Oi meninas obrigado pelos comentários.
Tatay nós estamos sem whats, pq o meu celular foi parar junto com meu controle e mais recentemente um perfume que me deram, na lista de coisas que a M jogou na parede, ai como eu estou sem celular ela desativou o whats delaacordei com a M me enchendo de beijos.
Eu:- assim eu fico mal acostumada.
M:- minha intenção é essa, te mimar muito.
eu puxei ela pra cima de mim e começamos a nos beijar, mas o que é bom dura pouco, ela levantou.
Eu:- ei, volta aqui.
M:- não, agora levanta e vem comer.
Eu:- não quero comer.
M:- eu não acredito que eu tive o maior trabalho pra fazer comida pra você e agora você diz que não vai comer.
Eu:-nossa, já estou indo.
M:- pode deixar eu como sozinha.
ela saiu do quarto e foi pra cozinha, "muito dramatica minha mulher", levantei e fui atrás dela, mas antes eu me perguntei pq estava só de calcinha e sutiã, quando chego na cozinha a M está sentada na mesa " sim, na mesa", comendo um sanduiche, toda emburrada e só de lingerie, eu comecei a rir.
M:- posso saber qual é a graça?
Eu:- você.
M:- porque?
Eu:- porque eu te amo.
M:- porque isso é engraçado?
Eu:- sei lá, só é.
ela me deu lingua e voltou a comer, eu abracei ela.
Eu:- sabe porque eu te amo?
M:- porque eu sou demais.
Eu:- também, mas também é por isso, você consegue ser tudo o que eu preciso e no momento que eu preciso. você é a minha menina, que faz birra, que brinca, que me dá lingua, que me faz rir e diz que o mickey é mais legal que o bob esponja, mas também é a minha mulher, que me acalma, que me ama, que me escuta e me entende, que me poe na linha quando preciso, que me excita, me dá prazer, me faz feliz. sem contar que vc é muito gostosa.
ela me abraçou e me deu aquele beijo, que eu senti esquentar lá em baixo, terminou o beijo com uma mordidinha no meu labio e um chupao no pescoço, e eu ja louca de vontade de levar ela pro quarto, ou podia ser ali mesmo, mas novamente ela me afastou.
M:- vai comer.
Eu:- quero comer você.
M:- por enquanto, vai ter que se contentar com o estrogonofe.
Eu:- sério que vc fez?
M:- você merece.
a M detesta estrogonofe por isso estava comendo sanduiche, mas eu amo.
eu fui comer e ela ficou me olhando, sentei na cadeira e botei meu prato do lado dela, ela ficou me olhando.
M:- ei.
Eu:- oii.
M:- eu te amo.
Eu:- tambem te amo.
M:- eu te amo muito, nunca esquece disso tá?
Eu:- pode deixar, mas promete que nunca vai esquecer nem duvidar que o amor que eu sinto por você é maior que todos os obstaculos que possam surgir.
M:- eu prometo.
selamos nosso momento com um selinho.
Eu:- acho que mereço um beijo melhor.
M:- depois que você escovar os dentes eu dou o que você quiser.
Eu:- promessa é divida viu. amor pq eu estou sem roupa?
M;- eu tirei quando vc dormiu.
Eu:- ata.
ela sorriu e como sempre eu fiquei boba olhando pra ela, depois ela saiu e foi assistir, eu terminei de comer e fui pra sala com uma vasilha de sorvete.
Eu:- amor, quer sorvete?
M:- quero.
eu botei na boca dela e depois melei o rosto dela.
M:- ai amor tá gelado.
Eu:- pera que eu limpo.
comecei a dar beijinhos passando a lingua onde estava sujo.
ela me puxou pela nuca e me beijou, foi descendo os beijos pro meu pescoço, deu varios chupoes e mordidas e foi descendo pro meus seios, tirou meu sutiã e pegou o sorvete, passou nos meus seios me arrepiando e começou a chupar, deixou eles bem limpinhos e foi fazendo uma trilha de sorvete pela minha barriga até minha flor, depois llambeu cada parte e quando chegou na minha flor começou a torturar, passava os lábios bem de leve po r cima, da lambidas na minha virilha, apertava e mordia a parte interna das minha coxas, até que eu naoo aguentei mas, segurei ela pela nuca e botei a boca dela na minha flor.
Eu:- eu quero, e quero agora.
ela começou a passar a lingua em toda minha flor, enfiou a lingua até onde dava, sugou meu clitoris e ficou brincando com ele enquanto me penetrava com dois dedos, em poucos minutos eu gozei na boca dela, ela me deixou limpinha, eu puxei ela pra um beijo e desci pros seus seios, mamei durante um tempinho e desci a mao pra calcinha dela.
M:- amor, vc sabe que não dá.
Eu:- vai amor é rapidinho, jurou que não desço muito.
ela soltou minha mão e eu entendi como um consentimento, enfiei a mão na calcinha dela ee estimulei o clitoris dela, em poucos minutos ela gozou, tirei a mão e carreguei ela pro quarto e de lá pro banheiro, tomamos banho e deitamos pra dormir, já eram 6:00 e teriamos consulta ás 10:00, resolvemos descansar um pouquinho.