Cara essa parte decepcionante. Decepcionou muito o Vini
Eu não sou gay,eu só me apaixonei por outro cara! (by Rodrigo ) 10
Comentários
Então, só li seu conto agora e segui partindo do Vinícius. Caso me anime há coisas q prefiro comentar por e-mail, mas não pude deixar de comentar esse cap específico. Entendo a solidão nos EUA (q vc não chegou a sentir, obviamente) mas vc meio que pulou, pra mim, o processo que te fez chegar no pedido de namoro. Só podia ter a intenção ou de não voltar a morar no Brasil ou de casar. Esperar chegar p falar c ele foi pior do que o que o Vinícius fez p vc ir p os EUA. Foi cruel e egoísta, justamente o contrário da motivação do Vinícius (q errou tb a meu ver). Ainda bem que passou, né! A vida amadurece agente. Feliz por estarem juntos finalmente...espero q ainda estejam.
me arrependi de ler esse capitulo, fiquei tentado a arrancar meus olhos, senti nojo quando voce beijo a brenda e todo o resto.
1010101010101010 shooooow
~preguiçaa~ uasauhs
Amo seu conto 10 <3 ,o resumo tá bom mas faltou o: porque você trouxe ela pro brasil?
E se você colocar tranzas com mulheres apanha do Vini? Kkkk
Owt Muito Bom !!!
Oi Rodrigo. Acompanho o site a uns 2 anos, mas tenho o pessimo habito de ler os contos e depois não comentar ou votar. Eu diria q é pura preguiça mesmo kk. Mas não quer dizer q eu não curta ou não me emocione com as historias. O conto do vinicius eu li como se não houvesse amanhã kkk te xinguei muito tambem naquela epoca xD. Agora é sua vez, to amabdo ler tudo de novo pelo seu ponto de vista. Desejo toda a felicidade pra voce e o vinicius, e não demora pra postar o proximo capitulo!!!
Muito bom! O engraçado é que to mais ansioso em ler de novo a continuação (mesmo já sabendo o que vai acontecer) do que antes. Acho que é pela diferença de pontos de vista. Um conto complementa o outro de uma maneira perfeita. Abraços.
Muito legal, ficou explicado que ela sabia de voces dois, do amor e tudo mais, achei isso bem legal, saber oq vc passou nos USA. Ansioso pela proxima!
Affs hetero
Bom demais, ansioso pelo próximo.
Bom demais
Perfeito é a palavra que resume esse capitulo
Para mim essa é a parte mais triste da história...e sim!! vc errou feio com ele, até pq deu falsas esperanças de continuarem de onde tinham parado!! mas por um lado foi bom...o Rafael foi um namorado muito bom para ele!! ^^
Cara você resumiu bem sabe ?! Gostei do resumo só não queria que você falasse o que acontecia na transa kkk's de você e ela porque só a transa que você tinha com o vinicus vale a pena ser contada kkk's já ta acabando T-T porque ?! Vacilo né mas tudo bem ;). To adorando muito a sua secreta continue assim !!! Um beijo ora você e o pro Vinicus !!
Dez
Acho que já to acostumado com teu jeito de escrever, gostei, deu pra entender como tudo aconteceu. Agora fale sobre sua reaproximação com o Vinicius, sobre sua relação com a Brenda, sua confusão, sua paixão de NY ou seu amor de Belém, seus ciúmes, sua "relação" com o Vini, sua reaproximação, reconquista, resumindo: viu que sou "guloso" quero tudo! O conto tá ótimo e até logo, se tudo der certo. Abraços aos dois.
Alex olha as intimidades msmo kkkkkk quem começou a xamar o Rodrigo do RÔH foi eu rumm vou mandar o vini ti meter porrada kkkkkkkk adorei "RÔH" tu escreve muito bem vê si não demora fico com crise d abstinência kkkkk bjuss pra ti e pro vini!
Muito bom!!!!
Mentiria se dissesse que não compartilho(ava) dos sentimentos dos colegas da Casa. Enquanto alguns desejavam que o Vini quebrasse a cara pelo que fez, eu torcia pra que no fim tudo desse certo! Ele foi culpado sim, mas respeitou o amor de vocês até o ultimo momento... não que você não o tenha feito. É so que parece ter sido mais fácil pra você. Confesso que quis a Brenda morta kkkkk e depois veio o principe, a Marina e foi indo, indo, indo... eu não sei como reagiria diante disso tudo, então so me resta acompanhar mesmo.
HAHAHA. To amando tudo o que escreves. Continuaaaa.. Abraços conterrâneo..
Muito bom ver a tua parte,saber como foi tua trajetória nos EUA.Continua.
Eu te entendo, gosto da sua narrativa, continua.
A parte que eu mais gosto é a do reencontro, a que você percebe que nada realmente mudou em relação aos sentimentos. Apesar de ser resumido eu gostei do conto hoje, o principal foi passado.
:D
Muito bom!
Muito legal! A partir de sua chegada a vida de voces ganha outro rumo, nao? E esses colegas de quarto que voce teve nos EUA, se pegavam mesmo? Viu alguma coisa entre eles?
Caramba! Confesso que odiava a Brenda (coitada ela nem teve culpa de nada, aliás ninguém teve né? Talvez o vini tenha tido um pouco, mas não interessa mais) , mas agora que você falou um pouco mais sobre ela, achei ela super gente boa até.
Ps: eu estava pensando aqui e vi o tanto de gente que "virou" gay por causa do vini, já reparou? Pergunta pra ele qual o segredo desse mel que atrai todo mundo. kkk
Tu parou na melhor parte... sr, aqui no norte é quente pra porra mesmo, e período de frio, quase não tem Kkk
mtu bom
Rôh ( olha a intimidade hehe) não gostei nem um pouco deste capítulo, não sei fiquei muito triste vc se relacionando com essa garota e o Vini sozinho no Brasil te esperando... Mas já sei o final disso tudo então, esperar os próximos capítulos que está cada vez mais emocionante.. Já disse aqui que li o conto escrito pelo Vine 2 vezes... Gostei muito de vcs dois... Fico muito feliz que ainda estejam juntos... Já escrevi demais haha Rôh parabéns pela escrita, está muito bom e Vini parabéns pelo super namorado que vc tem (o meu está com ciúmes haha) bjossss até mais
Perfeito kkkk
Estava ansiosa por essa parte. Ao que parece, você não ficou tão pra baixo lá nos EUA. Embora, como já disse, eu tenha ficado muito chateada com o que Vinícius fez, esperava que você se sentisse "mais preso" ao sentimento, de uma maneira mais intensa. Mas o certo é fazer o que você fez mesmo, viver sem ficar remoendo o passado. O que tem de ser, será. Também gostei da Brenda! E que papo é esse de dor nas costas? Nem escreveu tanto assim! Vamos para o próximo! Beijos!
Hahah, esperei ansioso por essa parte cara, pois quando o Vinícios contou a versão dele, eu ficava me perguntando o que você fazia em N.Y, como a conheceu e tal hahah.