Narração Pedro
- Como assim Nathan? Ele é seu meio irmão. - Falei com raiva, mas bem calmo.
- É isso que você ouviu Pedro, se você for naquele hospital eu juro que mato ele. E não será você que vai me impedir. - Falou ele apontando o Dedo pra mim.
Naquela hora subiu uma raiva tão grande em mim que peguei ele pela camisa e falei. - Se você encostar um dedo no Bruno, eu juro que você vai se arrepender pro resto da vida. - Soltei ele e joguei ele pra fora do meu apartamento. E segui a caminho pro hospital.Como eu não vi que o Nathan era daquele jeito? Como eu sou burro, que porra!! Senti raiva de mim mesmo. E agora o que eu ia fazer? Perdoar o Bruno e voltar com ele? Claro, se ele acordasse do coma, mas, com certeza ele acordaria eu tenho fé nisso, eu queria muito o meu pequeno. Eu amo ele!
Cheguei no hospital, e vi os pais dele que vieram falar comigo:
Gisele ( Mãe do Bruno) - Que bom que você veio querido, não acredito que Bruno teve coragem de trair você. - Fiquei muito sem graça quando ela falou aquilo, e o Pai do Bruno percebeu e logo mudou de assunto:
- O Bruno está desacordado ainda, mas já saiu do coma. - Quando ele falo aquilo, eu quase pulei de alegria quando meu ex sogro, falou que meu bebe tinha saído do coma. Até que vejo Nathan conversando com o fdp do Felipe. Nunca desejei mal a ninguém, mas aquele Felipe podia estar morto. Perguntei pros pais do Bruno: - O Bruno tava em coma e o Felipe parece que não sofreu um arranhão.
- É meu filho, o Felipe estava de cinto e o Bruno não, aquele teimoso.
- E como foi o acidente?
- O Felipe estava dirigindo e um caminhão choco contra eles, que acabaram capotando o carro. Terminamos o assunto quando o Medico chegouNarração Bruno
Sabe aquele momento que você esta num sonho maravilhoso e não quer mais acordar? Sim, eu estava sonhando com o Pedro, eu e ele estávamos casando, e no colo dele estava uma linda criança sorrindo, mas não era para mim, era para Nathan que estava beijando Pedro. E eu acordei!! Estava numa sala branca, com uma mulher do meu lado gritando, chamando um Médico, ai que eu vi que estava em um hospital... E na minha cabeça veio tudo com um forca total, desde o ciúmes de Felipe até a batida do carro.
- Eai meu garoto você acordou, que bom. Como está se sentindo? - Perguntou o medico sorridente.
- Estou morrendo de dor de cabeça, e estou me sentindo fraco. - Realmente eu estava fraco, minha voz saiu quase que sussurrando.
- Vou fazer alguns exames com você, mas, agora você quer ver sua família!?
- Quero sim senhorNarração Pedro
O medico apareceu e chamou os pais do Bruno, para irem ver ele, e eu fiquei esperando chegar minha vez... Mas, tinha um problema, o Felipe! Ele ainda namorava o Bruno, então com certeza ele iria entrar primeiro.
Os pais do Bruno saíram e Felipe sem ser chamado entrou no quarto, o que será que eles iam conversar? Será que Bruno ainda iria querer ele?Olá amores, desculpa demorar a postar é que ando muito triste com a vida :( kkkkk sinto em informar mas já estou chegando na fase final do conto. Qualquer coisa é so mandar msg no whatsapp E por favor, comentem é importante para mim.