Fiz o conto escutando essa música... ^^
"If Everyone Cared -- Nickelback"
*-----*-----*-----*-------*-------*------*------*------*------*-----**-----*
Fingi que não havia escutado Matheus me chamando e sai de la ainda um pouco abalado, nem vi quando esbarrei em alguem.
Que logo voou pro chão, com o susto levei ate alguns segundos pra cair em mim e ver quem eu o havia derrubado.
Olhei e vi um garoto branco, acho que tinha 1.74 de altura, e seus olhos de um azul tao intenso, seus cabelos loiros num tipo de moicano arrepiado...
Fico estática sem saber direito o que fazer, até que vi sair sangue da sua boca, fui tentar ajudar ele a ficar de pé e ele:
Garoto-- Me Solta!!
Eu-- Tá... Mas você ta bem??
Garoto-- To!! Claro, depois de ser atropelado. To otimo!! --diz num tom ironico-- Ve se olha por onde anda, cara. Ta louco!!
Eu-- Eu.. Olha me desculpa -- Eu realmente não tive culpa, mas já to perdendo a paciência com esse moleque penso comigo e digo -- Mas a princesa aí também poderia desviar não é mesmo?!
Garoto-- Como é que é ?... Ah cara vê se me erra.. Seu idiota
Depois de dizer isso sai todo brabinho e pisando duro. Não pude deixar de notar a bundinha gostosa que ele tem!! Agora vo fica reparando em bunda de homem, sai fora você já tá é precisando pegar alguma guria. Eu ein...
Depois disso tudo fui para os fundos da escola, precisava ficar sozinho e pensar um pouco, mas o inevitavel aconteceu. As lembranças vieram a mim como um raio.
Eu simplesmente ainda nao entendia como aquilo tinha acontecido como eles tiveram coragem de me trair assim...
*-*--*---*---*-*-*--*---*-*--*-*-*---*--*---*-*-*- LEMBRANÇAS DE UM MÊS ATRÁS *- *-*--*---*---*-*-*--*---*-*--*-*-*---*--*---*-*-*--
Eu estava no meu quarto, desfazendo as malas tinha recém voltado de viagem. Ninguém sabia ainda que eu estava la, voltei uma semana mais cedo do Rio de Janeiro, pois estava com muita saudades da Sabrina, dos meus amigos, enfim de casa.
Havia algo nela que realmente me infeitisava, me fascinava nunca tinha me apaixonado tanto assim por uma garota, normalmente eu as pegava e as dispensada na mesma noite. Eu nunca realmente me apaixonei de verdade até a conhecer em uma festa, e agora estamos a quase 6 meses juntos.
Estava distraído em meus pensamentos quando escuto um barulho de mensagem no meu celular:
MENSAGEM
"As vezes as pessoas deixam a marcará cair, e assim podemos perceber quem realmente se importa conosco... Vá na casa da sua namorada e terá uma surpresa..."
Percebi que não havia número, que era privado. Eu não sei oque me fez ficar tão angustiado de uma hora pra outra essa mensagem fez meu coração bater mais forte, e um arrepio desceu pelas minhas costas.
Eu-- Eu vou lá... Eu preciso ir... E vai ser agora! -- algo me dizia que devia ir.
Desci as escadas correndo, meu pai que estava na sala estranhou o jeito que eu estava e diz:
Pai-- Oque houve meu filho
Eu-- Cade minhas chaves pai me ajuda a procura
Já estava que nem louco procurando a chave da minha moto, até que meu pai achou no meio das almofadas e me entregou.
Pai -- Filho vai com calma, você me parece nervoso -- diz com uma cara de preocupação.
Eu-- Tudo bem pai, eu já venho
Eu estava indo na casa da Sabrina, ia tirar aquela história a limpo, o pior que pode acontecer e ela briga comigo por eu acreditar em uma mensagem besta (eu não sabia o quão errado estava...)
Chegando lá entro no portão e passo pelo hall e vejo seu José o síndico que já era meu amigo.
Eu-- Boa Tarde, seu José. Sabe se a Sabrina está?
Seu José-- Boa Tarde meu filho, está sim. Pode subir...
Peguei o elevador e a cada andar que subia meu coração se apertava mais. Era algo inexplicável. Até que chegamos na cobertura, vi que a porta do ape estava encostada. E achei estranho mas como ela era sempre muito desligada nem liguei muito.
Entrando vejo uma mochila em cima do sofá, o mais engraçado (ou não!!) eu a conhecia, era a do Lucas mas oque ele estaria fazendo aqui.
Indo pelo corredor vejo peças de roupas e escuto alguns gemidos, vindo do quarto da Sabrina.
Eu pensava implorando que não fosse verdade, o meu amigo de infância não teria coragem de fazer isso, nem a guria que jurava me eu te amo. Não pode ser, abri a porta do quarto e vi a pior cena da minha vida o Lucas metendo de quatro no cu da Sabrina
Lucas-- Pede rola pro teu macho pede.-- dizia puxando o cabelo dela
Sabrina-- Mete!! Aah Mete!! Me da r.. rola, hummm.... mete esse pauzão.... Aah.. em mim, hummm... vai meu macho--Disse enquanto gemia
Eu-- Não pode ser... -- disse quase sem voz estatico na porta -- não pode ser verdade.... Não to acreditando nisso --disse agora um pouco mais alto.
Os Dois se viraram pra mim no mesmo minuto, vi que lucas até tirou o pau de dentro dela e havia broxado (se o assunto não fosse sério eu daria risada...kkk )
Ele então....
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+- +-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-
oiie...><
Acho que para o meu primeiro conto deu um resultado legal (:
Bom eu tentei aumentar o conto mas como escrevo pelo celular e fica travando muito.
Devo continuar??
*Bjos :)
#SeDerComentem *-*