Ouço tua respiração como uma canção de ninar...
Dorme tranquilo,
Porém tem uma chama que não se deixa apagar...
Nesse momento tenho toda ousadia de pousar meu olhar no seu rosto sereno
Do qual me fascina...
Incessantemente eu tento fotografar em minha mente os detalhes...
Queria eu, poder deslizar meus dedos na superfície de sua pele macia
Quem dera, tocar-lhe os lábios...
São centímetros que me separam de ti
Porém a quilômetros que me impedem de atuar...
Pois tudo isso, se dá aos caprichos de
Minha mente solitária...
Autor desconhecidoOi, pessoinhas. Agosto fazendo jus ao apelido de mês do desgosto. Quanta gente morrendo. Nessas horas, me sinto culpado por chamar de sofrimento coisas "pequenas". As vezes, só sabemos mesmo o que é isso, quando a tragédia bate na nossa porta.
Mudando de assunto, tenho que comentar uma coisa: Poxa! Até aqui sofro bullying por não ter foto no perfil uu Não gosto que ninguém me olhe, imagine 300 pessoas vendo meu rosto na timeline? Eu sei! Tenho sérios complexos .-.
Bom, vamos lá?Capítulo 5
Antes de revelar o que ele respondeu, quero que entendam o que se passava na minha cabeça.
De tarde, peguei o ônibus de frente a loja. Tava no celular e o Douglas em frente. Não sei se tava me olhando, mas quando acenei, o mesmo devolveu o oi. Quando saí do curso, fiquei pensando em tudo. De Junho pra Agosto, tão pouco tempo, aconteceu tanta coisa. Não queria ser só mais um bobo apaixonado por ele, mas quem sabe, tudo que tinha me falado/demonstrado não fosse um sinal, né? Pensei em primeiro inventar uma história pra ver como ele reagiria. Mas era melhor ser objetivo, do contrário, ficaria no vácuo de novo.
Precisava acabar logo com tudo. Se recebesse um fora, acabariam as ilusões. Era só evita-lo a partir daí. Só que o medo da rejeição era foda. Sofri já tanto por falta de amor ( e não me refiro só sobre relacionamentos). Havia começado a deixar de amar a menina que me machucou tanto, e ele apareceu. Era uma sina --'
Enquanto era um flerte, paixonite, conseguia me manter bem. Contudo, quando o meu boyzinho passou ser o meu ultimo pensamento antes de dormir e o primeiro ao acordar, então, soube: ESTAVA APAIXONADO.
Ainda tinha outro problema. Mesmo que o D dissesse que gosta de mim, seria muito difícil manter um relacionamento. O menino é popular, eu não sou. Deve ter um monte de meninas atrás dele. E eu iria querer bater em todas. Mas existe a Maria da Penha uu Fora que detesto que me olhem (como vocês já estão cansados de saber) e estando com alguém tão perfeito, isso seria inevitável. O deboche também. Diriam pro Douglas frases do tipo: ‘’O que você tá fazendo com ele?’’
Estava pirando já. Por isso abri o jogo.
-Então! Eu sou a pessoa mais louca do mundo, ou rola um clima entre nós? Pronto!
E... (Momento de tensão)
A resposta foi:
-kkkk Ai pensei o mesmo, mas nao sei, tenho vontade de conhecer você
AHHHHHHHHHH Fiquei tão tão tão feliz *---* Até fui legal com a minha irmã. Porém, fiquei pensativo com esse ''mas não sei''.
Começamos a conversar. Me falou que faz academia, mostrou uma imagem da parede do quarto com fotos da Megan Fox. Temos paixão por filme de terror. Fiquei pensando que seria um ótimo motivo pra agarra-lo com medo 66' (Embora os filmes de hoje de em dia não assustem ninguém).
Logo, se despediu (Triste a vida.-.) Pediu pra que adiciona-lo no Whats. Falei que não sabia adc, e passei meu número (Ok! Vou sofrer bullying por isso também haha). O desgraçado não me adicionou –‘ Tive que aprender e ir atrás novamente. Conversamos amenidades, até que perguntei:
- Você joga charme pra todo mundo?
Me disse que não sabia como se fazia isso e ainda falou que era feio. COMO ASSIM, BRASIL? O D sabe que não é feio. Falei que o achava com jeito de galinha. Não negou, nem confirmou uu Cai na besteira de falar que ele era lindo e tinha um brilho no ar que me encantava. AFF!! Não era pra me entregar de bandeija assim érr... Ele me respondeu que "As aparências enganam". SERÁ?Bom, pessoal, chegamos finalmente aos diasatuais. A partir de agora, não faço ideia do que vai ocorrer. Mas qualquer novidade, posto aqui.
Ps: Desculpem, mas não consigo mesmo fazer capítulos grandes. Teria que encher linguiça ou inventar coisas que não aconteceram, e não quero fazer isso.