Vamos ao conto ?
Aviso a minha mãe que a Dane passou mal e que vai dormi de novo aqui em casa sentamos eu e minhas irmãs e minha mãe ficamos conversando e tomando cerveja eu adoro esta assim com elas quase não temos mas tempo de conversar assim, 23:40 o marido da minha irmã chegou ela foi pra casa dela e todas nos recolhemos para nossos quartos. A Dane dormia feito um anjo deixo uma maça um copo de agua e uns docinho pra ajudar pra não ficar de ressaca no criado mudo, tomei um banho e coloco roupa bem fresquinha e deitei do lado dela, coloco o despertados pras 7:30(pensei que ela chegando 9h em casa daria tempo dela ir pro trabalho).
Estava bem cansada então durmo no estante acordei umas 4h da manha com muita vontade de fazer xixi, a Dane estava grudada em mim deitada no meu peito com a mão na minha barriga. Tento sair bem de vagar pra ela não acorda tinha comido tudo que eu deixei, fui na banheiro e voltei pra cama me agarrei nela e adormeci feliz.
Acordo o despertador tocando, procuro ela com as mãos e abro os olhos mais ela não esta mais escuto o barulho do chuveiro, eu queria tanto entra com ela vou no banheiro escovo os dentes digo um bom dia alto.
- Bom dia Mel - ela grita de dentro do box.
Volto pra cama, bom que eu não fiquei de ressaca e acabo cochilando de novo, sinto seu cheiro perto mais não abro os olhos ela passa a mão no meu cabelo so ai abro os olhos e me paro com aquele olhos verdes perto de mais.
- Eu ja to indo Mel. - me dar aquele sorriso meio triste meio feliz.- obrigada pelo final de semana e por ter cuidado de mim.
- Eu quero cuidar muito mais - passo a mão no seu rosto me ergo para beija-la, mais ela me abraça evitando o beijo.
- Eu to tão confusa, por te querer assim - ela se aconchega no meu peito, meu coração esta acelerado - eu tenho medo.
Me levando pra ficarmos de frente uma pra outra. Seguro suas mãos.
- Eu sei que o que você esta sentindo pode ser muito confuso,mais a única confusão que eu sinto é que como vou fazer pra dormir sem você hoje de noite, não quero que o final de semana acabe e não quero que você vá embora, e se você tem medo de viver o que você esta sentindo eu tenho mais medo ainda por eu estou apaixonada por você.
- Eu tenho... acho que... - espero que ela responda, ela me olha nos olhos e olha pra minha boca - que eu estou apaixonada por você.
Me aproximo mais e ela também vem e fica mais perto coloco a mão no seu pescoço e encosto nossas testas e encosto minha boca na dela beijando seus lábios depois mordendo de vagar ela passa a mão na minha cintura me puxando mais pra perto. Ela tem uma boca deliciosa me beija com calma morde meus lábios também quero mais e abro a boca e nossas línguas de encontra numa dança que se torna cada vez mais perfeito chupando e sentido seu gosto ela me aperta mais e coloca seu corpo em cima de mim me inclino pra que e ela deita por cima de mim troco de lado deixando-a por baixo e beijo com paixão e desejo ela me deixa louca por mais beijo seu pescoço e coloco minha mão por baixo das sua blusa e ela recua.
- Calma Mel, vamos com calma.
- haha por que ? Eu quero tanto você.
- E eu tenho que ir trabalhar.- se levanta e me dar a mão pra que eu e levante também mais me puxo pra mais um beijo.
Há pressiono na parede beijando sua boca com muita paixão, nossas bocas se encaixam tão perfeitamente que quero muito mais, e ela segura meu pescoço me apertando contra ela como de quisesse nos fundir, o desejo percorre todo meu corpo de baixo pra cima, ela so me faz querela ainda mais a cada momento, chupa minha língua com muito tesão me deixando louca, nossas línguas percorrem sedutoramente. Mais ela para me deixando sem folego.
-eu tenho que ir...
-vamos tomar café da manhã pelo menos eu tenho mais um tempinho comigo.
Tomamos café da manhã nos olhando a todo instante, ainda separei uma doces da festa e bolo da festa pra que levasse ela pego no trabalho as 10h então teríamos algum tempo ainda, então ela foi pro meu quarto arrumar as coisas dela e fico so observando como ela é linda me sorrir de vez em quando, eu já estava angustiada de vê-la ir embora.
-quando vamos nos ver de novo ? - pergunto quando ela fecha sua e senta na minha frente.
-eu largo na maioria dos dias as 4:30 mais ou menos depois vou em casa me trocar e correr pra faculdade chego muito tarde.
-eu tenho faculdade a noite também - faço cara de choro ela me braça forte.
-Podemos irmos nos falando durante a semana agente ver como podemos fazer.
- Eu vou sentir tanta saudade - ela concorda com a cabeça e chega mais perto sorrindo sex ela ta me seduzindo mais nem precisava fazer essa cara ela me encara com aqueles olhos verde e me beija com os olhas aberto, senta no meu colo coloca a mão de baixo pra cima dos meus cabelos e me puxa pra ainda pra ela que tesão mais eu não posso e não quero ir muito longe por que sei que ela vai me deixar cheia de fogo mais ela vai parar, e parou me deixando sem folego.
Fui leva-la até a porta com o coração lhe dou um beijo que parece que deixei meu coração com ela, e foi mais ou menos isso ela me dar um abraço que sinto seu coração bater contra meu peito forte, ela entra no carro e fico la fora observando ela ir embora.
Entre em casa abri tudo percebi que eu já estava só em casa, comecei a arrumar tudo lavando tudo mesmo 13h a casa estava um brinco e muito mais cheirosa. Mando uma mensagem pra Dane assim já estou com saudade. não paro de pensar em você, ela logo responde. Passamos a tarde mandando mensagem e a noite depois que eu cheguei liguei pra ela nos falamos um bastante quando vimos ja era quase uma da manhã ela foi dormir. E todos uma dias foram assim um martírio ate que na quinta eu poderia chegar um na segunda aula pois minha professora foi pra um congresso. A tarde mandando uma mensagem pra ela.
- Dane eu não aguento mais de tanto saudade. Hoje eu posso chegar um pouco mais tarde na faculdade será que podemos nos ver ?
- Também to morrendo de também podemos sim ta bem tranquilo aqui hoje, me espera la em casa as 16:
Obrigada galera pelos comentários que é sempre uma inspiração pra que escreve, mais tarde tem mais. A partir do próximo terá dedicatória pra meninas em pq vai ficar mais interessante. Beijo e Abraços
ASS:MelH