Capítulo 15
-Sai daqui !- ele gritou chorando e eu o segurei.
- Guto , não faz assim por favor. Eu gosto de você, não te amo , mais eu posso tentar. Vê só seu irmão , ele foi sequestrado e você nn tá nem preocupado. Me entende por favor.- falei olhando nos olhos dele.
- Desculpa. Mais eu te amo, e você nn pode ficar com meu irmão.- ele falou triste.
- Eu posso tentar te amar?.- perguntei
- Isso... Você quer?... Sério ?.- ele tava confuso mais feliz.
- Sim.- eu falei e ele me beijou, acho que foi um sim. Eu namorei ele bastante , e aquilo estava esquentando e eu nn tava com clima e cortei ( cortar clima e a coisa que uma pessoa sabe muito bem " E.Y" ) fazer sexo nn era o que eu queria.
- Não posso , seu irmão tá desaparecido e eu tou tenso.- falei e dei um selinho nele.
- Tudo bem amor.- ele falou feliz.
Eu tive que ir embora , mais por que ele queria me apresentar aos país dele como meu namorado. Eu fui pra casa e pensei muito no Edu, mais eu sentia que esqueci de alguma coisa.
{ Edu}
- Nossa! , que tenso isso. E eu ia dizer que ia te estuprar , e você já tinha sido estuprado. Desculpas.- falou o Lúcio ( nome do pai do Paulinho <3)
- Tudo bem. O senhor pensou que eu estava com seu filho?.- perguntei lembrando do que ele havia falado no almoço.
- Sim. Pensei que Vc ia pedir pra casar com ele. Eu amo meu filhote.- Ele falava com muito orgulho do seu filho. -vai lá em cima e veste uma causa , e uma camisa, temos que sair, e você assim na minha frente, e difícil esconder a ereção, Kkkkkkkkkkk.- ele sorriu levantou e eu vi o seu pacote e pensei " que velho safado".
- Ok, Kkkkkkkkkkk - eu subi e procurei uma roupa no guarda- roupas do Paulinho <3. Vesti e desci.
- Então vamos ao hospital , você pode ter pegado alguma doença , ou corre risco. Não quero meu filho doente não. Kkkkkkkkkkk.- ele falou como se eu e o filho dele tivéssemos algo, eu nn liguei e fomos para o hospital. Ele me apresentou como seu filho e falou que eu fuísque estuprado por 3 homens desconhecidos. Eu tomei umas injeções e fiz muitos isames , e descobri que iria ficar ali por mais um dia. Ele foi trabalhar e eu fui de táxi pra casa, cheguei o Paulinho <3 já estava em casa, e de cueca. Eu parei e fiquei olhando pra ele. Que cara gostoso. Ele percebeu que eu estava olhando pra ele.
- Onde você tava? E com minha calça ?.- ele continuava fazendo algo na cozinha.
- No hospital , fazendo isames. Desculpa pela a calça se você quiser eu tiro agora. - falei indo pra perto dele.
- Uai , então tira, já te vi de cueca mesmo.- ele falou e continuou fazendo o que eu nn sabia o que era. Eu tirei a calça , fiquei de cueca.- e ainda e minha cueca ? Pode tirar tbem!.- notei excitação nele. Eu entendi o recado e fui pra perto dele e o beijei, um beijo safado , feroz e vagarozo. Parei o beijo e falei.
- Vem tirar.- falei subindo as escadas e ele veio atrás. Aquela tarde foi ótima. A gente transou 2 vezes e dormimos pelados e abraçados. E a porta abre e a pessoa que abre é......
Continua...
Bjos minha gente. Abraços.