Ele é meu namorado e eu sou dele!! Capitulo 5

Um conto erótico de Allan_Mat
Categoria: Homossexual
Contém 2107 palavras
Data: 02/09/2014 18:51:20
Assuntos: Homossexual, Gay, Romance, Amor

Acordei já era 19:00, então levantei troquei de roupa e desci para jantar, não tinha ninguém em casa, apenas um bilhete em cima do balcão era da minha mãe ela foi fazer compras junto com meu irmão e só voltaria as 20:00 então fui para a cozinha e procurei alguma coisa pra comer, achei uma pizza congelada então decidi comer, coloquei no micro-ondas e subi para pegar meu celular, havia 3 mensagens do Gui, a primeira: “Oi está tudo bem ai?” a segunda “A minha mãe só me deixou de castigo e não posso sair de casa essa semana” a terceira “Me responde Allan” então deixei pra responder depois que comesse estava com fome, desci peguei a pizza no micro-ondas e comecei a come-la logo chegou outra mensagem, abri e era da Vanessa perguntando o que minha mãe disse, ignorei e continuei comendo, quando terminei lavei as coisas que havia sujado e subi de novo liguei o computador e resolvi responder as mensagens primeiro as do Gui “Minha mãe só falou algumas coisas pra mim mas nem prestei atenção kks” mandei a mesma mensagem para Vanessa e mandei outra pro Gui “Você não pode sair de casa mais eu posso, não vou aguentar ficar essa semana inteira sem te ver. Amanhã eu vou ai e quem sabe não consigo convencer sua mãe pra pelo menos conseguirmos ir ao cinema quero assistir o filme Lucy” uns minutos depois ele respondeu “difícil convencer ela mas você pode tentar né não custa nada, e eu quero passar essa semana inteira com você não tenho nada pra fazer e com você aqui fica muito melhor” não respondi mais entrei no facebook e vejo uma solicitação de amizade, quando abri não acreditei, o cara de pau estava me mandando convite de amizade depois de tudo que ele fez? Ainda sim resolvi aceitar, assim poderia saber quem ele era de verdade, comecei a ler seus status vi suas fotos e tenho que admitir que ele é muito bonito ele tem cabelos pretos olhos castanhos a pele bem branca e sua boca era vermelha dando contraste com sua pele, uns 1,75 de altura e corpo atlético de academia. Continuei vendo algumas coisas e resolvi escutar música para animar coloquei uma playlist de músicas pop que eu separei no meu computador, tinha Demi Lovato lógico, Ariana Grande, Katy Perry, David Guetta, Miley Cyrus e outros. Logo comecei a ficar com sono de novo, me deitei e resolvi dormir, já que não tinha nada melhor pra fazer.

Acordei e já eram 10 hrs escovei meus dentes e resolvi tomar um banho, quando terminei desci tomei meu café da manhã junto com meu irmão, pois naquele dia ele não teria aula pois era reunião de professores, fiquei conversando com ele, que me contou de uma menina que ele estava gostando da sala dele, confesso que fiquei curioso para saber quem era minha cunhadinha kks. Recebi uma mensagem do Gui perguntando se eu iria mesmo, respondi que sim e subi para me arrumar, eu não gosto nenhum pouco de sair desarrumado, quer dizer duvido que exista alguém que goste de sair desajeitado na rua, desci chamei um Táxi e fui para a casa do Gui, quem me recebeu foi a irmã do Gui.

-Oi Allan – Disse ela com um sorriso – Veio ver o Gui?

-Sim e aproveitar e ver minha cunhada também kks – ela riu e deu passagem para que eu entrasse.

Conversei um pouco com ela e logo vi o Gui descendo as escadas sério e logo sorriu quando me viu sentado no sofá conversando com sua irmã.

-Nossa porque não me avisou que já tinha chegado? – Perguntou ele me dando um selinho

-Sei lá, a conversa estava tão boa que esqueci de te avisar. – disse sorrindo

-Vem vamos lá pra cima – Disse ele puxando minha mão

Subimos entramos no quarto dele e logo ele fechou a porta e ficou parado me olhando.

-Que foi? – Perguntei

-Nada – Disse ele se sentando ao meu lado na cama

-onde está sua mãe?

-Ela foi pegar uns documentos que ela havia esquecido no carro da amiga dela – disse ele se deitando em meu colo

-Hum... quando ela chegar eu falo com ela – passando a mão no cabelo dele

-Boa sorte!! Quando dona Elizabeth diz alguma coisa muito raramente ela volta atrás do que disse. – Disse ele fazendo uma careta engraçada.

-Ah mais não custa nada tentar

Depois de uns 10 minutos ela chega em casa, então eu desci pra puxar o saco da sogrinha e pedir para ela deixar o Gui ir no cinema comigo. Desci as escadas e vi ela entrando pela porta com umas sacolas.

-Deixa que eu te ajudo – Disse pegando algumas sacolas

-Ai muito obrigada Allan – Disse ela me cumprimentando e indo para cozinha, segui ela e deixei as compras em cima da mesa

-Nossa como você está... Deslumbrante hoje – Segurei a mão dela e fiz ela dar uma voltinha

-Você acha? – Perguntou ela se olhando

-Não eu tenho certeza – Disse sorrindo

-Oh! Obrigado, agora desenrola, fala logo o que você quer – Ela era mais esperta do que eu pensava.

-É... Bom... Eu queria pedir pra você deixar o Gui sair comigo, por favor eu estou muito afim de assistir um filme que está no cinema e não quero ir sozinho!! – Disse segurando a mão dela

-Olha Allan eu deixei o Guilherme de castigo pelo que ele fez!!

-Eu sei, mas não pega tão pesado com ele, ele só estava me defendendo, Deixa deixa deixa, por favor – Implorei até o fim

-Tabom eu deixo, mas eu quero que ele esteja em casa às 20:00

-Obrigado Obrigado Obrigado e pode deixar eu mesmo trago ele aqui e te entrego – Disse dando milhões de beijos na bochecha dela

Subi e fui esfregar na cara do Gui que eu consegui, mas iria fingir um pouquinho antes, abri a porta do quarto e entrei de cabeça um pouco baixa e com a cara um pouco triste.

-Tentei pelo menos!! – Disse com vontade de rir por dentro mas me segurei

-Viu eu disse, quando ela diz algo não volta atrás nunca – Nessa hora não aguentei, tinha que esfregar isso na cara dele

-HAHA! Eu consegui palhaço, ela deixou, mas quer você em casa as 20:00

-É... Não acredito que ela voltou atrás de uma promessa

-Se não acredita pergunta para ela – Disse apontando pra porta e o olhando sério

-Kks, Não precisa acredito em você, agora vou me arrumar – Disse se levantando

Ele demorou uns 10 minutos para se arrumar e depois descemos para se despedir de Liza e pegar um Táxi.

-Tchau, Mãe já estamos indo – Disse o Gui dando um beijo no rosto dela

-Vocês vão do que? – Perguntou ela

-De táxi

-Nem pensar, deixa que eu levo vocês depois vocês pegam um táxi para voltar – Se levantando e pegando a chave do carro

Fomos com ela até o carro e saímos, ela me perguntou que música queria ouvir enquanto íamos para o shopping, respondi que queria que o Gui escolhesse, queria ver se ele sabia que tipo de música eu gosto, e confirmei, a primeira música que ele colocou foi Give Your Heart a Break da Demi Lovato, fui cantando a ida inteira e os dois só davam risadas de mim, eu fazia posições com mão como se estivesse com um microfone, as vezes Liza cantava junto comigo e o Gui só tampava as orelhas com as mãos para não ouvir. Quando chegamos Liza parou no estacionamento, nos lembrou que era para chegar as 20:00 e foi embora, entramos no shopping e descemos pois o cinema ficava no andar de baixo, a fila não estava muito grande.

-Compra as entradas que eu vou comprar pipoca e refrigerante – Disse indo pra fila da pipoca

Fiquei uns 15 minutos na fila e depois fui ver onde ele estava, ele já estava sentado em um banco me esperando e quando me viu se levantou, esperamos o filme da sala que entraríamos acabar e depois entramos e sentamos no meio do cinema, porque eu preferia ali é melhor para assistir o filme, logo o filme começou, as vezes sentia a mão dele tocar a minha e as vezes eu passava a mão em suas costas fazendo ele se arrepiar, quando o filme acabou, fomos comer um lanche eu peguei um subway, eu adoro subway é meu lanche preferido, já o Gui preferiu pegar um do MC Donald’s, comemos, conversamos e depois fomos embora já eram quase 19:30, pegamos um Táxi e voltamos para casa dele. Liza estava sentada no sofá com o celular nas mãos, acredito que vendo que horas eram, quando nos viu, ela sorriu.

-Hum!! Chegaram até antes das 20:00 – Disse olhando o relógio

Nós dois rimos ao mesmo tempo

-Você vai dormir aqui Allan? – Perguntou o Gui me olhando com cara de cachorro abandonado

-Posso? – Perguntei para Liza

-Claro que pode! – Disse ela olhando a TV

Eu e o Gui subimos para o quarto e sentamos na cama.

-Allan, É... Você acha que já está pronto? – Perguntou Gui de cabeça baixa

-Pra que? – Perguntei sem entender o que ele disse

-Você sabe! – Disse ele ficando um pouco vermelho, me aproximei um pouco dele e ergui o rosto dele para que ele me olhasse.

-É o que eu mais quero agora Gui – Ele abriu um sorriso e me puxou para um beijo que foi ficando cada vez mais quente e feroz, logo eu estava em cima dele o beijando, comecei a descer até o pescoço dele e dei alguns beijos, sentei em cima da minha perna e ele tirou minha camiseta, fiz o mesmo com ele e voltei a beijá-lo fui descendo minhas mãos pelo seu peito, depois em seu abdômen e quando cheguei no zíper da calça, o puxei para baixo e a abri, depois fui puxando-a até tirá-la dele, fui beijando seu pescoço, descendo e beijando seus mamilos, e beijando cada gominho do abdômen dele e continuei descendo ele deu um suspiro e fechou os olhos, continuei descendo até minha boca encontrar seu pau, dei uns beijos por cima da cueca e depois a arranquei com a boca, seu pau pulou pra fora e bateu em meu rosto, coloquei minha língua em suas bolas e fui subindo lambendo toda a extensão de seu pau de 17 cm, quando cheguei na cabeça dei uma chupada de leve ele deu um gemido um pouco alto na hora e depois o abocanhei e comecei a chupar, Gui gemia alto e dava uns suspiros, ficamos alguns minutos daquele jeito, e depois trocamos de posição agora o Gui que estava em cima de mim e beijando cada parte do meu corpo descendo e tirando a minha calça e depois minha cueca, ele era mais direto do que eu, ele não tinha tanta calma, ele chupava com vontade até o talo e depois subia dava algumas mordidinhas de leve na cabeça e voltava a fazer tudo de novo.

-AH... Pa-ra Gui... Não quero gozar ainda – Disse quase sem forças

Logo ele pegou uma camisinha do lado da cama e colocou em meu pau, eu seria o ativo naquela noite, ele ficou de bruços com a bunda empinada e com a cara no travesseiro, me ajoelhei a comecei a lamber seu cuzinho, até ficar bem salivado, aos poucos fui forçando meu pau em seu cu que era bem apertadinho, ouvi ele gemendo um pouco e dei uma parada, ele fez sinal para eu continuar e foi o que eu fiz, forcei mais um pouco e logo meu pau já estava todo dentro dele, esperei até que ele se acostumasse e comecei a fazer leves movimentos de vai-e-vem, Gui gemia muito mas, dessa vez não era mas de dor era de prazer, então aumentei a velocidade e a força, dava fortes estocadas e depois continuava, não demorou muito e ele não aguentou mais, ele gozou em na cama depois de alguns minutos eu também gozei, saiu vários jatos, cai encima dele e depois me virei e deitei ao seu lado, ambos ofegantes e suados o abracei, ele pegou no sono antes de mim, logo eu também peguei no sono e dormimos assim abraçadosº Capítulo, muito obrigado a todos que leem e comentam, seus comentários e avaliação são muito importantes para mim, eles que me fazem ter vontade de continuar escrevendo, amanhã eu posto outro, E respondendo ao comentário do Vi( c )tor, mais ou menos os personagens, são de verdade e alguns acontecimentos também, mas eu tenho que criar alguns fatos para que a história fique mais interessante. E agradeço a todos os outros comentários, beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Allan_Mat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

maravilha de conto , e uma das mehores historias q eu estou lendo e acompanhando !!!

vc e o gui sao um casal de verdade ??? !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Aí que fofo gente!! Sério pensei que o Gui seria o ativo rsrs. Seu conto está só no 5 capítulo e já está ótimo continue assim que você vai longe. Beijocas e não demore e continue maravilhoso como está. Ah pergunta: vai ter traição, drogas morte nessa história ?!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso amigo eu quero pedir a voce que denuncie a conto da morena chocolate por me plagiar eu tenho um conto com o mesmo titiulo e quero contar com a ajuda de vcs para denunciar o conto desde ja

0 0