu macho – ricardo – e vou pra cozinha preparar um café pra ele.
nessa hora o mamá desce do quarto. já imaginando o que rolou a noite entre eu e o amiguinho dele. ele quer saber dos detalhes. mas eu não consigo conversar muito com ele, minha cabeça estava lá no quarto do ricardo.
ao perceber minha empolgação, ele entente: pelo resto do feriado eu já não era mais dele. acontecia as vezes e ele já estava acostumado, ainda que tivesse um pouco de ciúmes nessa situação. mas ele sabia que, quando eu estava empolgada com um macho, eu só tinha olhos (e outras coisas) para ele.
subo para levar o café da manha pro ricardo. mas claro que o dejejum sou eu. chego no quarto e ele ainda está dormindo, nu, com sua ereção matinal. começo a chupar. “bom dia”, digo. e já vou subindo, beijando o corpo dele, até chegar a boca. trocamos beijos demorados. seguro o pau dele com uma das mãos e encaixo devagarzinho na minha buceta. a sensação dela sendo aberta aos poucos por aquele pau... ele me invadindo... quando entra tudo eu começo a fazer movimentos rápidos. queria que ele gozasse rápido e junto comigo. controlei meu orgasmo até ele me avisar: “vou gozar”. me soltei. os gemidos cada vez mais altos e intensos... e gozamos...largo meu corpo sobre o dele e relaxamos um pouco, sem trocar palavras.
saio de cima dele e dou mais umas lambidas no seu pau pra limpar o gozo que escorria por ele. vou até o banheiro do quarto e me limpo. ele está jogado na cama. sirvo o café. ele toma enquanto trocamos elogios, falamos de safadezas e rimos.
durante o banho explico pra ele a situação toda, a relação aberta, minha vontade de provocar o mamá. combinamos de passar o dia juntos, apenas os dois, na praia. usei minhas prerrogativas de namorada dominadora para deixar meu namorado em casa. percebi os seus ciúmes, mas ele obedeceu...
o resto do feriado foi um delicioso jogo de prazeres. tratei o ricardo como ele fosse meu namorado e deixei o mamá babando, só olhando, na reserva. ele se dividia entre os ciúmes e o tesão de ver a namorada com outro. passeei de mãos dadas, fui ao bar, tomei banho, dormi junto a noite e até voltei pra cidade no carro do ricardo...
depois, já em nossas respectivas casas, com nossos respectivos parceiros, voltamos a programação normal, com muitas memórias e uma vontade imensa de repetir tudo outra vez...