oi gente td bem?
gostaria d agradecer as pessoas que leram votaram e comentaram no meu conto. n tive mtos leitores e ja esperava isso pq n rola sexo nos meus contos mas assim sao minhas historias prefiro relatos reais do q aconteceu. entao vamos a outra historia.
recapitulando, podem me chamar d raimunda, tenho qse 25 anos, loira dos olhos claros, alta +- 1.70m e raimunda é um apelido q ganhei d amigas na faculdade pq tenho o bundão e nao posso ser considerada uma mulher mto bonita d rosto, embora eu tbm esteja longe d ser feia :P em compensaçao meu bumbum chama mta atenção mesmo d homens, d mulheres, d velha, d td mnd kkkkkkk e é ele q me rende mtas historias pq gosto d ser paquerada, gosto q olhem pro meu rabo, facilito mto e valorizo essa atenção q recebo.
a historia que vou contar é algo q aconteceu uma vez e se repetiu outras mtas durante jogos d futebol q vou assistir d vez em qnd. como trabalho em uma loja d artigos esportivos a loja sempre recebe entradas d cortesia para jogos aqui na cidade. e eu sempre pego ingressos do meu time. a unica dica q vou dar é as cores. preto e branco. eu comecei a ir ao campo + ou - aos 18 anos e sempre curti mto a energia de ir ao campo a torcida toda apoiando o time e claro sempre curti o assedio q recebo porque sempre fui torcedora d ficar na arquibancada e sempre atrai muitos olhares. gosto d ir ao campo com a camisa do meu time e um shortinho preto ou branco. qnd comecei a namorar meu marido ele n gosta mto d futebol e n vai ao campo comigo mas tbm n curtiu as roupas q vou. ainda eramos namorados qnd ele viu e reprovou. pra evitar ciumes e brigas, eu saio de casa com uma calça folgada. qnd chego la embaixo, tiro a calça deixo no banheiro do salão do condominio e vou de shortinho pra parada de onibus. e pra mim é uma festa pq só em andar o condominio todo assim ja ganho olhares cantadas e coisas do tipo. na parada d onibus no caminho para o campo e na arquibancada tbm muito! mas claro q n sou loca de ir sozinha sempre vou com uma turma q me acompanha geralmente sao sete pessoas tres amigos e quatro amigas comigo sao 8 no total. a gente se encontra na parada e vamos juntos pro campo.
essa foi uma das historias de mais tesão q rolou nessas aventuras d assistir futebol mas n foi a unica. entao teve um dia q cheguei na parada e so estava um dos meus amigos o reinaldo. perdemos dois onibus esperando o restante do pessoal. ngm veio e tava dando a hora do jogo. ligamos e cada um foi explicando motivo pra n ir acabou q fomos so nos dois mesmo. o onibus sempre vai cheio e qnd vamos todos juntos uma amiga vai atras d mim para evitar aquelas encoxadas chatas e como dessa vez as meninas n foram eu pedi ao reinaldo para ficar atras d mim. nesse dia eu fui com um shortinho bem curto q deixava metade da minha bunda d fora e sem calcinha. o reinaldo q n é besta colou em mim. eu n qria ser encoxada por estranhos e fui encoxada por ele mas d boa pq plo menos eh meu amigo. e foi so o reinaldo encostar q senti a toda dele durissima no meio da minha bunda bem ali na divisão. foi assim durante todo o caminho ate o estadio. qnd chegamos la nos desgrudamos e fomos andando e eu passando por td q sempre passo olhares cantadas e td q sempre rola.
blz chegamos no campo entramos e ficamos na arquibancada. pedi ao reinaldo q ficasse atras d mim pra nao levar encoxadas. e disse a ele pra n bancar o espertinho e tentar me encoxar. ele riu mas eu disse serio. ele ficou ali atras de mim me protegendo mas n encostou em mim. o jogo foi mto dificil pq terminamos o primeiro tempo perdendo d 3x0. n era jogo contra o maior rival mas era jogo bem dificil. no segundo tempo, o time marcou dois gols logo no inicio e so abracei o reinaldo. geralmente eu me abraço com mta gente na arquibancada e sempre aproveitam para tirar uma casquinha. dessa vez eu n qria. mas ai n marcou mais gol e passamos o jogo todo mto nervosos. mas qnd foi qse aos 40 o meu time empatou e d novo eu me abracei com o reinaldo. ai ele aproveitou a chance e durante o abraço meteu a mão na minha bunda. mas meteu mesmo com tudo primeiro apertou uma das bandas e depois pos o dedo ali no meinho. e o pau dele durão na minha bucetinha. foi um abraço bem forte e fiquei excitadissima. nos viramos pra assistir o resto do jogo e ele ficou agarrado comigo com uma mao na minha cintura dando a volta na minha cintura e a outra um pouco mais pra cima. dps do empate o nosso time foi mto pra cima e sempre q tinha algum lance d maior empolgação o reinaldo me apertava e com a mao q tava mais em cima dava uma apertada no meu peito. eu deixei d boa. ai dps dos 45 qnd tava pra acabar o time marca um gol e viramos o jogo. nao acreditamos. abracei o reinaldo d novo mas dessa vez abracei ele com os braços e com as pernas dando a volta na cintura dele com as minhas pernas. ele ficou com as duas mãos embaixo da minha bunda segurando mesmo. veio outro torcedor e abraçou a gente por tras de mim. e como minha cabeça tava por cima do ombro do reinaldo uma torcedora abraçou ele por tras e me beijou. tive um susto na hora mas retribui o beijo chupando a lingua dela com mta vontade. qnd larguei o reinaldo o jogo terminou e todos comemoraram. a torcedora q me beijou segurou meu rosto e deu um bjo na minha boca de novo. o reinaldo veio e pediu um bjo tbm eu não dei disse so sai fora menino! mas a outra torcedora deu bjo nele. vou chamar essa torcedora de Sissi nos tornamos amigas e d vez em qnd vamos a jogos juntas.
saimos do estadio eu junto com reinaldo mtos felizes com essa emoção q so o futebol da. voltamos juntos no onibus e o reinaldo veio d novo me encoxando. no meio do caminho senti um molhado e qnd olhei pra baixo vi q ele gozou dentro do calcão. qnd cheguei no condominio na hora q fui pegar a calça no banheiro tive q limpar meu bumbum q tava um pouquinho grudento acho q por causa da calça melada de porra se esfregando em mim. dps nos falamos a respeito disso q aconteceu essa primeira vez mas n naquela hora. ignoramos e fomos pra nossas casas.