Viciada em Você - Parte 4

Um conto erótico de MelH
Categoria: Homossexual
Contém 2059 palavras
Data: 17/09/2014 18:30:53
Última revisão: 17/09/2014 18:44:54

BOA LEITURA!

Passei a tarde com minha mãe mais não parei um segundo de pensar na Dane mais fiquei pra cima e pra baixo com minha mãe resolvendo as coisas da festa acabei esquecendo o celular no carro, voltando pra casa passamos perto da casa da Dane, peguei meu celular pra ligar pra ela pra saber como ela estava. Mais já tinha 3 mensagem dela.

1 – Melissa, você vai fazer o que agora de tarde? 14:40.

2 – Vem pra cá?15:10

3 – Cadê você? não some por favor. 16:45

Pego o Celular e ligo logo pra ela atende no primeiro chamada. 17:20

- Que demora Melissa !

- esqueci o celular no carro quando vir aqui no mercado com minha mãe comprar as coisas da festa.

- Pensei que tivesse me esquecido.

- Impossível, vamos lá pra casa, trás tuas coisas e fica direto pra festa.

- Vou conhecer minha futura nora é?- minha mãe tirando onda comigo, faço sinal de silencio com a mao pra ela, ela dar de ombro. A Dane começa a rir do outro lado da linha.

- Tudo bem então, daqui a uma hora eu chego ai, beijo ate mais tarde!

-Certo cheiro. – e desligo.

Um duas horas depois ela chega linda de shorts jens curto e uma regata básica azul, veio me abraça e eu recuei estava terminando de descascar o camarão.

- Eu to suja de camarão

- Ta tudo bem fica ai que eu estou cheiro.

-To sentido daqui.

Entramos e a apresentei pra minha mãe, mainha ficou encantada ficava fazendo cara de boba toda que ela falava algo fofo pra mim e eu falava pra ela. Terminamos de corta tudo em 40 minutos e fui tomas um banho bem tomado, quando volto so de toalha ela me observa, já deitada na minha cama que por sinal é de casal.

- sua mãe disse que deu uma saidinha com o namorado e que vai voltar tarde e que qual quer coisas ela liga. So mora vocês duas aqui, essa casa é bem grande ne.

-assim minha mãe ficou viúva com 34 anos já fazia quatro anos que meu pai faleceu e ela ta começando a viver de novo agora, tenho duas irmãs uma casada com uma filha e a outra mora aqui mais final de semana ela vai com meus dois sobrinhos pra casa pai das crianças ela tem uma menina e um menino, estarão todos aqui amanha – eu estava so de toalha fiquei tentada em tirar pra trocar de roupas e fica nua na frente dela mais enfim né ela pediu um tempo mais eu já sinto que ela vai ser minha. Termino de me vestir, pergunto se ela quer sair pra algum lugar ela diz que é melhor guardamos energia pro outro dia. Jantamos depois coloquei um filme no meu quarto e ficamos mais conversando que assistindo.

- me casei aos 18 anos com um cara dez anos mais velho me apaixonei quanto foi pra casa de uma tia passar as férias ele veio logo morar aqui eu filha única ele acabou mesmo que morando na mesma casa que os pais me afastou de todos ate da minha família dos meus amigo pois ele muito ciumento não me deixava viver, bebia muito passava o final de semana na fara e me traia descaradamente, no dia que não aguentou mais foi quando tive um mau estar no trabalho e fui pra casa chegando lá ele estava na cama com um vadia fiquei com tanto nojo daquilo que acabou vomitando nele, mais ele ainda teve coragem de pagar a vadia na frente dela – ela fala isso com indignação-, ai começou as brigas sem fim por que ele não queria ir embora acho que pra não perder a vida boa. Mais isso já faz seis meses

Fiquei apenas escutando seu desabafo falou muito tive pena dela, maldade ela que parece e é um pessoa tão serena ter ficado com uma pessoa desça. Ela tomou um banho e deitou pertinho de mim coloco o braço pra ela apoia a cabeça e ficamos ali na cama abraçada ate que eu quase pegando no sono ai ela me chamou.

-Mel ? Posso te chamar assim ne.

- pode sim

- Mel... eu... humm... eu nunca fiquei com uma mulher. Tenho medo de estar confundido as coisas.

- Você disse que precisa de em tempo no foi? E você sabe o que ta rolando aqui ne?

- sei sim, mais...

- deixa acontecer certo, deixa fluir com o tempo as coisas acontecem tenho certeza que estamos no caminho certo.

Eu nunca me vi sendo tão sincera com alguém e tão paciência, achei que poderia ser o medo de perdê-la ou que realmente ela não me quisesse, mais pra quem me conhecia há dois dias e dormiu dois dias abraçada comigo eu achava muito difícil.

Acordei mais tarde que deveria 9:10, tiro meu braço e saiu de vagar tinha uma mesa enorme de café da manhã mais tínhamos muito o que fazer e eu esperaria ela para comermos juntas. Eu e o namorado da minha mãe tiramos todos os moveis da sala deixamos so o som que é altamente potente que seria um bom lugar pra o pessoal dança, as festas da minha casa tem fama de serem as melhores sempre, as mesas e as cadeiras já tinham chegado e a feijoada já estava no fogo calvão e minha mãe mangando de mim por que entrou no quarto cedo pra me acorda mais eu estava muito fofa ai ela desistiu, Graças a Deus. Estava tudo pranto pra que eu montasse 6 lasanha coloco no fogo e nada dela acorda, estava tudo pronto, só moça da decoração que demorou mais logo tudo la na frente estava pronto mais eu sabia que ela iria acordar pois já estava muito barulho dentro de casa principalmente por causa da bolas estourando e dos martelos por ela esta pregando as malhas, fico no corredor ajudando moça e esperando a porta do quarto abrir, quando vejo ela esta atrás de mim me abraçando por trás viro e dou um abraço que suspendo ela e lhe dou um cheiro no pescoço.

- Te acordamos no foi ?

- Mais ou menos, mais já é tarde ne rsrsrs

- 11h já, vamos tomar café que eu estava te esperando.

- Que bom odeio comer só.

Comenos muito bem porque tínhamos que preparar o estomago por que iria ser muito álcool. Tudo pronto foi tomar banho depois ela foi, a povo já estava batendo na porta enquanto eu terminava de me maquiar. Vestir um short jens novo lindo e um blusa estampada linda. Ela me olha ainda de toalha.

- Você esta linda- ela diz, esta com olhar de admiração. Eu já querendo tirar aquela toalha.

- E você é linda – quero tanto borrar meu batom naquela boca- fique mais ainda você é minha convidada de hora.- fisco o olho e saiu.

A casa já estava cheia minha família toda já estava la meus amigos estava chegando e juntando as mesas eu esperava umas 50 pessoas, comprimento todos recebo meus presente muitos mesmo, tudo saiu como planejei, meu avô como sempre comandado a churrasqueira, o almoço já estava pronto, foram 7 grades de cerveja 10 litros de vodca 6 whisky 3 litros de licor de menta (detalhe todo bebida a galera trouxe), feijoada, lasanha, bobo de camarão e muito churrasco, ainda tinha bolo doces e salgados.

Já fazia 30 minutos que eu sair do quarto e nada dela, liguei o som como sou de Recife curtimos tudo então nas festas rolam de tudo mesmo. Abri a porta do quarto coloco os presentes na cama ela estava de pé de frente pro espelho, ela vem ate mim e me abraça apertado.

- o que foi ?

-to com vergonha. rsrsr – sorrir com mais vergonha ainda, que linda poxa.

- Por que, se você esta linda vamos – seguro sua mão, mais realmente estava linda, com um com short bege e uma blusinha de alça soltinha todo linda rosa claro, pouca maquiagem e a boca vermelha, os cabelos soltos que eu adorei vê-lo soltos suspirei e sinto seu perfume pelo meu quarto, perfume me seduz, realmente a sorte esta na minhas mão.

- é por que eu não conheço ninguém seu amigo sua família todo mundo aqui e eu sei lá só te conheço há dois dias eee... – ela tem duvida

- E Dane que eu te olhei e me apaixonei e nada mais junto que todos possam vez quem é a menina que me deixou com cara de boba e que minha mãe já disse pra todo mundo la fora que eu estou guardado um tesouro dentro do meu quarto. Prometo que não te largo um minuto se quer- aperto a mão dela com força e saímos de mãos dadas, adoro isso.

Chegamos na frente de casa todo mundo vra olhando pra gente, tive que escuta comentários como: Mel tudo tem uma chama pra mulher bonita da porra, Dois desperdícios e muito blábláblá. A apresento pra todos, queria mesmo era tê-la apresentado como minha namorada. Eu afim de dançar mais tinha que ta o tempo todo dando atenção aos convidados, a Dane se deu bem com todos a sentir muito a vontade, me pergunto por que duas meninas a Bella e a Fran não tiravam os olhos da gente ou melhor de mim, disse que fiquei com as duas mais que elas eram muito minhas amigas mais que era aquela amizade colorida, percebi um pontinha de ciúmes, eu ate gostei, bom que ela ficou ligada.

Sentamos um pouco em cada mesa comemos muito tudo estava uma delicia e preparei duas doses de licor de menta com gelo e ficamos pra lá e pra cá a tarde passou perfeitamente bem, minha mãe pediu que cantássemos parabéns logo antes que a galera ficasse muito doida. E minha família os mas velhos já iriam embora. Adora a hora do parabéns a família so canta parabéns avacalhando o processo, parecia 200 pessoas ao invés ne 50 e os penetras.

Na hora de enfiar o dedo no bolo e fazer pedido, segurei a Dane pela cintura e disse no seu ouvido.

-Meu desejo é ter você só pra mim.- ela ruborizada e sorrir de canto a canto pra mim.

- Eu já sou sua – adoraria beija-la mais ta todos meus parentes todos sabem mais nem todos aceitam, mais me respeitam então eu faria o mesmo.

Me despeço do pessoal e me junto a galera que ta na sala dança soltos mesmo, pagode, forro, brega(que particularmente não gosto mais anima a festa), dance tudo. Deixo a Dane la com a galera e fui me despedindo do pessoal de novo vejo já de fora ela dançando e me olha e sensualiza bastante fico so admirando ela me chama e dançamos umas 5 musicas beijo seu pescoço e ela se arrepia toda, bebemos muito perguntei se ela bebia assim mesmo ela disse que estava precisando extravasar e se divertir ela já estava bem alta, acabei a festa lamentando muito as 21h ja que era domingo e no outro dia todos tinha o que fazer.

Deixo a Dane muito doida no meu quarto e fui arrumar tudo com minha mãe e minhas irmãs fiquei com a louça que não era muita pra dia de festa já que usamos descartáveis elas ficam com a sala e a entrada da casa minha mãe me ajuda com as panelas 21:30 estava tudo limpo mais minha mãe avisou que eu teria que lavar a casa no outro dia, toda vez é isso.

Chego no quarto a Dane esta entreguei a cachaça deitada subo em cima dela.

- Dane ?

-Hum - Você ta bem princesa- ela faz cima negativo com a cabeça.

Vou à cozinha pego uma água com gás um engoove e um epocler. Quando ela bebe a água corre logo pro banheira pra vomitar, seguro seus cabelo para ajuda-la ela esta mole seguro-a nos meus braços e fica me pedindo desculpas. Tiro sua roupa e coloca-a debaixo do chuveiro ela não me diz nada so me deixa cuidar dela. Enxergo seu corpo (linda de mais ) seus cabelo enrolo da toalha coloca uma Blusa grande minha nela e uma casinha que eu achei limpa na bolça dela lhe dou os remédios e ela dorme na horaTo adorando isso e to cumprindo minha promessa se tiver muitos comentários continuo publicando dois por dia. Adorei os comentários e obrigada meus leitores. To me empolgando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MelH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eitaaa mais uma do nordeste entra em contato 07999655561

0 0
Foto de perfil genérica

Nos que estamos empolgada com esse conto'e tdo tao sereno' e num sei pq mas esse conto me deu fomiii kkkk bora ler o proximo Bjimm...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando muito bom quando as coisas se encaminha naturalmente.. Continua logo

0 0